Transportar meu cão
Moderador: mcerqueira
Olá boa noite caros,
Vou comprar um cachorro Pastor alemão com 1 mês e meio e ele é do porto, queria saber como tenho que fazer para transporta-lo? por ctt dá ? dentro de uma transportadora para o cão.
E se for de uma transportadora própría quanto é que será o orçamento?
Alguem me pode dizer ?
Obrigado ,
Melhores cumprimentos
Fábio Miguel
Vou comprar um cachorro Pastor alemão com 1 mês e meio e ele é do porto, queria saber como tenho que fazer para transporta-lo? por ctt dá ? dentro de uma transportadora para o cão.
E se for de uma transportadora própría quanto é que será o orçamento?
Alguem me pode dizer ?
Obrigado ,
Melhores cumprimentos
Fábio Miguel
Um cão não é uma coisa que se meta numa caixa a expedir pelos correios.
E se ele está mesmo no Porto, ficava-lhe mais barato ir lá buscá-lo de comboio do que mandarem-lho por transportadora.
Mas se, por qualquer motivo, não pode meter-se no comboio e ir lá, porque não pede simplesmente boleia para o animal?
No entanto, devo dizer que se eu fosse criadora de cães, um comprador como o senhor ficaria à partida eliminado. A menos que a razão para não ir lá buscá-lo fosse de um peso incontornável. E mesmo assim...
Edito: não tinha visto que é do Algarve, desculpe. Nesse caso não lhe fica nada barato ir lá de comboio. Veja se arranja uma boleia, nem que seja só até meio do caminho.

E se ele está mesmo no Porto, ficava-lhe mais barato ir lá buscá-lo de comboio do que mandarem-lho por transportadora.
Mas se, por qualquer motivo, não pode meter-se no comboio e ir lá, porque não pede simplesmente boleia para o animal?
No entanto, devo dizer que se eu fosse criadora de cães, um comprador como o senhor ficaria à partida eliminado. A menos que a razão para não ir lá buscá-lo fosse de um peso incontornável. E mesmo assim...
Edito: não tinha visto que é do Algarve, desculpe. Nesse caso não lhe fica nada barato ir lá de comboio. Veja se arranja uma boleia, nem que seja só até meio do caminho.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 06, 2013 11:26 am
E confia em alguém que vende um cão tão jovem que deviam estar ainda com a mãe, depois digam que o cão é mau, mal socializado...
despiste de doenças como a displasia da anca e do cotovelo...nop
verificou o carácter do cachorro que escolheu...nop
lop...nop
viva Portugal.
despiste de doenças como a displasia da anca e do cotovelo...nop
verificou o carácter do cachorro que escolheu...nop
lop...nop
viva Portugal.

Pois, o pastor alemão não é propriamente barato não é ? como todos sabemos !
Então ainda aplicaria muito dinheiro ir de comboio.. pelo que sei a transportadora não é assim tão cara, alguêm sabe me dizer um preço aproximado?
Explique-me como dar boleia ao cachorro?
Então ainda aplicaria muito dinheiro ir de comboio.. pelo que sei a transportadora não é assim tão cara, alguêm sabe me dizer um preço aproximado?
Explique-me como dar boleia ao cachorro?
caro summier,
Tudo isso vou ser eu que vou pagar...
Eu disse que o cão tem neste momento 1mês e meio .. pelo cão 2 meses já deve estar bom para entrega certo? eu não disse que o ia receber já..
Só quero saber a maneira de trazer para o pé de mim.. preços e tudo mais.. alguem me consegue dizer? só isso que preciso de saber
Tudo isso vou ser eu que vou pagar...
Eu disse que o cão tem neste momento 1mês e meio .. pelo cão 2 meses já deve estar bom para entrega certo? eu não disse que o ia receber já..
Só quero saber a maneira de trazer para o pé de mim.. preços e tudo mais.. alguem me consegue dizer? só isso que preciso de saber
-
- Membro Júnior
despiste de displasia da anca? não têm... Sabe quanto custa uma protese para um cão? sabe o sofrimento que tem um animal com essa doença?
O pa tem tendência a essa doença.
a displasia do cotovelo? idem...
Depois é provável que o cão fique logo tramatizado de vir na transportadora...um bom criador não o faria e um dono responsável, aproveitava e buscar o cachorro, nem que fosse de comboio mesmo.
O pa tem tendência a essa doença.
a displasia do cotovelo? idem...
Depois é provável que o cão fique logo tramatizado de vir na transportadora...um bom criador não o faria e um dono responsável, aproveitava e buscar o cachorro, nem que fosse de comboio mesmo.
-
- Membro Júnior
Os pais, avós, bis, tri...têm sobre displasia, qual o resultado?fabz Escreveu:Sim não tem displasia nenhuma, certifiquei-me de tudo.
Com todo o respeito caros user's só quero mesmo saber o preço de uma transportadora do Porto para o Algarve, alguem sabe quanto deve rondar o preço?
ainda pode desistir, pense bem. ok? não quero aborrecer só o quero alertar.
-
- Membro Júnior
Há casos de cães com dores aos meses, são ainda cachorros...aqui na arca há casos desses, 1 recentemente.fabz Escreveu:a Senhor deu-me garantia que não tem displasia, mas qualquer dos casos qual é a idade que começa apareçer esses sinais?
não acredite, peça para ver os registos, pode ver pela net se for o caso.
Eu vou buscar o tópico do cão que tem esses problemas, em raças grandes ainda é pior.
-
- Membro Júnior
aqui nesse tópico falam.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=102516
Se os pais não têm realmente pode ter mais hipoteses...mas não sei bem. faz sentido. mas tenha cuidado que é um problema grave.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=102516
Se os pais não têm realmente pode ter mais hipoteses...mas não sei bem. faz sentido. mas tenha cuidado que é um problema grave.
Ah, pois, ver registos médicos pela Net dá um resultadão!
Fabz, não posso ajudá-lo com preços de empresas de transporte de cães pela simples razão de nunca precisei de nenhuma. E creio que nem sequer há muitas. Mas porque não pede ao "criador" que lhe indique uma? Se ele "vende para fora", com certeza sabe de alguma...
Quanto a pedir boleia, faça um apelo nos fóruns de animais e no Facebook, caso tenha lá página.

Fabz, não posso ajudá-lo com preços de empresas de transporte de cães pela simples razão de nunca precisei de nenhuma. E creio que nem sequer há muitas. Mas porque não pede ao "criador" que lhe indique uma? Se ele "vende para fora", com certeza sabe de alguma...
Quanto a pedir boleia, faça um apelo nos fóruns de animais e no Facebook, caso tenha lá página.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>