Jogadores de Airsoft salvam cães em poço de alcatrão.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sábado jan 12, 2013 3:09 am

Não sei se ouviram falar disto mas enviaram-me para o mail. Pelos vistos os bichinhos foram lá deixados prepositadamente para morrer, e segundo o que me disseram eram pelo menos 7, mas 5 já se encontravam sem vida. É de valor a força e coragem das pessoas que não viraram a cara ao assunto e arriscaram as suas proprias vidas em resgatar os pobres animais.

Não consegui encontrar mais informações do estado em que os animais ficaram mas não prevejo infelizmente um futuro risonho.. :cry: O veneno que devem ter ingerido e que ficou em contacto com a pele deve deixar mazelas profundas.. Ainda assim fica aqui os videos que mostram que por vezes ainda há fé nesta humanidade.

Os videos apesar de não serem violentos, podem ser fortes para os mais susceptiveis.

http://www.youtube.com/watch?v=ioXjgR0NooQ
http://www.youtube.com/watch?v=WvAczmfTmYE

Sabem mais alguma coisa?
Pedro
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sábado jan 12, 2013 5:35 am

...
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

sábado jan 12, 2013 10:24 am

Tinham que ser jogadores de Airsoft... Espírito de camaradagem e entre-ajuda sempre presente! :D

Lembro-me de ver um caso parecido cá em Portugal, não de jogadores de airsoft, mas sim de um cão que foi resgatado de um bidão cujo "produto" era semelhante.

ATENÇÃO Imagens provavemente fortes para os mais susceptiveis:
Após uma pesquisa encontrei: http://pt-pt.facebook.com/photo.php?fbi ... =1&theater

Penso que está lá descrito o que se passou, se não for nessa foto é em outras do mesmo animal. Simplesmente lamentável...

Numa altura em que tanto se fala em abater animais violentos, os animais de 2 patas que fazem destas coisas deveriam ter o mesmo fim. Como a igualdade não é a mesma, no mínimo uns bons aninhos atrás das grades!
BichoPapao
Membro
Registado: segunda nov 19, 2012 11:42 am

sábado jan 12, 2013 11:55 am

Estão a recuperar...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

"LOS PERRITOS AHORA, YA LIMPIOS SE ESPERA SU RECUPERACIÓN.. <3 ,
SINCERAMENTE, NADA MAS QUE DEJAR PALABRAS DE ODIO, CONTRAS LAS PERSONAS POCO ÉTICAS QUE TIRAN DESECHOS TÓXICOS NOS CAGAN EL AMBIENTE, Y ADEMÁS TIRAN ANIMALES, VIVOS A TAL TORTURA."
BichoPapao
Membro
Registado: segunda nov 19, 2012 11:42 am

sábado jan 12, 2013 12:00 pm

Mais imagens:

Imagem

Imagem

"ANTOFAGASTA.- Un nuevo caso de maltrato animal tuvo lugar en el kilómetro 10 del camino que une Antofagasta con Calama, cuando un grupo de jóvenes encontró la mañana de este domingo a dos perros atrapados en un pozo de Alquitrán.

Los canes, de aproximadamente tres meses, presentaban graves deterioros físicos producto de la asfixia con la sustancia química, señala el sitio SoyChile.cl.

Según los testigos, se presume que alguien los arrojó pues el pozo se encuentra en un lugar aislado.

"Vimos dos cabezas que estaban hundidas en el alquitrán y nos acercamos a mirar. Los tienen que haber arrojado, porque caminando hubiese sido difícil que llegaran hasta ahí", comentó Marcelo Ibarra, uno de los jóvenes que rescató a los cachorros.

Posteriormente, el grupo trasladó a los perros hasta un recinto veterinario y ya les buscan dueño a través de las redes sociales."

:wink:
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sábado jan 12, 2013 12:14 pm

:wink: Ainda bem que estão a recuperar bem!
botas96 Escreveu:...
... :?:

Pedro
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sábado jan 12, 2013 12:25 pm

ElMariachi Escreveu::wink: Ainda bem que estão a recuperar bem!
botas96 Escreveu:...
... :?:

Pedro
...= sem palavras, foi o que interpretei.

Eu também fico sem palavras, como se podem ser tão frios, não gostava de conviver com essas pessoas. É monstro.
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sábado jan 12, 2013 4:34 pm

Sem palavras, sem comentários, enfim. Tirou-me o pio.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado jan 12, 2013 5:50 pm

Tiveram sorte, esses cachorros.

Sorte que não teve uma cachorra que uma vez recebi por algumas horas e que morreu envenenada pelo banho em diluente sintético que lhe deram depois de se ter lambuzado de tinta... :(
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Silvaa
Membro
Registado: sábado dez 22, 2012 6:36 pm

sábado jan 12, 2013 5:50 pm

Eu prefiro nem proferir o que sinto!
ricardo1130
Membro
Registado: domingo mar 11, 2012 7:09 pm

sábado jan 12, 2013 6:02 pm

Fantastico o que fizeram por estes animais......

ps- o meu cachorro que tava comigo quando vi o video, começou a uivar e ficou em panico
Silvaa
Membro
Registado: sábado dez 22, 2012 6:36 pm

sábado jan 12, 2013 6:07 pm

ricardo1130 Escreveu:Fantastico o que fizeram por estes animais......

ps- o meu cachorro que tava comigo quando vi o video, começou a uivar e ficou em panico

Comigo igual.
Responder

Voltar para “Cães”