o que quis dizer com isto? que só dará ração 2x/semana?fabz Escreveu:Sim estava a falar dos 28€ já com portes, acha que dura me quanto tempo esses 6kg, dando 2 vezes por semana?

Moderador: mcerqueira
o que quis dizer com isto? que só dará ração 2x/semana?fabz Escreveu:Sim estava a falar dos 28€ já com portes, acha que dura me quanto tempo esses 6kg, dando 2 vezes por semana?
qual é o espanto? os camelos também nao aguentam uma semana sem comer e beber??bamkorn Escreveu:o que quis dizer com isto? que só dará ração 2x/semana?fabz Escreveu:Sim estava a falar dos 28€ já com portes, acha que dura me quanto tempo esses 6kg, dando 2 vezes por semana?![]()
![]()
dragablue Escreveu:mesmo assim, para uma cachorra, o adequado será mais de 3.bamkorn Escreveu:agora falando serio será que nao quiz dizer 2x por dia?!fabz Escreveu:Sim estava a falar dos 28€ já com portes, acha que dura me quanto tempo esses 6kg, dando 2 vezes por semana?
Já foi ao veterinariofabz Escreveu:Pronto da ração estamos resolvidos.
Quando se coloca o chip não temos que receber algum papel ou assim?
grande carácter, sem dúvida!fabz Escreveu:Meus caros,
Alguem conheçe alguma escola de obdiência canina para por a minha bichana " furia " ? no algarve .
Espero respostas.
Obrigado
Ps: a fúria tem mostrado ser uma PA de grande caracter e personalidade.
Já com 2 meses e meio.. qualquer estranho que venha cá a casa , já ela ladra e desconfia, melhor não há
concordo plenamente. ou pode ser outra coisa, como medo. a minha cadela ainda hoje faz isso, quando não reconhece à primeira os barulhos/vultos, principalmente de noite.indigo003 Escreveu: ladrar e desconfiar não são sinais de um grande carácter! são sinais de falta de sociabilização!