com 32 hospitais veterinario em portugal 24 horas e a tanga de querer uma solução com medicamento / tratamento online logo nas primeiras frases, dá vontade de rir.
Pobre animal com donos destes.
Cadelinha que não se alimenta, agradeço a quem puder opinar.
Moderador: mcerqueira
Insulte e rotule quem conhecer, abstenha-se de o fazer em relação a pessoas e circunstâncias que não conhece, leia um pouco porque creio o que escrevi foi em português, mas às vezes algumas pessoas têm tendência de ler apenas aquilo que lhes soa melhor para incendiar conversas... enfim, a antiguidade numa casa não faz de um utilizador um bom utilizador.. presunção e àgua benta, cada qual toma a que quer... o que não entro é pelos caminhos insultuosos das suas palavras e nem sei como os seus comentários ainda não forma de uma moderação, mas.... eu sou só um visitante de passagem e não sou tido nem achado por aqui e só apareci no fórum porque recebi uma mensagem privada.AQuartelmar Escreveu:com 32 hospitais veterinario em portugal 24 horas e a tanga de querer uma solução com medicamento / tratamento online logo nas primeiras frases, dá vontade de rir.
Pobre animal com donos destes.
Em relação à minha cadelinha felizmente está tudo bem

Um bem haja a quem é por bem e continuação de um bom ano!