duvida racao eukanuba. large ou medium breed

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
NosideFCP
Membro
Registado: quarta jul 11, 2007 7:26 pm

segunda jan 14, 2013 1:10 am

boas ppl

estou aqui com uma duvida que se alguem puder esclarecer agradeco.

vou trocar a racao que dou a minha sasha, pitbull, que vai fazer 15 meses. estou a dar a royal canin maxi junior mais vou trocar para eukanuba maintence. a minha duvida e se devo dar a large breed ou a medium breed. no site que estive a ver nao faz referencia ao peso em adulto do animal...

obrigado
rottjgs
Membro
Registado: sexta ago 19, 2011 4:53 am

segunda jan 14, 2013 1:28 am

Desde que mudei a alimentação da minha cadela para uma dieta natural e crua, não tenho mais esse tipo de problemas ;)
adidassteam
Membro Júnior
Registado: domingo jan 08, 2012 8:39 am

segunda jan 14, 2013 7:12 am

NosideFCP Escreveu:boas ppl

vou trocar a racao que dou a minha sasha, pitbull, que vai fazer 15 meses. estou a dar a royal canin maxi junior mais vou trocar para eukanuba maintence. a minha duvida e se devo dar a large breed ou a medium breed. no site que estive a ver nao faz referencia ao peso em adulto do animal...

obrigado
a sua pit bull é o que?
American Staffordshire
American Pit Bull Terrier
Staffordshire Bull Terrier
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jan 14, 2013 7:25 am

NosideFCP Escreveu:boas ppl

obrigado
Qual o peso dela?

Se não estou em erro a referencia nas embalagens é:
Large breed - cães com mais de 25kg
Última edição por maraya em segunda jan 14, 2013 7:32 am, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda jan 14, 2013 7:26 am

Embora, também prefira a carne...

A ração que escolhia era uma para cães médios. E depois conforme a actividade escolhia as de alta energia ou de manutenção. E em todo o caso, ou perguntava na próxima consulta do vet, ou então, telefonava e tirava a dúvida.
Só se for daqueles pit grandões...que nem todos têm o mesmo tamanho.

E depois sempre que pode arranja umas refeições de carne é muito bom.
Responder

Voltar para “Cães”