Internet no telemóvel?
Só para esclarecer alguns detalhes:
com o eVoz tem 5000 minutos sim mas só para tmn e rede fixa, para outras redes tem de carregar o saldo com mais $.
Já os cartões do M4O têm 2000 minutos + 2000 sms cada para todas as redes, para rede fixa tem o fixo incluido no pacote, ilimitado + 1000 minutos estrangeiro.
Quanto aos 200mb por SIM, a maioria das pessoas com smartphones não consome mais até porque têm wi-fi em casa ou no trabalho e não gastam plafond do SIM.
Eu acho fixe. O meu marido tem um pós-pago com a Vodafone em que paga 60 euros por mês por 550 minutos, só aí já compensa fazer o upgrade para o M4 porque mantém o nº, fica com mais um cartão e fica tudo por 74.90 porque descontam 5 euros por cada nº portado, ora já pagamos cerca de 50 pelo triple play... lá está, é só fazer contas e ver se compensa.
com o eVoz tem 5000 minutos sim mas só para tmn e rede fixa, para outras redes tem de carregar o saldo com mais $.
Já os cartões do M4O têm 2000 minutos + 2000 sms cada para todas as redes, para rede fixa tem o fixo incluido no pacote, ilimitado + 1000 minutos estrangeiro.
Quanto aos 200mb por SIM, a maioria das pessoas com smartphones não consome mais até porque têm wi-fi em casa ou no trabalho e não gastam plafond do SIM.
Eu acho fixe. O meu marido tem um pós-pago com a Vodafone em que paga 60 euros por mês por 550 minutos, só aí já compensa fazer o upgrade para o M4 porque mantém o nº, fica com mais um cartão e fica tudo por 74.90 porque descontam 5 euros por cada nº portado, ora já pagamos cerca de 50 pelo triple play... lá está, é só fazer contas e ver se compensa.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
dinodane Escreveu:Só para esclarecer alguns detalhes:

´Tá bem Aletheia, eu falo de alhos e você de bugalhos... a TMN também não oferece nada a ninguém e daqui a uns meses a marca vai desaparecer e vai ser tudo MEO, fixo e móvel. É a "convergência"... 

A Dinodane argumenta que no caso do eVoz sms it 24 H, os 25 € não dão acesso a outras redes, pelo que terá de ser feito um carregamento extra para poder falar ou enviar sms para outras redes. Informei que para isso, a TMN credita no cartão valores virtuais a ser utilizados em outras redes, MMS , que não vêm contemplados no valor da mensalidade. (Afinal estamos a falargumentar e contra argumentar), não será? Não vendo Meos, Sapos, Tmn's ou qualquer outro serviço de um operador concorrente.dinodane Escreveu:´Tá bem Aletheia, eu falo de alhos e você de bugalhos... a TMN também não oferece nada a ninguém e daqui a uns meses a marca vai desaparecer e vai ser tudo MEO, fixo e móvel. É a "convergência"...
Bom, eu não quero contradizê-la, mas a informação que está a dar não é de todo correcta.
É claro que a Tmn, como qualquer outro operador, não dá nada a ningém.

A Tmn não vai desaparecer como diz. É uma empresa independente, que faz parte do grupo PT, tal como a Meo, Sapo (fixo e móvel) etc e tal. O que acontece é que de acordo com a tal "convergência" há acordos e protocolos para clientes com outros serviços da PT, como o novo tarifário da Meo. Mas, a TMN vai manter-se!!! Nenhum cliente é obrigado a aderir a serviços ou empresas que não pretende.
Assim, em relação às empresas do Grupo PT, sou cliente única e exclusivamente da Tmn e não pretendo ser da Meo como não pretendo ser cliente sapo.
Última edição por Aletheia em quarta jan 16, 2013 12:19 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
O Meo é uma marca não é uma empresa.
editei porque tinha escrito que o Meo é um produto, o que está completamente errado.
editei porque tinha escrito que o Meo é um produto, o que está completamente errado.
Última edição por Woodchester em quarta jan 16, 2013 2:15 pm, editado 1 vez no total.
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
E eu disse o contrário?Nenhum cliente é obrigado a aderir a serviços ou empresas que não pretende.
Assim, em relação às empresas do Grupo PT, sou cliente única e exclusivamente da Tmn e não pretendo ser da Meo como não pretendo ser cliente sapo.

Eu também não estou a querer vender-lhe nada.Não vendo Meos, Sapos, Tmn's ou qualquer outro serviço de um operador concorrente.

Não por sistema como muito bem sabe. Deram no Natal e o valor só fica disponível durante x tempo. Sabe, eu também tenho esse tarifário...a TMN credita no cartão valores virtuais a ser utilizados em outras redes, MMS
Passar bem.
-
- Membro Veterano
Eu tenho um All Unlimited 30 e tenho 1Gb de internet + wi-fi ilimitado e 225 minutos ou sms para qualquer rede e estou bastante satisfeita. A Homeless "cusque" os vários tarifários que estão no mercado. Acho que a Optimus largou uma bomba da rede movel mas que foi completamente abafada pelo Meohomeless Escreveu:já agora...e tendo eu TMN (assinatura) qual o pacote que me compensaria para internet (no telemóvel) ?!
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Não foi só no Natal. Creditaram €10 no inicio de Dezembro e durou até dia 23/12.dinodane Escreveu:E eu disse o contrário?Nenhum cliente é obrigado a aderir a serviços ou empresas que não pretende.
Assim, em relação às empresas do Grupo PT, sou cliente única e exclusivamente da Tmn e não pretendo ser da Meo como não pretendo ser cliente sapo.Você é que sabe da sua vida.
Eu também não estou a querer vender-lhe nada.Não vendo Meos, Sapos, Tmn's ou qualquer outro serviço de um operador concorrente.Só divulguei num tópico oportuno uma situação que pode ser vantajosa para algumas pessoas, essa agora.
![]()
Não por sistema como muito bem sabe. Deram no Natal e o valor só fica disponível durante x tempo. Sabe, eu também tenho esse tarifário...a TMN credita no cartão valores virtuais a ser utilizados em outras redes, MMS
Passar bem.
Depois, creditaram €20 e ainda tenho €15 de saldo extra.
Não é todos os meses, mas já tem acontecido noutras alturas.
É sempre!Woodchester Escreveu:Eu tenho um All Unlimited 30 e tenho 1Gb de internet + wi-fi ilimitado e 225 minutos ou sms para qualquer rede e estou bastante satisfeita. A Homeless "cusque" os vários tarifários que estão no mercado. Acho que a Optimus largou uma bomba da rede movel mas que foi completamente abafada pelo Meohomeless Escreveu:já agora...e tendo eu TMN (assinatura) qual o pacote que me compensaria para internet (no telemóvel) ?!

Como lhe disse a Woodchester estude bem os produtos no mercado.homeless Escreveu:já agora...e tendo eu TMN (assinatura) qual o pacote que me compensaria para internet (no telemóvel) ?!
Qual o tarifário it que lhe compensa, depende das condições do pacote de assinatura que tem; Se tem o pacote de ass. adequado às suas necessiddes etc .
Boa sorte na busca.
-
- Membro Veterano
Abafada pelo Meo? Nem sempre LOLAletheia Escreveu:É sempre!Woodchester Escreveu:Eu tenho um All Unlimited 30 e tenho 1Gb de internet + wi-fi ilimitado e 225 minutos ou sms para qualquer rede e estou bastante satisfeita. A Homeless "cusque" os vários tarifários que estão no mercado. Acho que a Optimus largou uma bomba da rede movel mas que foi completamente abafada pelo Meohomeless Escreveu:já agora...e tendo eu TMN (assinatura) qual o pacote que me compensaria para internet (no telemóvel) ?!
A Optimus e o Meo são a escolha do consumidor por algum motivo

Um "unlimited" na TMN ou outro parecido da concorrência. Veja o site da TMN.homeless Escreveu:já agora...e tendo eu TMN (assinatura) qual o pacote que me compensaria para internet (no telemóvel) ?!
A Optimus lançou uma coisa nova mas fui ver e o plafond (ou "política de utilização responsável" como gostam de dizer

homeless Escreveu:assumo....nunca percebo nada dos tarifários !![]()
mas, vou falar com a TMN! é que é um bocado palerma ter um telemóvel que suporta internet e não a ter activada...
Sabe que as operadoras trabalham por objectivos. Se o interesse para a TMN, no momento for este ou aquele tarifário, não se ensaiam nada em tentar vendê-lo mesmo que não seja o mais adequado às suas necessidades.
Faça algumas perguntas a si própria, como por exemplo:
É um tarifário empresarial ou não?
Porque é que tem um pacote de assinatura? Que vantagens tem? Qual as condições e especificidades do pacote/pack?
Quais as suas necesidades? São maioritariamente preenchidas com este pack ou pacote?
e depois tente encontrar no site da TMN um tarifário para si.
Se em casa ou trabalho tem Wi-Fi, pode utilizar no seu telemóvel e não precisa de ter it.