Areia Aglomerante
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
A esse preço deve ser a absorvente, já deixei de usar pq habituei-me às agloemrantes, e sem cheiro.
-
- Membro Veterano
O meu gato com essa baratuxas absorventes do lidl e continente saía da liteira a tossir que parecia um trabalhador duma mina de carvão. 

-
- Membro Veterano
essa é a absorvente e faz mto pó...a aglomerante do lidl nao gostei.mas a aglomerqante do pingo doce é melhor.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
É o que dá ser muito novata nestes assuntos de areias
Agora ainda tenho uma saca e meia dessas, mas quando acabar vejo la onde trabalho a aglomerante, faz pó mas em relação á do Lidl é bem melhor...

Agora ainda tenho uma saca e meia dessas, mas quando acabar vejo la onde trabalho a aglomerante, faz pó mas em relação á do Lidl é bem melhor...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Eu compro uma areia aglomerante do Lidl que custa 2.49€ 4 Kg. Gosto dela e como tenho a Omega Paw não me fica muito caro...
Anteriormente usava essa absorvente do Pingo Doce que é igualzinha à perfumada do Continente e também gostava dessas. A dita aglomerante do Pingo Doce deve andar esgotada aqui pelos meus lados pois não encontro isso em nenhum supermercado entre Lagos e Lagoa...
A Husse tem areias aglomerantes muito boas também. Já experimentei mas fica-me mais caro que a do Lidl pois troco-a com muita frequência. Os meus 5 gatuxos também não gostam muito de areia suja!
Anteriormente usava essa absorvente do Pingo Doce que é igualzinha à perfumada do Continente e também gostava dessas. A dita aglomerante do Pingo Doce deve andar esgotada aqui pelos meus lados pois não encontro isso em nenhum supermercado entre Lagos e Lagoa...
A Husse tem areias aglomerantes muito boas também. Já experimentei mas fica-me mais caro que a do Lidl pois troco-a com muita frequência. Os meus 5 gatuxos também não gostam muito de areia suja!

ultimamente tbm tenho usado essa do PD, usei a di LIDL de 90 e qualquer coisa cêntimos e aquilo não prestava!
O certo é que esta do PD, deita muito pó, mas só quando é trocada, o que faço é quando troco deixo o pó sair/repousar e só depois tapo e os deixo ir aliviar o sistema!!!!
O certo é que esta do PD, deita muito pó, mas só quando é trocada, o que faço é quando troco deixo o pó sair/repousar e só depois tapo e os deixo ir aliviar o sistema!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas.
Apesar de ter alguma experiência com gatos, também tenho dúvidas, e muito ainda, a aprender e, como tal, e, porque sempre usei areão de marcas baratas dado possuir uma "colónia", ficaria extremamente dispendioso, para 6 caixas W.C. usar areões caros mas, infelizmente, tanto o Tai-Chi como o King, devem estar a desenvolver uma asma alergica e estamos a excluir, por partes, items da casa, em que possam ser o factor "alergico" para eles. Com este "quadro"... tenho mesmo que alterar o areão para um que largue o menos pó possível quando escavam.
Que me indicam? Agradeço, por favor, opiniões.
Leo
Apesar de ter alguma experiência com gatos, também tenho dúvidas, e muito ainda, a aprender e, como tal, e, porque sempre usei areão de marcas baratas dado possuir uma "colónia", ficaria extremamente dispendioso, para 6 caixas W.C. usar areões caros mas, infelizmente, tanto o Tai-Chi como o King, devem estar a desenvolver uma asma alergica e estamos a excluir, por partes, items da casa, em que possam ser o factor "alergico" para eles. Com este "quadro"... tenho mesmo que alterar o areão para um que largue o menos pó possível quando escavam.
Que me indicam? Agradeço, por favor, opiniões.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Também uso desse e o do Continente, Mas apesar do do Lidl levantar menos pó que o outro, levanta muito na mesma, para gatos que estajam a desenvolver alergias... Estou "frita"... terei que gastar muito mais em areões, mas lá terá que ser. Quero é os meus "meninos" bem.homeless Escreveu:uso o aglomerante do Lidl e não acho que deite pó.
quando consigo encontrar a aglomerante do PD também funciona bem. (é uma que se vende em sacos azuis&brancos).
Obrigada,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
A minha gatinha Bloom de vez em quando fica com tosse (bronquite) e tenho que mudar de areia, e uso a de silica e por vezes para render mais misturo com a do Continente normal sem cheiro e costuma passar, cheguei a usar a aglomerante do Contiente e não achei que fizesse muito pó..mas sinceramente n me recordo..usava esta quando só tinha a Bloom