Convite
Moderador: mcerqueira
Quando há muito tempo atras, ainda com outro formato, a Arca apareceu, andei ainda uns tempos como observadora e não precisei de me registar.
O vosso novo fórum ,não dá para se dar uma olhada sem registo. È por alguma razão especial? Gostava de saber do que se trata, mas não me vou registar só por registar.
Boa sorte para o novo fórum.
Isabel
O vosso novo fórum ,não dá para se dar uma olhada sem registo. È por alguma razão especial? Gostava de saber do que se trata, mas não me vou registar só por registar.
Boa sorte para o novo fórum.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Por acaso a questão é outra, não vejo interesse nenhum em registar-me sem saber exactamente em quê...Megaran Escreveu: Não sei porque isso acontece... mas penso que é o formato do fórum que não o permite! Mas também não se perde nada em se registar![]()
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Em quê??? Então aquilo é um forum de animais, fala-se de cães, gatos tartarugas, peixes, periquitos etc...CasadeAnaval Escreveu:
Por acaso a questão é outra, não vejo interesse nenhum em registar-me sem saber exactamente em quê...
Não vim aqui obrigar ninguém a lá ir e se registar, mas penso que há aqui pessoas que seriam uma mais valia para o novo fórum, por isso fiz o convite! Todos são benvindos e só se regista e participa quem quer, ok??

o convite fica feito para pelo menos saberem que ele existe!

..
Última edição por CindelP em domingo fev 22, 2004 3:34 am, editado 1 vez no total.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Sem duvida.FAbarm Escreveu: De muito mau tom!!!!!
Sem querer ofender as responsaveis do forum (algumas ate conheço e respeito, não é fourpows) acho de muito mau tom e até falta de respeito vir anunciar cá outro forum

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá Megaran
Não posso deixar de estar de acordo com a Cindel, por muito respeito que me mereçam os responsáveis do novo fórum.
Não se entenda esta crítica como destrutiva ou moralista. Julgo que seria mais digno, elegante, correcto... (como dizer?) se por exemplo o convite fosse feito por pm ou por mail.
Ora vamos lá a ver. Eu não tenho nada a ver com isto tudo. Muito menos sou responsável pelo fórum da arca para me sentir invadido ou ofendido. Mas criar um fórum alternativo a este, ao qual para todos os efeitos se vai ou se pretende fazer concorrência, usando os meios deste para o divulgar, no mínimo acho que é deselegante.
E este é o motivo fundamental que me inibe de participar nele.
Não posso deixar de estar de acordo com a Cindel, por muito respeito que me mereçam os responsáveis do novo fórum.
Não se entenda esta crítica como destrutiva ou moralista. Julgo que seria mais digno, elegante, correcto... (como dizer?) se por exemplo o convite fosse feito por pm ou por mail.
Ora vamos lá a ver. Eu não tenho nada a ver com isto tudo. Muito menos sou responsável pelo fórum da arca para me sentir invadido ou ofendido. Mas criar um fórum alternativo a este, ao qual para todos os efeitos se vai ou se pretende fazer concorrência, usando os meios deste para o divulgar, no mínimo acho que é deselegante.
E este é o motivo fundamental que me inibe de participar nele.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
- Contacto:
Olá Cindel
.
Quanto ao facto de não se poder ver o conteúdo antes de se registarem
, já estamos a tratar disso.
Renovo o convite, quem vier por bem com o intuito de melhorar será muito benvindo.
Um abraço a todos.
Na verdade, não acho incorrecto dar a conhecer o novo fórum em outros do mesmo género. Não se pretende "roubar" ninguém daqui, é só mesmo um convite (tal como está no título do tópico). A estrutura do outro fórum é muito semelhante à deste por isso o demos a conhecer aqui. Obviamente que só nos visita quem querCindelP Escreveu:Sem duvida.FAbarm Escreveu: De muito mau tom!!!!!
Sem querer ofender as responsaveis do forum (algumas ate conheço e respeito, não é fourpows) acho de muito mau tom e até falta de respeito vir anunciar cá outro forum![]()

Quanto ao facto de não se poder ver o conteúdo antes de se registarem

Renovo o convite, quem vier por bem com o intuito de melhorar será muito benvindo.
Um abraço a todos.
Democracia: Venham aqui também
http://hospvetprincipal.board.dk3.com/2/index.php
http://ginasilo.board.dk3.com/2/index.php
http://hospvetprincipal.board.dk3.com/2/index.php
http://ginasilo.board.dk3.com/2/index.php
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta fev 12, 2004 12:16 am
Olá, Olá
Acho o que alguns foristas dissereram sobre o anunciar aqui outros foruns muito pouco ponderado....
Até parece que nunca se depararam com situações sem controlo aqui na arca........
E sobre o registo... é a unica maneira de evitar a anarquia.
Convido-vos a todos a visitarem-nos, experimentem.
Alvaro
Acho o que alguns foristas dissereram sobre o anunciar aqui outros foruns muito pouco ponderado....
Até parece que nunca se depararam com situações sem controlo aqui na arca........
E sobre o registo... é a unica maneira de evitar a anarquia.
Convido-vos a todos a visitarem-nos, experimentem.
Alvaro
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Pessoalmente também acho mal que se seja obrigado a registar apenas para ver. Nunca gostei de 'entrar' em nada sem saber ao que vou,. Por essa razão, vão-me desculpar, mas simplesmente não me registarei.
Embora gostásse de saber exactamente do que se fala nos tópicos de "assuntos veterinários", presumo pelo breve descritivo que não se trata de uma area moderada por veterinários ou pessoas com formação reconhecida nesta área. Nesta medida parece-me incorrecto que, mesmo com as advertências, se 'anuncie' as coisas desta forma. Talvez fosse mais correcto que o tópico de chamásse "Saúde", por exemplo ( mas mesmo assim com MUITAS advertências).
Saliento que, na ARCA, a parte de veterinária ("Pergunte ao Veterinário") é assegurada por pessoal qualificado, e mesmo assim são feitas as mesmas advertências quanto à necessidade de se consultarem pessoalmente.
Não explorei mais do forum porque, tal como disse, o facto de me obrigarem a registar apenas para ver afastou-me de imediato.
Notem que até quem procura animais para adopção, algo que deveria ter acesso facilitado ao menos para consulta, tem de se registar!!!
Já agora, aproveito para dizer que se dispõem da versão gratuita deste forum, em breve quem aceder irá começar a ser bombardeado com vários tipos de publicidade e banners. No forum do Ginásio isso não acontece porque ele a versão paga (pelo respectivo webmaster). Já o Forum dos animais em http://www.forumdosanimais.com também usa a versão grátis, e por isso os banners e a publicidade constantes.
De qualquer forma, boa sorte
Paulo C
Pessoalmente também acho mal que se seja obrigado a registar apenas para ver. Nunca gostei de 'entrar' em nada sem saber ao que vou,. Por essa razão, vão-me desculpar, mas simplesmente não me registarei.
Embora gostásse de saber exactamente do que se fala nos tópicos de "assuntos veterinários", presumo pelo breve descritivo que não se trata de uma area moderada por veterinários ou pessoas com formação reconhecida nesta área. Nesta medida parece-me incorrecto que, mesmo com as advertências, se 'anuncie' as coisas desta forma. Talvez fosse mais correcto que o tópico de chamásse "Saúde", por exemplo ( mas mesmo assim com MUITAS advertências).
Saliento que, na ARCA, a parte de veterinária ("Pergunte ao Veterinário") é assegurada por pessoal qualificado, e mesmo assim são feitas as mesmas advertências quanto à necessidade de se consultarem pessoalmente.
Não explorei mais do forum porque, tal como disse, o facto de me obrigarem a registar apenas para ver afastou-me de imediato.
Notem que até quem procura animais para adopção, algo que deveria ter acesso facilitado ao menos para consulta, tem de se registar!!!

Já agora, aproveito para dizer que se dispõem da versão gratuita deste forum, em breve quem aceder irá começar a ser bombardeado com vários tipos de publicidade e banners. No forum do Ginásio isso não acontece porque ele a versão paga (pelo respectivo webmaster). Já o Forum dos animais em http://www.forumdosanimais.com também usa a versão grátis, e por isso os banners e a publicidade constantes.
De qualquer forma, boa sorte
Paulo C
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
Está provado que sofremos da sindrome do Presidente da Junta.
Tal como outros fóruns que foram abertos ( por raças), também neste não vejo qualquer utilidade a não ser a concorrência pela concorrência.
Penso que temos um mercado muito pequeno para tanta diversidade.
Faz-me lembrar uma coisa que um amigo angolano me disse, quando lhe fiz a observação de existirem tantos clubes e associações do pessoal dos palops; "pois assim também dá para haver mais presidentes".
Está provado que sofremos da sindrome do Presidente da Junta.
Tal como outros fóruns que foram abertos ( por raças), também neste não vejo qualquer utilidade a não ser a concorrência pela concorrência.
Penso que temos um mercado muito pequeno para tanta diversidade.
Faz-me lembrar uma coisa que um amigo angolano me disse, quando lhe fiz a observação de existirem tantos clubes e associações do pessoal dos palops; "pois assim também dá para haver mais presidentes".
Um abraço
Venho só para dizer a quem tem algum receio de se registar, que o dito site, é sério, com pessoas sérias a frequêntá-lo,e que o objectivo que salta à vista é o bem estar dos animais (aliás, como me parece que devam ser todos, que abordem este tema).
Devo dizer, que também tive algum receio, quando quis visitar o site e me pediram o registo... , mas registei-me. E não me arrependo.
Se pudermos ser úteis, que importa o nome do site se tanto este como o outro, servem para o mesmo fim.
Afinal é um convite, a quem estiver interessado.
Quanto mais sites houver deste tipo, melhor para os animais, e para quem lhes quer bem, ...mais opurtunidades terão.
Um obrigado a todos.
Devo dizer, que também tive algum receio, quando quis visitar o site e me pediram o registo... , mas registei-me. E não me arrependo.
Se pudermos ser úteis, que importa o nome do site se tanto este como o outro, servem para o mesmo fim.
Afinal é um convite, a quem estiver interessado.
Quanto mais sites houver deste tipo, melhor para os animais, e para quem lhes quer bem, ...mais opurtunidades terão.
Um obrigado a todos.