Adoptar Gatinho
Moderador: mcerqueira
Olá brunof,
É mesmo giro o pequeno
Imagine-se lá pq é que ele não para.....apanha-se numa casa todinha só para ele....mimo só para ele.......o gato está feliz........que sortudo esse pequeno.
Dou-lhe os meus parabens pela nova aquisição......felicidades ao Speedy e respectivos donos
Não falte ao nosso cafezinho......
Bjs
Sgomes
É mesmo giro o pequeno

Imagine-se lá pq é que ele não para.....apanha-se numa casa todinha só para ele....mimo só para ele.......o gato está feliz........que sortudo esse pequeno.
Dou-lhe os meus parabens pela nova aquisição......felicidades ao Speedy e respectivos donos

Não falte ao nosso cafezinho......
Bjs
Sgomes
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá.
Boa escolha do nome
Speedy.
Já estou como a Sgomes : - Não falte ao cafézinho
Leo
Boa escolha do nome

Já estou como a Sgomes : - Não falte ao cafézinho

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Ainda não tinha vindo ao Forum desde que entreguei o gatinho ao Bruno!
Realmente o meu bébé ficou muito bem entregue
O Bruno e o Pai são super simpáticos, e mal pegaram no gatito ao colo eu vi logo que estava bem entregue.
Bruno, durante os primeiros dias têm que lhe indicar onde é o caixote de areia, ele aqui em casa só fez fora durante os primeiros dias (recolhi-o com 1 mês e com uma pneumonia) depois aprendeu logo.
Gostei do nome, e agora quero mais fotos deles!!!

Realmente o meu bébé ficou muito bem entregue

Bruno, durante os primeiros dias têm que lhe indicar onde é o caixote de areia, ele aqui em casa só fez fora durante os primeiros dias (recolhi-o com 1 mês e com uma pneumonia) depois aprendeu logo.
Gostei do nome, e agora quero mais fotos deles!!!

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta fev 19, 2004 4:38 pm
- Contacto:
Olá.
)) Obrigado pelas palavras. Nunca teria tido este companheiro se a nynf não o tivesse recolhido da rua e tratado dele.
Ele anda feliz da vida. Ontem já foi ao caixotinho. Já anda totalmente à vontade cá por casa. Corre, salta, brinca e come! Não larga o prato. Ele gosta muito dos secos, mas pela-se por pescada cozida. Lambe o prato e tudo. A minha gata anterior não gostava nada de peixe, mas este adora!!
Agora não sei quantas vezes por semana lhe deva dar peixe. Por mim não me importo de lhe dar todos os dias. Agora não sei se farei bem ou mal. Será melhor dar só ao fim de semana e durante a semana secos?

Ele anda feliz da vida. Ontem já foi ao caixotinho. Já anda totalmente à vontade cá por casa. Corre, salta, brinca e come! Não larga o prato. Ele gosta muito dos secos, mas pela-se por pescada cozida. Lambe o prato e tudo. A minha gata anterior não gostava nada de peixe, mas este adora!!
Agora não sei quantas vezes por semana lhe deva dar peixe. Por mim não me importo de lhe dar todos os dias. Agora não sei se farei bem ou mal. Será melhor dar só ao fim de semana e durante a semana secos?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Olá!
Muitas felicidades pelo novo companheiro. Espero que lhe faça companhia por muitos e longos anos.
Em relação a dar-lhe peixe... Não o faça!
O peixe tem demasiados sais minerais que são prejudiciais aos rins dos gatos, provocando problemas urinários e renais.
Os gatos, no seu estado selvagem não pescam, caçam, logo comem carne e não peixe.
Apesar de apelativo para eles por causa do cheiro, é de todo recomendável que não lhe dê peixe.
Habitue-o a comer uma boa ração seca que tem tudo o que ele necessita.
Mais uma vez felicidades para o seu menino!
Susana
Muitas felicidades pelo novo companheiro. Espero que lhe faça companhia por muitos e longos anos.
Em relação a dar-lhe peixe... Não o faça!
O peixe tem demasiados sais minerais que são prejudiciais aos rins dos gatos, provocando problemas urinários e renais.
Os gatos, no seu estado selvagem não pescam, caçam, logo comem carne e não peixe.
Apesar de apelativo para eles por causa do cheiro, é de todo recomendável que não lhe dê peixe.
Habitue-o a comer uma boa ração seca que tem tudo o que ele necessita.
Mais uma vez felicidades para o seu menino!
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
cá por mim, não o habituava mal. quando comem uma coisa, é difícil faze-los mudar de hábitos. o peixe tem muito fósforo e pode tornar-se complicado para o sistema urinário. além disso, uma boa ração já tem todos os ingredientes necessários. mas enfim, peixe e carne de vez em quandoAgora não sei quantas vezes por semana lhe deva dar peixe. Por mim não me importo de lhe dar todos os dias. Agora não sei se farei bem ou mal. Será melhor dar só ao fim de semana e durante a semana secos?