"Trabalho e Desporto Canino"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
eu não gosto muito de ver os cães a fazer weight pulling. acho que há desportos muito mais divertidos, que exigem menos condicionamento fisico do cão e que fomentam a relação entre cão e dono! 

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
epah...falei com amarido acerca de levarmos o Pirata a ver a equipa da Cane Team a exercitar os cães e diz o homem assim: "achas mesmo que o Pirata vai fazer seja o que for?
o cão é um medricas,a unica coisa que ele gosta de fazer é correr...sem falar que nas fotos só vês cães com "C" maiúsculo...o nosso "xoné" nao foi feito para aquilo..." fiquei um cadinho triste mas se calhar ele tem razao...

-
- Membro
- Registado: domingo mar 11, 2012 9:08 pm
- Localização: 3 cães: 1 epagneul breton, 1 setter inglês e 1 cão de água português
Eu tenho um setter inglês macho a caçar, ainda é novo mas está bem encaminhado e tenho agora uma cruzada de podengo para iniciar.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Vamos la a deixar tristezas em casa e vir brincar como "xoné" conosco...Pirata02 Escreveu:epah...falei com amarido acerca de levarmos o Pirata a ver a equipa da Cane Team a exercitar os cães e diz o homem assim: "achas mesmo que o Pirata vai fazer seja o que for?o cão é um medricas,a unica coisa que ele gosta de fazer é correr...sem falar que nas fotos só vês cães com "C" maiúsculo...o nosso "xoné" nao foi feito para aquilo..." fiquei um cadinho triste mas se calhar ele tem razao...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro
- Registado: domingo mar 11, 2012 9:08 pm
- Localização: 3 cães: 1 epagneul breton, 1 setter inglês e 1 cão de água português
Eu ja tinha metido umas fotos nou http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... hlight=tro tópico, vou deixar o link:
E há por aí alguém que tenha um cão com jeito no frisbee?
O meu está agora a aprender
O meu está agora a aprender

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Também gostava de pôr a Pandora (Yorkshire) a praticar uma destas actividades, mas sendo a raça que é, o mais indicado parece-me agility... Não sei... Para já, contenta-se com umas ocasionais corridas na praia... Mas ia fazer-lhe bem mais qualquer coisa...
-
- Membro Veterano
agility ou freestyle!fteixeira Escreveu:Também gostava de pôr a Pandora (Yorkshire) a praticar uma destas actividades, mas sendo a raça que é, o mais indicado parece-me agility... Não sei... Para já, contenta-se com umas ocasionais corridas na praia... Mas ia fazer-lhe bem mais qualquer coisa...

</p>
</p>

</p>
Tenho que ver!indigo003 Escreveu:agility ou freestyle!fteixeira Escreveu:Também gostava de pôr a Pandora (Yorkshire) a praticar uma destas actividades, mas sendo a raça que é, o mais indicado parece-me agility... Não sei... Para já, contenta-se com umas ocasionais corridas na praia... Mas ia fazer-lhe bem mais qualquer coisa...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Bem, mas que timing ó Maraya!! logo na altura em que se volta a falar sobre as raças PP e os cães "tipo" pit bull... bora lá postar um video deles a esfrangalhar um churro!!
eu sei o que é o gameness, sei em que consiste e que os cães são treinados na base da brincadeira e incentivo... eu percebo isso tudo, mas a maior parte das pessoas vê apenas um incentivo à agressividade que julgam ser natural nestes cães!

eu sei o que é o gameness, sei em que consiste e que os cães são treinados na base da brincadeira e incentivo... eu percebo isso tudo, mas a maior parte das pessoas vê apenas um incentivo à agressividade que julgam ser natural nestes cães!
</p>
</p>

</p>
Espectáculo!

Grande dançarina (em todos os aspectos

-
- Membro Veterano
e agora pareço uma tontinha... onde foi parar o post da Maraya? 

</p>
</p>

</p>
Daí ter apagado a mensagemindigo003 Escreveu:Bem, mas que timing ó Maraya!! logo na altura em que se volta a falar sobre as raças PP e os cães "tipo" pit bull... bora lá postar um video deles a esfrangalhar um churro!!
![]()

Apanhei o vídeo no FB e como gostei decidi partilhar. Depois lembrei-me do que referiu e apaguei o post.
Divulgarei mais tarde.
Mas o que disse é certo, não é incentivo nenhum à agressividade,é brincadeira e só isso

Última edição por maraya em segunda jan 14, 2013 12:11 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
ah, ok!! pensei que até estivesse a responder no topico errado! fez bem em apagar a mensagem! 

</p>
</p>

</p>