Sally - Focinhos & Bigodes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnnieBata
Membro Veterano
Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga

segunda jan 14, 2013 3:31 pm

A Sally estava na Focinhos & Bigodes á 3 anos, foi encontrada a vaguear e grávida. Foi esterelizada e não chegou a ter as crias. Durante esses 3 anos em que permaneceu na associação foi adoptada várias vezes e sempre devolvida. Foi-lhe diagnosticado leishmaniose e por consequente incontinênia.

Á 3 meses depois de muito ter falado desta cadela maravilhosa a uma amiga, foi finalmente adoptada por uma familia que lhe quer muito e a adora.

Felizmente depois de ter feito exames veio-se a concluir que em príncipio a Sally não tem leishmaniose. A incontiência afinal foi devido á esterelização.

Neste momento a Sally está muito feliz na sua nova casa, que esta história sirva de exemplo para muitos cães que aguardam pacientemente em associações por um dono que os mereça.

Aqui deixo umas fotos da sua nova vida junto de quem ama:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Imagem

Não podemos salvar o Mundo mas podemos salvar uma vida.
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

segunda jan 14, 2013 4:39 pm

Que linda que está a Sally, com otimo aspecto e que ar feliz que ela tem!!! :)
Parabéns
magggie
Membro
Registado: quarta jun 13, 2012 11:41 am

segunda jan 14, 2013 7:18 pm

Eu esta sexta feira quando fui ao canil/associação ver os "meus sobrinhos de 4 patas" e fiquei nas nuvens quando me contaram que foram adotados 4 cães adultos (2 deles estavam lá à mais de 1 ano) no espaço de uma semana e que um casal apaixonou-se por uma cadela resgatada pelo canil da rua prenha e super magra e que após o período legal de 15 dias de permanência e da esterilização a vão adotar.
Ultimamente as adoções de cães adultos têm sido tão raras que quando acontecem fazemos uma festa, mas 5 cães em tão pouco tempo é muito bom :D. Agora voltando à Terra é esperar que nenhum deles nos venha devolvido, que nestas coisas quando a esmola é demais.....

Editei para acrescentar que espero que a Sally e os seus donos sejam muito felizes :D
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

segunda jan 14, 2013 7:55 pm

Que bom que é ler boas noticias. :)
Tudo de bom para a Sally e respectiva familia. :D
Clara
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda jan 14, 2013 7:57 pm

É realmente uma fofa :) e nota-se que vive feliz !!!
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

terça jan 15, 2013 7:58 am

Felizmente há mais casos de adopcoes de caes adultos. Eu adoptei a minha em adulta. Na mesma altura estavam a adoptar outro caozinho adulto do mesmo canil. Uns meses depois um vizinho também adoptou de lá uma cadela adulta, e costumava ve-los todos contentes a passear na rua. E agora temos aqui no fórum também o caso da Glória. :-)
Responder

Voltar para “Cães”