A MINHA PASTORA ALEMÃ

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
paulatejano
Membro Júnior
Registado: quarta jan 16, 2013 9:45 pm

quarta jan 16, 2013 10:40 pm

sabendo o peso sim,mas nao vale a pena vc tem que leva ela varias vezes ao vet,no vet que vou sao 2,50
fabz
Membro
Registado: sexta jan 11, 2013 10:28 pm

quarta jan 16, 2013 10:40 pm

O lop ele mostrou-me mas tá em nome dele
Última edição por fabz em quarta jan 07, 2015 6:37 pm, editado 1 vez no total.
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

quarta jan 16, 2013 10:41 pm

fabz Escreveu:Essas desparalizações posso comprar numa farmacia?
pode.

bolas, está a tentar fugir ao vet a 7 pés :roll: é pelo preço? posso dizer-lhe que não paga consulta por ir lá pedir desparasitantes ..

é como lhe disse, se não tem como gastar tanto € com ela, devia ter ponderado melhor a compra. a cachorra ter acesso a um profissional de saúde é um cuidado primário :?

no início, enquanto é cachorra, é quando terá que gastar mais em idas ao vet, mas no futuro, se tudo correr bem, uma visita anual chega bem. por favor, não lhe negue esse direito.
bamkorn
Membro Veterano

quarta jan 16, 2013 10:42 pm

fabz Escreveu:O meu problema mesmo é que ela só veio com uma vacina é normal, e eu é que tenho que pagar o reforço..
sim, se só tem 2 meses, é normal. em que data levou a primeira vacina?
fabz
Membro

quarta jan 16, 2013 10:43 pm

Não tou a fugir, mas se na farmácia há, sim eu vou com ela ao vet, mas não posso ir assim muitas vezes, vou quando ter possibilidades não é?
Nos vossos vet's quanto custa lá uma consulta ? ver se tá tudo bem com ela etc.?
fabz
Membro

quarta jan 16, 2013 10:45 pm

Ela nasceu dia 09-11-12, e levou a 1 vacina dia 22/12/2012
bamkorn
Membro Veterano

quarta jan 16, 2013 10:48 pm

é como lhe disse, agora nesta fase é quando custa mais.

no meu vet, uma consulta custa 26€, o que inclui fazer todos aqueles testes que eles fazem (auscultação, ver estado dos dentes, medir temperatura, falar sobre ela blabla).

no entanto, se for levar uma vacina, o preço desta já está incluído nesses 26€. no entanto, aquela vacina que protege contra um montão de doenças (essa tal dos 3 reforços) + vacina da raiva = 36€

a dos 3 reforços, após serem dados os 3 reforços, passa a ser dada numa única vez, anualmente. não sei se me fiz entender .. a da raiva também é anual.
paulatejano
Membro Júnior
Registado: quarta jan 16, 2013 9:45 pm

quarta jan 16, 2013 10:49 pm

no vet que vou pago 17 euros.
tenho que i para um sitio meio longe para paga esse preço,visto que os 2 vet que tenho perto de casa so para vacina a minha cadela ia gasta mas de 300 euros pelo que percebi,que a rapariga que atende me mostrou uma folha de papel a4 que estava cheia ate a metade de nomes de vacinas que ela devia toma antes de sai na rua,nesse vet fica todas por 80 euros,ninguem venha dizer que e um mal vet pois nao e ele so nao explorador como os outros
bamkorn
Membro Veterano

quarta jan 16, 2013 10:51 pm

fabz Escreveu:Ela nasceu dia 09-11-12, e levou a 1 vacina dia 22/12/2012
o 2º reforço deverá ser dado dia 22 de Janeiro. se o fizer nesta data, o 3º deverá ser dado dia 22 de Fevereiro. (isto se for como a minha. pode dizer-me o nome da vacina, por favor? deve ter aí colado o autocolante)

por volta de dia 9 de Abril deverá levar a vacina da raiva e ser registada na junta.

mas questione o vet sobre este último aspecto, pois pelo que sei, há possibilidade de levar a vacina antes dos 6 meses. mas atenção, para registar tem que ter a vacina da raiva tomada.
fabz
Membro

quarta jan 16, 2013 10:53 pm

Exato, Pois vou exigir que o criador pague pelo menos mais esses reforços, pois tenho que pagar esses reforços . mais desparalizadores e então ainda mais a mudança do nome do lop que são 18,euros..
Pelo que percebi tenho até aos 12 meses para dar essas vacinas todas, foi o que oq me dizeram.
bamkorn
Membro Veterano

paulatejano Escreveu:os 2 vet que tenho perto de casa so para vacina a minha cadela ia gasta mas de 300 euros pelo que percebi
tem a certeza? deve ter percebido mal .. esse valor é bastante exacerbado.

digo porque tenho perfeita consciência que a clínica onde vou não é das mais baratas da zona (quase como quem diz que é das mais caras) e pago 26€ pela vacina mais 'comum' ..
smartinha
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 12:09 am

paulatejano Escreveu:sabendo o peso sim,mas nao vale a pena vc tem que leva ela varias vezes ao vet,no vet que vou sao 2,50
Boa noite...
Ao levá-la ao vet ele vai-lhe dar o plano completo de vacinação. Quanto à desparezitação interna não lhe compensa comprar. O meu vet só cobrava a vacina e os comp. que depende do peso da cadela.
bamkorn
Membro Veterano

quarta jan 16, 2013 10:55 pm

fabz Escreveu:Exato, Pois vou exigir que o criador pague pelo menos mais esses reforços, pois tenho que pagar esses reforços . mais desparalizadores e então ainda mais a mudança do nome do lop que são 18,euros..
Pelo que percebi tenho até aos 12 meses para dar essas vacinas todas, foi o que oq me dizeram.
disseram-lhe mal. ou quer que a cachorra adoeça subitamente? é que é por alguma razão que estas vacinas são dadas quando ainda são cachorros (quando são mais afectados pelas doenças).

o criador não tem que pagar nada .. pagou o 1º reforço e o chip, o resto é a seu encargo ..

e diz-se desparasitantes :wink:
fabz
Membro

quarta jan 16, 2013 10:58 pm

Pois, acho muito pouco o que o criador pagou , e o que eu paguei por ela mas pronto.
Registar na junta é mais qt?
No autocolante diz '' novibac Puppy DP " e não vale a pena dizer o lote e a val
bamkorn
Membro Veterano

quarta jan 16, 2013 11:02 pm

na minha junta foi 10€ (o registo tem que ser feito anualmente).

lembre-se que o preço que pagou inclui todos os cuidados que ele teve seja com os cachorros, seja com a mãe, seja a arranjar pai (se é que foi o caso) :wink:

a partir do momento em que a foi buscar, todas as despesas que está a ter/terá com ela estão a seu encargo.
Responder

Voltar para “Cães”