A MINHA PASTORA ALEMÃ
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
pois, foi mais ou menos na altura em que se começaram a divulgar outras rações!
a alimentação dos meus cães variou entre Bento Kronnen, Nutro, Purina One, Royal Canin...
a alimentação dos meus cães variou entre Bento Kronnen, Nutro, Purina One, Royal Canin...
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
coisas que para mim eram chinês.
para mim, a friskies e a pedigree eram rações topo de gama. era o que dava na tv e tinham embalagens todas xpto
a sorte era que a minha cadela mal pegava na ração. o azar era que comia restos
mas pronto, espero ter descoberto o que é bom a tempo (agora come AG, tal como a mais nova).
para mim, a friskies e a pedigree eram rações topo de gama. era o que dava na tv e tinham embalagens todas xpto

a sorte era que a minha cadela mal pegava na ração. o azar era que comia restos

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
x2bamkorn Escreveu:compreendo, até porque só há praticamente 2 anos é que comecei a perceber a bela porcaria que friskies/pedigree/etc era e o que havia de melhor

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Tenho de discordar. Há uns 10/15 anos já se vendia pelo menos Eukanuba nas lojas de animaisdragablue Escreveu:x2bamkorn Escreveu:compreendo, até porque só há praticamente 2 anos é que comecei a perceber a bela porcaria que friskies/pedigree/etc era e o que havia de melhoro meu antigo dober toda a sua vida comeu frieskies e ai de quem me dissesse que a raçao nao prestava só pelo preço que ela me custava, ha uns 10/15 anos atraz era o melhor que se encontrava nos mercados e nem sequer ouvia falar ou conhecia petshops a vender raçoes chiques

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
a minha Yorkie comia Eukanuba, há 16 anos atrás, comprada a peso de ouro na Clinica veterinária!mi_xen Escreveu:Tenho de discordar. Há uns 10/15 anos já se vendia pelo menos Eukanuba nas lojas de animaisdragablue Escreveu:x2bamkorn Escreveu:compreendo, até porque só há praticamente 2 anos é que comecei a perceber a bela porcaria que friskies/pedigree/etc era e o que havia de melhoro meu antigo dober toda a sua vida comeu frieskies e ai de quem me dissesse que a raçao nao prestava só pelo preço que ela me custava, ha uns 10/15 anos atraz era o melhor que se encontrava nos mercados e nem sequer ouvia falar ou conhecia petshops a vender raçoes chiques
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
</p>

</p>
Existem rações para todos os bolsos, claro está que a qualidade tem a ver com o preço. Não compra um Mercedes pelo preço de um Fiat, certo?fabz Escreveu:eu não tenho possibilidade de comprar rações de 40 50 60 euros entente.. deve existir mais barata e boas.
Ao escolher a ração deve ter em conta vários factores como a quantidade de alimento diário que vem na embalagem, já que geralmente comidas mais baratas implicam uma maior dose diária, ou seja, o cão come mais logo gasta mais.
A saúde da sua cadela a longo prazo também é algo que deve também pensar, pois para poupar agora numa ração pode ter de gastar daqui a uns anos em tratamentos, por não ter escolhido uma ração equilibrada para crescimento ósseo e formação articular.
Quanto a rações mais baratas não tenho experiência, mas eu compro Royal Canin Maxi Adult na Ti**** que me fica por cerca de 52/mês para um cão de 35kg, o que acaba por não ser assim tão cara, sendo que a maior parte das vezes trás 3kg de oferta. Para mim é a ração com melhor qualidade/preço que encontro.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 06, 2013 11:26 am
então a criadores da tiendanimal...mais baratuxa.
mais baratuxa ainda a dingo, acho eu.
depois tem aquela do continente sem ser da marca e. E carne? há quem compre a preços excelentes ou oferecida.
mais baratuxa ainda a dingo, acho eu.
depois tem aquela do continente sem ser da marca e. E carne? há quem compre a preços excelentes ou oferecida.
Esta é a fase em que deve dar uma melhor ração à sua cadelafabz Escreveu:Pronto, como gastei muito dinheiro nela, e ainda em vacinas e mudar o nome do lop para meu nome.. custou muito.
Sendo que nos primeiros meses 3/4 meses vou dar uma ração mais fraquinha, baratinha, depois já poderia dar uma como o senhor dá.
AG puppy LB , 10,12,15kg aquele sabe preços?
Digam-me mais rações assim satisfatórias , baratas.

Tem os preços da AG no site http://www.ardengrangeportugal.com/
-
- Membro Veterano
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
a AG é uma óptima opção. se pode comprar essa, não hesite!
só há à venda no site deles, mas pode confiar. o serviço de entrega é óptimo: 2-3 dias depois de encomendar, tem a ração em sua casa
só há à venda no site deles, mas pode confiar. o serviço de entrega é óptimo: 2-3 dias depois de encomendar, tem a ração em sua casa

-
- Membro Veterano
mas antes de encomendar, faça o seguinte:
mande um e-mail a pedir amostras (é gratuito).
assim, vê se a sua cadela come com vontade.
enquanto é pequena, compre sacos de 6kg. quando começar a ver que um saco desses nem para 1 mês dá, compre de 12kg (compensa mais). mantenha os sacos fechados, protegidos do sol e do calor.
mande um e-mail a pedir amostras (é gratuito).
assim, vê se a sua cadela come com vontade.
enquanto é pequena, compre sacos de 6kg. quando começar a ver que um saco desses nem para 1 mês dá, compre de 12kg (compensa mais). mantenha os sacos fechados, protegidos do sol e do calor.
-
- Membro Veterano
tal como a mi_xen lhe disse (e eu já tinha referido), é nesta altura que deve dar a melhor ração que puder!
tente fazer esse esforço, é para o bem da cachorra.
tente fazer esse esforço, é para o bem da cachorra.