(R.I.P. minha linda Faísca)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta jan 10, 2013 12:54 am

anja-azul Escreveu:isso das gengivas é uma chatice. os gases podem ser da comida de lata. nem quero imaginar o que a menina padeceu

Pois, ela come ração, mas ainda com muita dificuldade por causa da úlcera na língua e da gengivite atrás, logo dou-lhe comida das latas...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta jan 10, 2013 1:03 pm

ufa. ainda bem. ao menos isso :D
voca
Membro Veterano

quinta jan 10, 2013 10:44 pm

Aqui ficam umas fotos da Faísca que tirei hoje

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nestas duas últimas podem ver a tosquiagem para recolher sangue para as análises

Imagem

Imagem
voca
Membro Veterano

sexta jan 11, 2013 2:06 pm

Boa tarde, fui hoje de manhã ao vet comprar ração para o meu Rufus e perguntei pelas análises que faltavam da Faísca, então venho dar notícias da Faísca, menos boas pois a Faísca está com anemia, segundo as análises que foram feitas :( está agora a tomar ferro ....
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sexta jan 11, 2013 3:20 pm

A Faísca é linda!! É parecida com a minha Kitty!!

Parabéns pela adopção e desejo as melhoras da menina :D
voca
Membro Veterano

sexta jan 11, 2013 3:30 pm

KittensLover Escreveu:A Faísca é linda!! É parecida com a minha Kitty!!

Parabéns pela adopção e desejo as melhoras da menina :D

Obrigado :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jan 11, 2013 4:41 pm

A alimentação que a menina deve ter tido (ou não) deve tambem ter provado deficiência em muitos nutrientes!

A Faisca aidna tem um caminho a percorrer para ficar boa, mas não lhe resta alternativa senão o ficar BOA num instante!! :D

Calma Voca, tudo se vai resolver, custa tanto mas...... no final quando os vemos bem...... faz tudo valer a pena!
voca
Membro Veterano

sexta jan 11, 2013 10:31 pm

Sim, tem razão Lucci, temos sempre pressa que tudo fique bem, ainda para mais no que toca aos nossos amigos de 4 patas, eu sei que tenho que ter calma, que tem que ser um dia de cada vez mas custa-me olhar para ela, vê-la tão frágil e tocar-lhe e sentir-lhe os ossos todos do seu corpinho magrinho....mas pronto.... um dia de cada vez.... e vou continuar a fazer como fiz até agora, fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que ela recupere o mais rápido que for possível....
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jan 12, 2013 5:44 pm

nas fotos, a menina parece bem compostinha. há-de lá chegar. o chiquinho veio com 100 gramas, hoje sofre de obesidade :cry:
voca
Membro Veterano

sábado jan 12, 2013 7:27 pm

anja-azul Escreveu:nas fotos, a menina parece bem compostinha. há-de lá chegar. o chiquinho veio com 100 gramas, hoje sofre de obesidade :cry:
Meta-o na linha, de dieta :lol: :lol: :lol:
anja-azul
Membro Veterano

sábado jan 12, 2013 8:05 pm

voca Escreveu:
anja-azul Escreveu:nas fotos, a menina parece bem compostinha. há-de lá chegar. o chiquinho veio com 100 gramas, hoje sofre de obesidade :cry:
eu bem que lhe dou light e reduzo a dose mas quando dou por mim, está a petiscar noprato dos outros. a alice fazia o mesmo e deu-se muito mal :cry:
voca
Membro Veterano

sábado jan 12, 2013 8:12 pm

anja-azul Escreveu:
voca Escreveu:
eu bem que lhe dou light e reduzo a dose mas quando dou por mim, está a petiscar noprato dos outros. a alice fazia o mesmo e deu-se muito mal :cry:

Que porcaria :( não pode controlá-los enquanto comem ? xD
anja-azul
Membro Veterano

sábado jan 12, 2013 9:02 pm

os gatos são uns foguetes. cada um come a sua ração. estou a encher o prato a um e mal dou por mim, lá está o chiquinho a meter o nariz no prato dos outros. está gordissimo :cry:
voca
Membro Veterano

sábado jan 12, 2013 9:30 pm

Que situação..... :?
ARibeiro1990
Membro
Registado: quarta dez 26, 2012 9:00 pm

sábado jan 12, 2013 9:42 pm

Os meus antes tinham uma pia única mas agora tem um novo sistema, cada um tem a sua pia, da respectiva cor, e cada um está absolutamente proibido de tocar na pia dos outros. :) Se algum tenta lá ir cheirar repreendo-o logo e coloco a pia dele à frente do nariz. Nas primeiras vezes tive de estar ao lado deles para controlar mas tem resultado e agora até já me posso afastar que eles portam-se bem... de vez em quando há algum que se arma em arisco mas pronto... são gatos:)
Responder

Voltar para “Gatos”