Sissi :) Update 11.01.13

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta jan 11, 2013 1:01 pm

Que linda! :D
Adorei a penultima foto, dava um poster!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça jan 15, 2013 1:11 pm

:D :D :D
vou fazendo actualizações, embora nao seja uma raça mt apreciada por estes lados, acho giro vermos a evolução :D
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

terça jan 15, 2013 1:57 pm

Muito bonita a Sissi!

E ainda bem que não é muito apreciada a raça LFGomes!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

terça jan 15, 2013 2:06 pm

Parabéns pela sua cadelinha. É muito bonita.

Vi no seu perfil, ser de Lisboa. Em 2012 conheci 6 cane corsos bebés na capital. Penso estar na moda.
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

terça jan 15, 2013 2:23 pm

LFGomes Escreveu::D :D :D
vou fazendo actualizações, embora nao seja uma raça mt apreciada por estes lados, acho giro vermos a evolução :D
Olhe eu gosto!
E conheço uma cadela Bulldog que brinca com duas Jack Russells que é uma maravilha :lol: A Becas leva uma "senhora tareia" das manas incansáveis Mel e Jackie :wink:
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça jan 15, 2013 2:46 pm

Há raças que nem sempre liguei, mas agora algumas são "vizinhas". Aqui a margarida Bulldog, é tão ternurenta comigo. Pode estar o elevador com mais pessoas mas eu sou certamente a vizinha preferida.
Mas por acaso, gosto dos cães dos meus vizinhos. São todos tão queridos. Não reclamo de coisa nenhuma, alguns reclamam uns dos outros. Os animais devem perceber que não reclamo deles. :lol:
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

terça jan 15, 2013 3:38 pm

Aletheia Escreveu:Parabéns pela sua cadelinha. É muito bonita.

Vi no seu perfil, ser de Lisboa. Em 2012 conheci 6 cane corsos bebés na capital. Penso estar na moda.
Cane corso?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
magggie
Membro
Registado: quarta jun 13, 2012 11:41 am

terça jan 15, 2013 3:39 pm

Sem querer desviar o assunto do tópico, mas no outro dia aconteceu-me uma coisa muito engraçada com um bulldog inglês....
Andava eu a passear a minha cadela quando nos cruzamos com o bulldog e o dono, a minha cadela nao gosta de encontrar cães que não conhece e começa logo a vir para junto de mim um bocadinho assustada quando começo a ouvir: "Anda lá, não tenhas medo não vês que o cãozinho não faz mal..." por um segundo pensei que o senhor estava a dizer aquilo à minha cadela, qual não é o meu espanto quando percebi que ele o estava a dizer ao cão dele que estava ainda com mais medo da minha cadela do que ela dele :lol:
Fiz um esforço enorme para não me rir quando vi a reacção do cão, um calmeirão daquele tamanho com medo de uma minorca. Não sei se é típico da raça ou não porque nunca convivi com nenhum, mas achei delicioso, adoro "gigantes" sensíveis :lol: :lol: :lol:
smartinha
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 12:09 am

terça jan 15, 2013 3:56 pm

Eu tive um e posso dizer que não é nada normal, segundo a minha experiência... Não são nada agressivos, mas não têm medo de nada, e quando se sentem ameaçados levantam a cabeça e começam a fazer peito. O meu só investiu uma vez sobre 2 cães numa situação de minha defesa, mas medo, nunca.
magggie
Membro
Registado: quarta jun 13, 2012 11:41 am

terça jan 15, 2013 4:03 pm

Como disse anteriormente, adoro bulldogs ingleses mas nunca convivi de perto com nenhum... Na minha ignorância achei que podia ser um comportamento mais ou menos normal :oops:
LFGomes
Membro Veterano

quarta jan 16, 2013 5:39 pm

Por norma são cães destemidos, pelo que esse comportamento não é vulgar, mas lá está, há sempre excepções que estão relacionadas com a educação ou mesmo com o carácter do cão.

Agressivos com pessoas nunca conheci nenhum, já agressivos com cães não posso dizer o mesmo…. bom, é preciso ter pulso, são cães dominantes e já se sabe que se não travarmos isso, pode se tornar complicado.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta jan 16, 2013 8:46 pm

Vocês dizem isso porque nunca viram a minha saudosa Peggy Sue a fugir dos Dodots. Bastava eu pegar na caixa ...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 16, 2013 10:22 pm

magggie Escreveu: Fiz um esforço enorme para não me rir quando vi a reacção do cão, um calmeirão daquele tamanho com medo de uma minorca. Não sei se é típico da raça ou não porque nunca convivi com nenhum, mas achei delicioso, adoro "gigantes" sensíveis :lol: :lol: :lol:
Gigantes? A tropa roncadora minorca? :lol: Podem chamá-los encorpaditos, agora gigantes... nunca vi nenhum bull que passasse dos 40 cm, alguns nem dão pelo joelho...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

quarta jan 16, 2013 10:28 pm

Muito gira a "miuda"

Mas eu não consigo achar piada nenhuma aos Bulldogs Ingleses, nem sei como há pessoal capaz de ter um cão destes
<strong>Paulo Santos</strong>
LFGomes
Membro Veterano

quinta jan 17, 2013 1:32 pm

WaterMonitor Escreveu:Vocês dizem isso porque nunca viram a minha saudosa Peggy Sue a fugir dos Dodots. Bastava eu pegar na caixa ...
LOL :lol: :lol:

pois, gigantes nao são..aliás, eu chamo baixinha à minha, ou rodas baixas tb serve :P

PauloSantos, eu tinha a mesma opinião, até começar a conviver com um, na realidade é a personalidade tao diferente que me cativou...e tem que ter um grande sentido de humor claro :D :D :D
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Cães”