:(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta nov 09, 2012 11:34 pm
Boa noite a todos. Hoje sinto-me péssima pois a minha cadelinha tem estado mal, sempre a vomitar, e foi internada com gastroenterite .. Ficou a soro e a vet deu-lhe uma injeção com um liquido branco e ficou lá internada. Estou mesmo em baixo. Espero que ela melhore. Alguém já teve alguma experiência destas? 

Passei por isso no Verão.
O meu velhote estava a curar-se de uma gastrite e eu, na minha estupidez (não me lembrei da gastrite na altura), dei um osso cozido. Como o estômago ainda estava a recuperar, não conseguiu digerir bem os bocadinhos de osso que comia e acabou por fazer uma ferida no inicio dos intestinos
Ficou prostrado, cheio de frio (estava com hipotermia) e deixou de comer e beber... levei-o ao veterinário, fizeram exames e viram que era uma ferida no intestino que tinha criado uma infecção. Ficou internado 1 dia e meio e recuperou bem
Segundo a veterinária que o atendeu, ele passado 1h e tal com o soro (e com medicação, claro) ficou logo espevitado.
Agora com ele não arrisco mais ossos.
Se é só uma gastrite que tem, vai ver que vai recuperar bem e rapidamente.
O meu velhote estava a curar-se de uma gastrite e eu, na minha estupidez (não me lembrei da gastrite na altura), dei um osso cozido. Como o estômago ainda estava a recuperar, não conseguiu digerir bem os bocadinhos de osso que comia e acabou por fazer uma ferida no inicio dos intestinos

Ficou prostrado, cheio de frio (estava com hipotermia) e deixou de comer e beber... levei-o ao veterinário, fizeram exames e viram que era uma ferida no intestino que tinha criado uma infecção. Ficou internado 1 dia e meio e recuperou bem

Segundo a veterinária que o atendeu, ele passado 1h e tal com o soro (e com medicação, claro) ficou logo espevitado.

-
- Membro
- Registado: sexta nov 09, 2012 11:34 pm
lsgl Escreveu:Passei por isso no Verão.
espero que sim. hoje ja fui ao vet e ela estava bem melhor mas pelo sim pelo não ficou lá até logo. caso esteja melhor ja vem para casa senão fica lá mais um dia