Bulldog Francês Mini??
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta jan 16, 2013 5:40 pm
Boa tarde.
Ando à procura de um Bulldog Francês (fêmea) e encontrei um anúncio em que vendem uma fêmea com LOP (Pedigree, Afixo) mas na descrição vem "Bulldog Francês Mini". Isto existe?
Uma vez que o preço está algo inferior aos restantes anúncios que tenho visto, pergunto-me se será verdade ou se não estou prestes a ser alvo de um esquema manhoso.
Obrigado
Ando à procura de um Bulldog Francês (fêmea) e encontrei um anúncio em que vendem uma fêmea com LOP (Pedigree, Afixo) mas na descrição vem "Bulldog Francês Mini". Isto existe?
Uma vez que o preço está algo inferior aos restantes anúncios que tenho visto, pergunto-me se será verdade ou se não estou prestes a ser alvo de um esquema manhoso.
Obrigado
Está " prestes a ser alvo de um esquema manhoso" 

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
Pois, era o que desconfiava. Ainda fiquei na dúvida por ter LOP e achei que o "mini" servisse para dizer que seria ainda muito pequenina (com um mês ou assim).
A foto da cadela em questão é esta
A minha esposa diz que lhe parece ser pura, mas há ali qualquer coisa nas orelhas e no crânio que me deixa desconfiado.

A minha esposa diz que lhe parece ser pura, mas há ali qualquer coisa nas orelhas e no crânio que me deixa desconfiado.
Um "criador" que nem sequer escreve correctamente o nome da raça...enfim
Ha aqui inumeros topicos a explicar como deve fazer para comprar um cão de raça sem levar barretes, é só pesquisar.
Para além disso, aconselho a ler bastante sobre a raça, conhecer o estalão de forma a que quando for visitar as ninhadas tenha uma noção do que pretende e do que é suposto encontrar
Boa sorte
Ha aqui inumeros topicos a explicar como deve fazer para comprar um cão de raça sem levar barretes, é só pesquisar.
Para além disso, aconselho a ler bastante sobre a raça, conhecer o estalão de forma a que quando for visitar as ninhadas tenha uma noção do que pretende e do que é suposto encontrar

Boa sorte
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
Recebi agora uma resposta do criador, com um texto muito mal escrito, a dizer que a ninhada está em Barcelona e que o dinheiro que pede é para pagar o avião, que tem que ser pago com antecedência, naturalmente.
As fotos que enviou são realmente de cães puros mas sabe-se lá de onde as tirou. Um valente rip-off e espero que ninguém caia nesta...
As fotos que enviou são realmente de cães puros mas sabe-se lá de onde as tirou. Um valente rip-off e espero que ninguém caia nesta...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Pagar antecipadamente e o custo é para pagar o avião? Por favor fuja a sete pés.
Peça ao CPC a lista de criadores e vá visitá-los. Esqueça esse anúncio. O mais provável é que nem haja ninhada nenhuma.
Peça ao CPC a lista de criadores e vá visitá-los. Esqueça esse anúncio. O mais provável é que nem haja ninhada nenhuma.
Geralmente anuncios com um texto "manhoso" muito mal traduzido com imagens de cães todos bonitinhos retiradas da net e nos quais depois pedem para pagar adiantado as viagens são FRAUDESnephilim613 Escreveu:Recebi agora uma resposta do criador, com um texto muito mal escrito, a dizer que a ninhada está em Barcelona e que o dinheiro que pede é para pagar o avião, que tem que ser pago com antecedência, naturalmente.

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am
nephilim613 Escreveu:Pois, era o que desconfiava. Ainda fiquei na dúvida por ter LOP e achei que o "mini" servisse para dizer que seria ainda muito pequenina (com um mês ou assim).
Sou a unica que acha que esta foto andava a circular na net? e logo será falsa?,tenho quase a certeza que já a tinha visto num site daqueles de imagens fofinhas e afins...
"Recebi agora uma resposta do criador, com um texto muito mal escrito, a dizer que a ninhada está em Barcelona e que o dinheiro que pede é para pagar o avião, que tem que ser pago com antecedência, naturalmente."
Atenção!!!!
Isso é um esquema manhoso, faz a transferência e fica a arder com o dinheiro e o cão.
Não sei se é o caso ,mas muito destes esquemas até utilizam fotos tiradas do google.
Atenção!!!!
Isso é um esquema manhoso, faz a transferência e fica a arder com o dinheiro e o cão.
Não sei se é o caso ,mas muito destes esquemas até utilizam fotos tiradas do google.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
aqui já está esta foto alojada á um anovanerodrigues Escreveu:nephilim613 Escreveu:Pois, era o que desconfiava. Ainda fiquei na dúvida por ter LOP e achei que o "mini" servisse para dizer que seria ainda muito pequenina (com um mês ou assim).
Sou a unica que acha que esta foto andava a circular na net? e logo será falsa?,tenho quase a certeza que já a tinha visto num site daqueles de imagens fofinhas e afins...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am
Bondage2010 Escreveu:aqui já está esta foto alojada á um anovanerodrigues Escreveu:nephilim613 Escreveu:Pois, era o que desconfiava. Ainda fiquei na dúvida por ter LOP e achei que o "mini" servisse para dizer que seria ainda muito pequenina (com um mês ou assim).
Sou a unica que acha que esta foto andava a circular na net? e logo será falsa?,tenho quase a certeza que já a tinha visto num site daqueles de imagens fofinhas e afins...http://pinterest.com/pin/59180182572921267/
Bem me parecia que já a tinha visto em algum lado XD cambada de charlatões, não vão nessa conversa... os cães não se compram por encomenda é preciso ir ver as condições do criador, os pais, as ninhadas, os despistes aos problemas mais frequentes na raça, etc e ai sim quando estiver satisfeito comprar.
O OLX está cheio de anúncios desses... são fáceis de identificar, raças de cães e gatos caras ou outras espécies de animais igualmente dispendiosas ou até ilegais (macacos, psitacídeos, etc), os textos estão muito mal escritos parecendo traduções automáticas e os animais estão para adopção. As fotos apresentadas são todas de alguma qualidade e mostram bons exemplares, roubadas de sites aqui e ali.
O esquema é ludibriar a pessoa respondendo que o animal está noutro país e que sim senhor é gratuito mas há que pagar os portes via aérea. Há muita gente que mesmo perante isto cai e faz a transferência. Se usassem um pouco de sentido crítico e não estivessem obcecados com a perspectiva de ter um animal caro ao preço da uva mijona, parávam para pensar porque carga de água cachorros de raças caras e muito procurados em todo o lado precisam de procurar quem os adopte noutro país... é pena é que os sites de classificados não eliminem de imediato estas fraudes, o mesmo se passa aqui nos classificados da Arca onde já vi burlas idênticas.
O esquema é ludibriar a pessoa respondendo que o animal está noutro país e que sim senhor é gratuito mas há que pagar os portes via aérea. Há muita gente que mesmo perante isto cai e faz a transferência. Se usassem um pouco de sentido crítico e não estivessem obcecados com a perspectiva de ter um animal caro ao preço da uva mijona, parávam para pensar porque carga de água cachorros de raças caras e muito procurados em todo o lado precisam de procurar quem os adopte noutro país... é pena é que os sites de classificados não eliminem de imediato estas fraudes, o mesmo se passa aqui nos classificados da Arca onde já vi burlas idênticas.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo