Guilherme & Kika e mini humano!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
2013 não começou mesmo da melhor forma por aí... Mas melhores dias virão! As melhoras 

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Obrigado Nita77.Nita77 Escreveu:2013 não começou mesmo da melhor forma por aí... Mas melhores dias virão! As melhoras
Pois é verdade não começou bem mas parece, PARECE, querer melhorar!!!
O parece é pelo facto, que hoje acordei a pensar que era domingo, olhem só o tamanho do meu desgosto

Bem, as boas noticias, são:
Acabaram-se as bufadelas!!!
e eu não digo que a minha gata é completamente doida, se no domingo ainda bufava como se não houvesse amanha, ontem a casa parecia que por lá tinha passado um tornado, tapetes enrolados até a carpete e a mesa do centro estavam viradas, brinquedos por todo o lado, papeis rasgados, aquilo foi a loucura!!!
Quando chegamos deram o miau do costume e foram comer os dois juntinhos, depois deitaram-se , cruzaram-se bastantes vezes e nunca houve uma bufa, até que à noitinha quando fui para a cama, vieram os dois dormir comigo, coisa que não acontecia desde a chegado do Gui.

O Guilherme tem estado bem, xixis grandes ,controlados sem stress, está a comer e bem disposto!!!! pelo relat anterior tbm brinca bem!!!
Parece então que 2013 irá começar .........

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
ó kika se fosse a ti dava uma balente arranhadela à tua mamã. se estão parados, é porque se estão parados. se fazem tropelias, é porque estão doidos. não. assim não. dá-lhe uma boa ensinadela 

AHAAHAHAH Anja! realmente tem razão!! a dona é que é doida, mas eu fiquei muito orgulhosa da minha gata!!!anja-azul Escreveu:ó kika se fosse a ti dava uma balente arranhadela à tua mamã. se estão parados, é porque se estão parados. se fazem tropelias, é porque estão doidos. não. assim não. dá-lhe uma boa ensinadela

Quem tiver facecoiso, veja o video, atraves do link, dos babes a brincar!!!
https://www.facebook.com/photo.php?v=51 ... =2&theater
https://www.facebook.com/photo.php?v=51 ... =2&theater
Imcompreendida
manhosa, isso sim!!!
Hoje de manha a rebolar se para mim, ali toda fofa, o namorido levanta-se e diz, Kika vamos á janelinha...... era só visto.... foi se logo esfregar nele e a miar e ronronar!!!
!!!
Mas a gajinha é inteligente!!! vou manda la para a faculdade!!!

Hoje de manha a rebolar se para mim, ali toda fofa, o namorido levanta-se e diz, Kika vamos á janelinha...... era só visto.... foi se logo esfregar nele e a miar e ronronar!!!

Mas a gajinha é inteligente!!! vou manda la para a faculdade!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
É gaja, tem que fazer pela vida boa.... lo....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
Já agora, quanto pesam os seus patudos, pois eles parecem bem grandes nas fotos, mas também têm bastante pelo....
O Guilherme está nos 5 kg, mas emagraceu bastante durante o internamento e agora com a medicação pouco tem engordado!
A Kika é mais levezinha, neste momento, porque já foi mais gorda, mas fez uma dietazinha e também quando andou a fazer medicação para os dentinhos tbm emagraceu está nos 4,300 +/-!
A Kika é mais levezinha, neste momento, porque já foi mais gorda, mas fez uma dietazinha e também quando andou a fazer medicação para os dentinhos tbm emagraceu está nos 4,300 +/-!
-
- Membro Veterano
Pois, é mesmo o pelo que parecem ainda mais pesados, o meu não tem muito pelo e está nos 5,900kg, já a miss tem problemas em engordar 3,600kg. Mas estão bem segundo o vet.Lucci Escreveu:O Guilherme está nos 5 kg, mas emagraceu bastante durante o internamento e agora com a medicação pouco tem engordado!
O meu gato gosta muito de comer, mas também teve que tomar cortisona pois descobrimos que tem asma.
Obrigado