Royal Canin Maxi Junior COMPONENTES
Moderador: mcerqueira
Olá, alguem consegue encontrar as percentagens dos ingredientes da royal canin maxi junior? só encontro das componentes analíticas, mas dos ingredientes, nada.
Não é que seja super importante, mas sempre dava para perceber qual o principal ingrediente.
Actualmente dou ao meu leão da rodésia AG Puppy Large breed. mas gostava de comparar para ver as diferenças..
Não é que seja super importante, mas sempre dava para perceber qual o principal ingrediente.
Actualmente dou ao meu leão da rodésia AG Puppy Large breed. mas gostava de comparar para ver as diferenças..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
No site da marca tem tudo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Tem sim...
em vez de tarem a discutir se está lá ou não dêm logo a informação ao user

Composição
Arroz, proteína de aves desidratada, proteína de porco desidratada*, farinha de milho, gordura animal, hidrolisado proteico animal, glúten de milho, milho, minerais, polpa de beterraba, fibras vegetais, isolato proteico vegetal*, óleo de soja, óleo de peixe, Psyllium, fruto-oligossacarídeos, hidrolisado de leveduras (fonte de mano-oligossacarídeos), hidrolisado de crustáceos (fonte de glucosamina), extrato de Flor de Tagete (fonte de luteína), hidrolisado de cartilagens (fonte de condroitina).
Aditivos (por kg): Aditivos nutricionais: Vitamina A: 11600UI, Vitamina D3: 1000UI, E1 (Ferro): 48mg, E2 (Iodo): 3,7mg, E4 (Cobre): 8mg, E5 (Manganésio): 63mg, E6 (Zinco): 206mg, E8 (Selénio): 0,08mg - Conservantes - Antioxidantes.

Composição
Arroz, proteína de aves desidratada, proteína de porco desidratada*, farinha de milho, gordura animal, hidrolisado proteico animal, glúten de milho, milho, minerais, polpa de beterraba, fibras vegetais, isolato proteico vegetal*, óleo de soja, óleo de peixe, Psyllium, fruto-oligossacarídeos, hidrolisado de leveduras (fonte de mano-oligossacarídeos), hidrolisado de crustáceos (fonte de glucosamina), extrato de Flor de Tagete (fonte de luteína), hidrolisado de cartilagens (fonte de condroitina).
Aditivos (por kg): Aditivos nutricionais: Vitamina A: 11600UI, Vitamina D3: 1000UI, E1 (Ferro): 48mg, E2 (Iodo): 3,7mg, E4 (Cobre): 8mg, E5 (Manganésio): 63mg, E6 (Zinco): 206mg, E8 (Selénio): 0,08mg - Conservantes - Antioxidantes.
Não tem não...margoustink Escreveu:Tem sim...

O que o user quer é a percentagem dos ingredientes

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Alguém que me entende...maraya Escreveu:Não tem não...margoustink Escreveu:Tem sim...![]()
(brincadeira)
O que o user quer é a percentagem dos ingredientes

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
a minha cadela (SRD; 1 ano, 9 meses) sempre comeu AG e estou extremamente satisfeita: pêlo brilhante, sedoso, não cai em demasia; fezes consistentes, não abundantes nem muito mal-cheirosas; dentes sem qualquer sinal de tártaro. o serviço de entregas também é muito bom.PauaCosta Escreveu:Está a ter bons resultados com a Arden Grange? EU estou a dar Eukanuba puppy large breed à minha Golden mas estava a pensar mudar para a Arden Grange por ser mais barata e ter uma composição que me agrada.
aconselho vivamente

P.S.: pode pedir amostras gratuitas.
Ingredientes: Farinha de frango* (min. 30%), arroz em grãos inteiros (min. 19%), milho em grãos inteiros, gordura de frango*, polpa de beterraba, frango fresco (min. 5%), levedura de cerveja seca, ovo em pó, farinha de peixe*, sementes de linho, óleo de peixe*, minerais, vitaminas, nucleótidos, FOS (fructoligossacarídeos) pré-bióticos, MOS (mananoligossacarídeos) pré-bióticos, extracto de uva-do-monte, sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina, MSM (metilsulfonilmetano), extracto de iúca.
* Conservado com tocoferóis misturados e extracto de alecrim.
Aqui o que me incomoda é o ingrediente principal ser farinha de frango e não frango fresco. O veterinário disse-me para evitar rações cuja base são farinhas e subprodutos. :/
* Conservado com tocoferóis misturados e extracto de alecrim.
Aqui o que me incomoda é o ingrediente principal ser farinha de frango e não frango fresco. O veterinário disse-me para evitar rações cuja base são farinhas e subprodutos. :/
Pelo que sei, de evitar são as rações em que as farinhas são de base vegetal. Neste caso a farinha de carne de frango refere-se a carne desidratada, o que faz com que seja muito rica em proteínas. Eu também uso Arden Grange ha mais de um ano e estou super satisfeito.Aqui o que me incomoda é o ingrediente principal ser farinha de frango e não frango fresco. O veterinário disse-me para evitar rações cuja base são farinhas e subprodutos. :/
Comparando com a composição da eukanuba puppy lb.
Galinha e perú desidratados (>24%, uma fonte natural de glucosamina e sulfato de condroitina), milho, trigo, sorgo, gordura animal, arroz, ovo desidratado, polpa de beterraba seca (>2.5%), hidrolizado de galinha, óleo de peixe, levedura de cerveja seca, cloreto de potássio, sal, fruto-oligossacarídeos (0.15%), carbonato de cálcio, extracto de Cravo-de-Tunes
Na que usa, nem se quer entra o frango fresco, e a percentagem de carne e bastante inferior (>27% vrs 30+5%). Alem disso contem milho e trigo como segundo e terceiro ingredientes, que contém uma alta percentagem de glúten, com o qual tenho visto vários cães se darem mal.
Eu também prefiro de longe a Arden Grange.. E recomendo.
Galinha e perú desidratados (>24%, uma fonte natural de glucosamina e sulfato de condroitina), milho, trigo, sorgo, gordura animal, arroz, ovo desidratado, polpa de beterraba seca (>2.5%), hidrolizado de galinha, óleo de peixe, levedura de cerveja seca, cloreto de potássio, sal, fruto-oligossacarídeos (0.15%), carbonato de cálcio, extracto de Cravo-de-Tunes
Na que usa, nem se quer entra o frango fresco, e a percentagem de carne e bastante inferior (>27% vrs 30+5%). Alem disso contem milho e trigo como segundo e terceiro ingredientes, que contém uma alta percentagem de glúten, com o qual tenho visto vários cães se darem mal.
Eu também prefiro de longe a Arden Grange.. E recomendo.