Luanova34 Escreveu:
Boa tarde,
eu estive a let o tópico desde o inicio e estou escandalizada.
Se o Santi foi entregue ainda em Janeiro de 2010...todos os relatos, todas as tristezas e alegrias, tudo tão fantasioso....Impressionante...mas ela tinha imensas fotos com o santi e as outras gatinhas q ia postanto em meses diferentes...Que estranho....Quem ficou com o Santi de certeza que n sabe dos restantes gatos????
Fiz uma curta pesquisa num outro tópico, o da gatinha que ela adoptou, a Eva, e nesta pequena pesquisa, encontrei alguns posts que nem dá para acreditar que quem os escreveu, fez o que fez...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=165
Lira93 Escreveu:
(…)Por favor, POR FAVOR, não abandonem os vossos animais. Eu sei que há situações dramáticas, mas há sempre outras soluções. Ver o olhar de pânico absoluto da Lira, e de resignação deprimida da Eva, e ver-lhes o alívio estampado nos olhos quando constataram que afinal os donos não iam a lado nenhum, marcou-me profundamente. Dou graças por ter conseguido fazer isto com calma, e sem causar traumas a nenhuma das duas.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=255
Lira93 Escreveu:
(...)
Espero um dia poder fazer mais. Mas pelo menos não ando a apregoar que sou tão amiguinha dos animais e que faço tanto por eles, como algumas pessoas que por aqui se vêem e que muitas vezes acabam por tirar os animais do fogo para os pôr na frigideira, por assim dizer.
Quanto mais "escavo..." maior a revolta que sinto, principalmente depois de ainda vir a saber que apesar dela ter que ter vomitado a informação do paradeiro do animal, mesmo aí, no calor da discussão... ainda teve a distinta lata de voltar a mentir sobre a altura em que se desfez dele...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>