jcnogueira Escreveu:loba_lua Escreveu: ...
E só um homem no meio de nós todas??? Onde estão os outros homens amantes dos gatos??? Só as mulheres gostam de gatos?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
jcnogueira Escreveu:loba_lua Escreveu: ...
E só um homem no meio de nós todas??? Onde estão os outros homens amantes dos gatos??? Só as mulheres gostam de gatos?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
obrigada luisa ..tu és uma kida...eu sei q ja me convidaste várias vezes ms sabes como é o tempo...é curto...mas eu prometo q hei-de ir conhecer os teus meninos, ok??Kiki_Cat Escreveu:Lindinhalindinha_24 Escreveu:Kiki_Cat Escreveu:lindinha_24 Escreveu: ooohhh q pena...ser num sabado....pk eu trabalho............senão tb ia.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lindinha_24
pois é que eu durante a semana trabalho até às 21h por isso terá de ser a um sábado.
é pena porque irias ver os meus peludinhos
beijinhos
Luisa
![]()
podia ser um domingo.....
eu tb trabalho durante a semana até as 20.00....
ohh luisa ainda n vai ser desta q eu vou ver os teus meninos.....
![]()
![]()
![]()
olha por mim pode ser domingo tanto me faz mas aqui o pessoal é que decide, mas olha se quiseres podes lá tu ir no domingo e atenção que na próxima semana vais ver as fotos dos meus 26 peludinhos que eu vou colocar aqui num tópico
beijinhos
Luisa
Bem, é a unica que já vi a caraserene Escreveu:no meu album tenho uma foto com o Taz ao colo... por isso ainda mais facil de me reconhecerem D
E ela não se chocou ?jcnogueira Escreveu:
Bem, é a unica que já vi a cara, eu já mostrei a minha cara no MSN à Leonilde.
Não resistiu? Pois, tem de aprender a resistir.CasadeAnaval Escreveu:E ela não se chocou ?jcnogueira Escreveu:
Bem, é a unica que já vi a cara, eu já mostrei a minha cara no MSN à Leonilde.
Não resisti![]()