Rações
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Olá a todos,
A minha gata sempre comeu royal canin e pro plan, mas neste momento está complicado comprar essa ração.
Pensei na arden grange mas so compensa se forem sacos grandes, coisa que eu nao posso pagar agora, por tanto vou excluir essa.
Friskies e whiskas ela gosta bastante mas sei que é má por tanto vou excluir tambem.
Agora pensei em dar Cat chow/ Libra / Purina One
Sendo que essa ultima ainda estou a estudar preços.
Será possivel que me falem das 3 rações, das suas vantagens e desvantagens?
Obrigada
A minha gata sempre comeu royal canin e pro plan, mas neste momento está complicado comprar essa ração.
Pensei na arden grange mas so compensa se forem sacos grandes, coisa que eu nao posso pagar agora, por tanto vou excluir essa.
Friskies e whiskas ela gosta bastante mas sei que é má por tanto vou excluir tambem.
Agora pensei em dar Cat chow/ Libra / Purina One
Sendo que essa ultima ainda estou a estudar preços.
Será possivel que me falem das 3 rações, das suas vantagens e desvantagens?
Obrigada
Eu dou royal canin aos meus gatos compro no site tiendanimal e nao fica muito caro http://www.tiendanimal.pt/royal-canin-p-92.html este é o site onde mando vir. compro a royal canin fit e todos os meus gatos gostam. o site é de confiança. veja neste sie pode ser que as outras sejam mais baratas
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
A minha tambem comia royal canin mas neste momento nao posso comprar sacas grandes de ração e pequenas nao compensa
-
- Membro Veterano
Serio?
Qual aconselham'
Eu se conseguir vou comprar a purina One, a cat chow arranjo a vulso sai-me mais barato talvez mas ja agora se as premium sao melhores
Qual aconselham'
Eu se conseguir vou comprar a purina One, a cat chow arranjo a vulso sai-me mais barato talvez mas ja agora se as premium sao melhores
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A Cat Chow a nível de composição é muito fraca, mas pelo menos está isenta de corantes.
A Libra assemelha-se muito à Cat Chow.
A Purina One e a Perfect Fit(esta da mesma fábrica da RC) são boas e vendem-se nos hipers. Mas para mim a 2ª ainda é melhor do que a 1ª. E ainda julgo que deverá ficar 1€ mais barata do que a One, tanto a nível de preço por peso como as DDR da PF julgo serem menores do que as da One.

A Libra assemelha-se muito à Cat Chow.
A Purina One e a Perfect Fit(esta da mesma fábrica da RC) são boas e vendem-se nos hipers. Mas para mim a 2ª ainda é melhor do que a 1ª. E ainda julgo que deverá ficar 1€ mais barata do que a One, tanto a nível de preço por peso como as DDR da PF julgo serem menores do que as da One.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Intermarché, Continente... Pelo menos nestes 2 sei que têm.Saracocas Escreveu:Olá Regina,
Obrigada pela resposta!
A PF encontro em que hipers?
eu dava cat chow e a vet aconselhou-me a mudar para a purina one ou ultima, porque eram melhores dentro do mesmo preço. mudei para a purina e até agora, nada a apontar. até o sabor deve ser melhor, porque quando estava a fazer a transição a gata comia a purina e deixava a cat chow lol