URGENTE Ração Friskies

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Osafi
Membro
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

domingo jan 06, 2013 9:03 pm

A ração que eu dou aos meus gatos é da marca dia (mini-preço) para gatos esterelizados. É mais barata que a friskies ou whiskas e parece-me ser melhor que essas duas.
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

domingo jan 06, 2013 9:23 pm

Eu pessoalmente não considero a Whiskas e a Friskie nada baratas, pela qualidade por exemplo, sei lá, o dinheiro que eles pedem ainda é qualquer coisa! :?
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

domingo jan 06, 2013 9:58 pm

CristinaFrr Escreveu:Eu pessoalmente não considero a Whiskas e a Friskie nada baratas, pela qualidade por exemplo, sei lá, o dinheiro que eles pedem ainda é qualquer coisa! :?
publicidade :wink:
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo jan 06, 2013 11:18 pm

A minha gata estava a comer Royal Canin mas neste momento não tenho dinheiro par isso e tenho dado friskies, mas ainda esta semana vou comprar purina one pois parece-me melhor.

Mas acho que se não há dinheiro para uma ração melhor mais vale isso que nada.

Whiskas também me parece melhor que a friskies mas também não sei.

Este tipo de rações engorda mais que as outras?
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo jan 06, 2013 11:59 pm

Sim, tem mais corantes e outras coisas menos boas =/
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

segunda jan 07, 2013 12:40 am

Eu dou Purina ONE ao Shadow como alguns sabem, infelizmente não é por falta de fundos, mas sim porque ele não se dá bem com outras melhores gamas, passa muito mal com elas, ele veio a comer essa e cá se ficou por essa após várias tentativas.
Posso dizer de experiência própria que se o gato se der bem com a Arden ou Royal por exemplo, não valerá a pena comprar esta Purina, o máximo de peso que se encontra à venda é 3kgs e esses 3kgs custam basicamente 18€, fica muito mais cara que a Arden aos 15kgs, muito mesmo, gostava muito que eles fizessem pacotes maiores, iria ser muito mais económico, porque fica muito cara no final, mas tem de ser no meu caso. :?

Eu não estou aqui a querer dizer para não dar a Friskies ou a Whiskas à pessoa que abriu o tópico mas sim a tentar informar que pode encontrar ração de muito melhor qualidade a apenas mais 2 ou 3 euros, o que compensa mesmo muito, porque segundo sei, a Arden é uma óptima ração, conhecia-a a partir da forista Saracocas e embora o meu Shadow não se tenha dado bem com ela, sei que é uma das melhores, ou mesmo a melhor em relação qualidade - preço.
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda jan 07, 2013 5:21 pm

Pois é mas infelizmente so comprando em quandes quantidades é que compensa---
sara25
Registado: domingo ago 12, 2012 11:23 am

sábado jan 12, 2013 6:30 pm

Eu dou royal canin aos meus gatos compro no site tiendanimal e nao fica muito caro http://www.tiendanimal.pt/royal-canin-p-92.html este é o site onde mando vir. compro a royal canin fit e todos os meus gatos gostam. o site é de confiança
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jan 12, 2013 7:24 pm

sara25 Escreveu:Eu dou royal canin aos meus gatos compro no site tiendanimal e nao fica muito caro http://www.tiendanimal.pt/royal-canin-p-92.html este é o site onde mando vir. compro a royal canin fit e todos os meus gatos gostam. o site é de confiança
eu descobri a huella canina. é mais barata e eficiente :D
JessyLAF
Membro
Registado: sexta ago 31, 2007 12:48 pm

domingo jan 13, 2013 12:19 am

Eu estou a dar neste momento friskies para gatos estrelizados (salmão), e o meu Valentim adora (e todos os outros que vêm aqui "roubar" a sua ração x) ). Só começei a dar agora e estou a espera de "resultados". Já dei whiskas mas notei que era muito gordurosa e ficava com mau hálito. Também estou a espera que dar melhor, estou seriamente a pensar mudar para outra, de qualidade melhor e acessível..
Já agora, faz mal dar-lhe a ração para gatos estrelizados e ele não o ser?
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

domingo jan 13, 2013 12:30 am

anja-azul Escreveu:
sara25 Escreveu:Eu dou royal canin aos meus gatos compro no site tiendanimal e nao fica muito caro http://www.tiendanimal.pt/royal-canin-p-92.html este é o site onde mando vir. compro a royal canin fit e todos os meus gatos gostam. o site é de confiança
eu descobri a huella canina. é mais barata e eficiente :D
quanto à eficiência, não sei, mas quanto ao preço, a tienda 'iguala' os preços.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo jan 13, 2013 3:40 am

JessyLAF Escreveu:Eu estou a dar neste momento friskies para gatos estrelizados (salmão), e o meu Valentim adora (e todos os outros que vêm aqui "roubar" a sua ração x) ). Só começei a dar agora e estou a espera de "resultados". Já dei whiskas mas notei que era muito gordurosa e ficava com mau hálito. Também estou a espera que dar melhor, estou seriamente a pensar mudar para outra, de qualidade melhor e acessível..
Já agora, faz mal dar-lhe a ração para gatos estrelizados e ele não o ser?

Desculpe mas antes da qualidade de ração acredito que talvez fosse boa ideia pensar em o castrar...não sei se tem acesso á rua ou não mas alem de marcar territorio decerto após castração já não ajudaria (o seu gatuxo) a que mais infelizes sofram.

Pois esta gentinha daqui está habituada a "camarão" tentei mudar para "peixe congelado"pedi amostras AG e ficaram todos a olhar como que perguntando isto é o quê???nem lhe tocaram...vai para os animais sem lar nada se perde,vou ainda tentar mais outra senão é de aguentar mesmo,eles mandam :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
JessyLAF
Membro
Registado: sexta ago 31, 2007 12:48 pm

domingo jan 13, 2013 2:23 pm

Sim claro CarlotaSMAR, desde que ele chegou que penso em castrá-lo, mas como tem de sair do meu bolso, estou a fazer por isso, vai é devagarinho..
Responder

Voltar para “Gatos”