Ração continente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

zelicubrinu
Membro Júnior
Registado: quinta jan 10, 2013 11:02 am

quinta jan 10, 2013 9:41 pm

pedigree realmente nao vale nada mesmo,estou a dar a minha cadela que completou 2 meses no dia 9 de janeiro,em um mes ela quase triplicou de tamanho,peso com 1 mes 2 kilos e 400 gramas,agora com 2 meses 7 kilos e 800 gramas,para uma raçao ruim acho que teve um bom resultado,fezes duras,pelo macio e com volume certo pois e uma husky a sacha e vai aparece alguem a dizer que realmente a raçao nao presta,mas depois da historia que escutei de uma senhora na clinica veterinaria me decidi vou continua com a pedigree mesmo,pois a senhora teve um cao que viveu bem durante 18 anos,morreu a poucos dias e sempre comeu pedigree e fico a pensar como pode se ruim uma raçao que da uma qualidade de vida dessa a um cao???nao sera que estamos a comprar a marca nao comida dos nossos caes???
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jan 10, 2013 9:50 pm

Antes de existirem rações também existiam cães e alguns comiam toda a sorte de porcarias e tinham a sorte de viver muitos anos. Hoje em dia há muita informação disponível aqui para as pessoas se informarem e fazerem boas escolhas.
O facto desse cão ter vivido muitos e bons anos não quer dizer que uma ração barata cheia de corantes, conservantes e à base de cereais seja uma coisa boa. Também conheço um senhor que fumava 3 maços de tabaco por dia e morreu aos 90 anos com os pulmanitos num brinco, agora não é por isso que eu vou acreditar que o tabaco não é prejudicial à saúde. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

zelicubrinu
Membro Júnior

quinta jan 10, 2013 9:56 pm

sei nao,mas vou continua a dar essa raçao se acontece alguma coisa troco a raçao,mas ela esta bem com essa e de momento essa que posso pagar e melhor da pedigrre ou raçao de marca branca???que e so farelo
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jan 10, 2013 9:57 pm

Dê a Continente AltaEnergia então... melhor que a Pedigree e mais barata.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

zelicubrinu
Membro Júnior

quinta jan 10, 2013 10:02 pm

e para filhote??fui ao continente e nao vi essa raçao qual e o valor,pago 19 euros a saca de 10 kilos da pedigree,realmente a cadela esta linda a comer essa raçao nao esta gorda esta grende mesmo,com cada pata que da gosto de fica olhando eo pelo so nao esta mas bonito porque ela e bem porca vive a rola no quintal e deita em todo lado,quando ela chegou em casa ela tinha tantos parasitas que quando foi desparisitada quase morreu de tanto vomitar e faze coco,a minha esposa que levou ela ao vet e me ligou com muita raiva a dizer que a cadela ia morre por tomado o medicamento
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jan 11, 2013 3:34 pm

Fluffy ou Avenal muito melhor que pedigree e bem mais baratas.
JessyLAF
Membro
Registado: sexta ago 31, 2007 12:48 pm

sexta jan 11, 2013 9:40 pm

Eu já dei Techni-Cal, no qual fiquei muito satisfeita pela redução do tamanho das fezes; ProPlan de salmão, pêlo brilhante, que os meus cães adoravam!!; dog chow; friskies, mas pelo preço nao compensava muito, e agora estou a dar Per Kane premium, mas vou mudar para super preminum pela diferença na qualidade, e é acessivel.
Responder

Voltar para “Cães”