Dúvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
NiBernardes
Membro
Registado: sexta nov 09, 2012 11:34 pm

quarta jan 16, 2013 8:21 pm

ola a todos. em primeiro lugar obrigada ao apoio de todos em relação ao estado de saúde da minha cadelinha. Já esta melhor e já está em casa. Parece que a gastroenterite já esta a melhorar. Agora a minha dúvida é: qual a quantidade de ração que se deve dar por dia? Para além da ração diária deve-se dar mais algum alimento? obrigada a todos desde já :)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jan 16, 2013 8:42 pm

NiBernardes Escreveu:ola a todos. em primeiro lugar obrigada ao apoio de todos em relação ao estado de saúde da minha cadelinha. Já esta melhor e já está em casa. Parece que a gastroenterite já esta a melhorar. Agora a minha dúvida é: qual a quantidade de ração que se deve dar por dia? Para além da ração diária deve-se dar mais algum alimento? obrigada a todos desde já :)
Faça uma chamada e pergunte ao Médico Veterinário que a seguiu, para não correr mal...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quarta jan 16, 2013 8:48 pm

Sim, o melhor é seguir as indicações do seu veterinário porque o estômago da sua cadela pode ainda estar a recuperar da gastrite.
Deve também perguntar se deve dar mais vezes (portanto doses menores) ou se pode manter o número de vezes habitual.
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

quarta jan 16, 2013 9:32 pm

Ligue a vet que a segue, contudo a ração tem lá a dose recomendada e deve dar de preferência 4 vezes ao dia, mas como referi ligue e confirme. As melhoras para a bichinha...
Responder

Voltar para “Cães”