Dúvidas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta nov 09, 2012 11:34 pm
ola a todos. em primeiro lugar obrigada ao apoio de todos em relação ao estado de saúde da minha cadelinha. Já esta melhor e já está em casa. Parece que a gastroenterite já esta a melhorar. Agora a minha dúvida é: qual a quantidade de ração que se deve dar por dia? Para além da ração diária deve-se dar mais algum alimento? obrigada a todos desde já 

Faça uma chamada e pergunte ao Médico Veterinário que a seguiu, para não correr mal...NiBernardes Escreveu:ola a todos. em primeiro lugar obrigada ao apoio de todos em relação ao estado de saúde da minha cadelinha. Já esta melhor e já está em casa. Parece que a gastroenterite já esta a melhorar. Agora a minha dúvida é: qual a quantidade de ração que se deve dar por dia? Para além da ração diária deve-se dar mais algum alimento? obrigada a todos desde já
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sim, o melhor é seguir as indicações do seu veterinário porque o estômago da sua cadela pode ainda estar a recuperar da gastrite.
Deve também perguntar se deve dar mais vezes (portanto doses menores) ou se pode manter o número de vezes habitual.
Deve também perguntar se deve dar mais vezes (portanto doses menores) ou se pode manter o número de vezes habitual.