A MINHA PASTORA ALEMÃ
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 16, 2013 9:45 pm
sabendo o peso sim,mas nao vale a pena vc tem que leva ela varias vezes ao vet,no vet que vou sao 2,50
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
pode.fabz Escreveu:Essas desparalizações posso comprar numa farmacia?
bolas, está a tentar fugir ao vet a 7 pés

é como lhe disse, se não tem como gastar tanto € com ela, devia ter ponderado melhor a compra. a cachorra ter acesso a um profissional de saúde é um cuidado primário

no início, enquanto é cachorra, é quando terá que gastar mais em idas ao vet, mas no futuro, se tudo correr bem, uma visita anual chega bem. por favor, não lhe negue esse direito.
-
- Membro Veterano
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
sim, se só tem 2 meses, é normal. em que data levou a primeira vacina?fabz Escreveu:O meu problema mesmo é que ela só veio com uma vacina é normal, e eu é que tenho que pagar o reforço..
-
- Membro Veterano
é como lhe disse, agora nesta fase é quando custa mais.
no meu vet, uma consulta custa 26€, o que inclui fazer todos aqueles testes que eles fazem (auscultação, ver estado dos dentes, medir temperatura, falar sobre ela blabla).
no entanto, se for levar uma vacina, o preço desta já está incluído nesses 26€. no entanto, aquela vacina que protege contra um montão de doenças (essa tal dos 3 reforços) + vacina da raiva = 36€
a dos 3 reforços, após serem dados os 3 reforços, passa a ser dada numa única vez, anualmente. não sei se me fiz entender .. a da raiva também é anual.
no meu vet, uma consulta custa 26€, o que inclui fazer todos aqueles testes que eles fazem (auscultação, ver estado dos dentes, medir temperatura, falar sobre ela blabla).
no entanto, se for levar uma vacina, o preço desta já está incluído nesses 26€. no entanto, aquela vacina que protege contra um montão de doenças (essa tal dos 3 reforços) + vacina da raiva = 36€
a dos 3 reforços, após serem dados os 3 reforços, passa a ser dada numa única vez, anualmente. não sei se me fiz entender .. a da raiva também é anual.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 16, 2013 9:45 pm
no vet que vou pago 17 euros.
tenho que i para um sitio meio longe para paga esse preço,visto que os 2 vet que tenho perto de casa so para vacina a minha cadela ia gasta mas de 300 euros pelo que percebi,que a rapariga que atende me mostrou uma folha de papel a4 que estava cheia ate a metade de nomes de vacinas que ela devia toma antes de sai na rua,nesse vet fica todas por 80 euros,ninguem venha dizer que e um mal vet pois nao e ele so nao explorador como os outros
tenho que i para um sitio meio longe para paga esse preço,visto que os 2 vet que tenho perto de casa so para vacina a minha cadela ia gasta mas de 300 euros pelo que percebi,que a rapariga que atende me mostrou uma folha de papel a4 que estava cheia ate a metade de nomes de vacinas que ela devia toma antes de sai na rua,nesse vet fica todas por 80 euros,ninguem venha dizer que e um mal vet pois nao e ele so nao explorador como os outros
-
- Membro Veterano
o 2º reforço deverá ser dado dia 22 de Janeiro. se o fizer nesta data, o 3º deverá ser dado dia 22 de Fevereiro. (isto se for como a minha. pode dizer-me o nome da vacina, por favor? deve ter aí colado o autocolante)fabz Escreveu:Ela nasceu dia 09-11-12, e levou a 1 vacina dia 22/12/2012
por volta de dia 9 de Abril deverá levar a vacina da raiva e ser registada na junta.
mas questione o vet sobre este último aspecto, pois pelo que sei, há possibilidade de levar a vacina antes dos 6 meses. mas atenção, para registar tem que ter a vacina da raiva tomada.
Exato, Pois vou exigir que o criador pague pelo menos mais esses reforços, pois tenho que pagar esses reforços . mais desparalizadores e então ainda mais a mudança do nome do lop que são 18,euros..
Pelo que percebi tenho até aos 12 meses para dar essas vacinas todas, foi o que oq me dizeram.
Pelo que percebi tenho até aos 12 meses para dar essas vacinas todas, foi o que oq me dizeram.
-
- Membro Veterano
tem a certeza? deve ter percebido mal .. esse valor é bastante exacerbado.paulatejano Escreveu:os 2 vet que tenho perto de casa so para vacina a minha cadela ia gasta mas de 300 euros pelo que percebi
digo porque tenho perfeita consciência que a clínica onde vou não é das mais baratas da zona (quase como quem diz que é das mais caras) e pago 26€ pela vacina mais 'comum' ..
Boa noite...paulatejano Escreveu:sabendo o peso sim,mas nao vale a pena vc tem que leva ela varias vezes ao vet,no vet que vou sao 2,50
Ao levá-la ao vet ele vai-lhe dar o plano completo de vacinação. Quanto à desparezitação interna não lhe compensa comprar. O meu vet só cobrava a vacina e os comp. que depende do peso da cadela.
-
- Membro Veterano
disseram-lhe mal. ou quer que a cachorra adoeça subitamente? é que é por alguma razão que estas vacinas são dadas quando ainda são cachorros (quando são mais afectados pelas doenças).fabz Escreveu:Exato, Pois vou exigir que o criador pague pelo menos mais esses reforços, pois tenho que pagar esses reforços . mais desparalizadores e então ainda mais a mudança do nome do lop que são 18,euros..
o criador não tem que pagar nada .. pagou o 1º reforço e o chip, o resto é a seu encargo ..
e diz-se desparasitantes

-
- Membro Veterano
na minha junta foi 10€ (o registo tem que ser feito anualmente).
lembre-se que o preço que pagou inclui todos os cuidados que ele teve seja com os cachorros, seja com a mãe, seja a arranjar pai (se é que foi o caso)
a partir do momento em que a foi buscar, todas as despesas que está a ter/terá com ela estão a seu encargo.
lembre-se que o preço que pagou inclui todos os cuidados que ele teve seja com os cachorros, seja com a mãe, seja a arranjar pai (se é que foi o caso)

a partir do momento em que a foi buscar, todas as despesas que está a ter/terá com ela estão a seu encargo.