(R.I.P. minha linda Faísca)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jan 12, 2013 9:49 pm

como os meus comem cada um a sua comida, estão distribuidos. o chiquinho leva uns valentes raspanetes, mas nada o demove. estou aflita porque com a alice era a mesma coisa e ela acabou por morrer. bem, não sei se foi por estar gorda, mas deve ter sido. é mais um enigma. a conta foi grande mas o diagnóstico muito vago :roll:
ARibeiro1990
Membro
Registado: quarta dez 26, 2012 9:00 pm

sábado jan 12, 2013 9:54 pm

Se puder dar-lhe refeições controladas é melhor. Pequeno-almoço, almoço e jantar. Assim só comem o que tem de comer e pronto. Eu ando a fazer isso porque o meu tonecas também é um devorador e quanto mais tem mais come. Mas é complicado para que tem horários de trabalho que não dão para vir almoçar a casa.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo jan 13, 2013 3:34 am

Voca a sua gatuxa vai ficar linda e o carinho ajuda imenso alem de tudo que lhe está a fazer.

Fui deixar lá os parabens pois vi que colocou a menina a fazer anitos nesta data,desejo que a tenha muitos anos e com muita saude junto do maninho :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

domingo jan 13, 2013 10:58 am

anja-azul Escreveu:como os meus comem cada um a sua comida, estão distribuidos. o chiquinho leva uns valentes raspanetes, mas nada o demove. estou aflita porque com a alice era a mesma coisa e ela acabou por morrer. bem, não sei se foi por estar gorda, mas deve ter sido. é mais um enigma. a conta foi grande mas o diagnóstico muito vago :roll:
Não pode fecha-los em divisões diferentes enquanto comem? É o que faço
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jan 13, 2013 2:27 pm

Bingley Escreveu:
anja-azul Escreveu:como os meus comem cada um a sua comida, estão distribuidos. o chiquinho leva uns valentes raspanetes, mas nada o demove. estou aflita porque com a alice era a mesma coisa e ela acabou por morrer. bem, não sei se foi por estar gorda, mas deve ter sido. é mais um enigma. a conta foi grande mas o diagnóstico muito vago :roll:
Não pode fecha-los em divisões diferentes enquanto comem? É o que faço
a casa é pequena mas posso fazer isso. eu estou sempre de plantão mas mesmo assim :cry: decidi começar pelo chiquinho. enquanto se entretem a comer, deixa-me tratar os outros. que chatice. alice tinha 12 anos mas ele só tem 3.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo jan 13, 2013 3:56 pm

Obrigado a todos os que desejaram um feliz aniversário á minha Faísca, não sei quando ela faz anos, porque vivia na rua por isso escolhi o dia 13, porque para ela foi um dia de sorte :)

Imagem
anja-azul
Membro Veterano

domingo jan 13, 2013 4:07 pm

este não vai ser o 1º dia da sua vida. já comeceu a viver desde que encontrou uma casinha e vai viver muitos, muitos anos. parabéns faisca :D
voca
Membro Veterano

domingo jan 13, 2013 4:10 pm

anja-azul Escreveu:este não vai ser o 1º dia da sua vida. já comeceu a viver desde que encontrou uma casinha e vai viver muitos, muitos anos. parabéns faisca :D

Obrigado :) espero que assim seja, ela é tratada como uma rainha 8)
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta jan 17, 2013 5:04 pm

Olá!

Parabéns Voca e bem vinda ao mundo dos felinos! :D

É um mundo maravilhoso e um pouco diferente do dos cães, como vai ter possibilidade de ver!

A Faisca é uma gatinha tigrada que vai ficar linda quando estiver recuperada. Tudo com calma e vai ver que corre bem...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
voca
Membro Veterano

quinta jan 17, 2013 9:33 pm

MiCas2011 Escreveu:Olá!

Parabéns Voca e bem vinda ao mundo dos felinos! :D

É um mundo maravilhoso e um pouco diferente do dos cães, como vai ter possibilidade de ver!

A Faisca é uma gatinha tigrada que vai ficar linda quando estiver recuperada. Tudo com calma e vai ver que corre bem...

Obrigado :)
voca
Membro Veterano

quarta jan 23, 2013 9:17 pm

Aqui estou eu para deixar uns vídeos e umas fotos da Faísca, sozinha e com o Rufus :)

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui ficam os vídeos cliquem e vejam os meus pimpolhos :D

http://s176.beta.photobucket.com/user/G ... 8.mp4.html

http://s176.beta.photobucket.com/user/G ... 2.mp4.html
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quarta jan 23, 2013 11:16 pm

A faisca tem um miar tão engraçado :lol: , de menina mimada :lol: .
Eles são os dois do mesmo tamanho, agora a minha cadela é algumas 6 vezes maior que a minha gata, não me atrevo a deixá-las juntas :( , tenho medo que a bruta da PA (que apesar de grande ainda é muito novinha) aleije a gata :roll: .
Clara
voca
Membro Veterano

segunda jan 28, 2013 7:04 pm

Estou desolada, a Faísca faleceu hoje :cry: não consigo escrever mais, mas lágrimas escorrem-me pelas faces :cry: A vet diz que fiz tudo o que podia por ela.... obrigado a todos..... :cry:
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

segunda jan 28, 2013 7:10 pm

voca...um abraço! :o
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

segunda jan 28, 2013 7:24 pm

oh, pobrezinha :( :(

não desanime, fez mais do que muita gente faria!
Responder

Voltar para “Gatos”