O meu cão está a vomitar( vomitou hoje duas vezes, de manhã e á noite) e com diarreia (á tarde). Gostaria que alguem me dissesse o que lhe dar para ele tomar ou o que fazer.
Obrigado
Espero Resposta
Cumprimentos
URGENTE!
Moderador: mcerqueira
Vá imediatamente ao vet.
1º Porque algo está errado.
2º Porque com jeitinho ainda apanha a clínica aberta ou vá ao hospital. E não tem que pagar a taxa extraordinária de 60 euros(fim de semana).
Duas boas razões para não perder mais tempo aqui.
Depois dê noticias do pequeno.
1º Porque algo está errado.
2º Porque com jeitinho ainda apanha a clínica aberta ou vá ao hospital. E não tem que pagar a taxa extraordinária de 60 euros(fim de semana).
Duas boas razões para não perder mais tempo aqui.
Depois dê noticias do pequeno.
-
- Registado: sexta jan 18, 2013 6:48 pm
Obrigado pelas respostas eu vou ao veterinário porque já vi que não há mais saída possivel.
Vochyssoise, acabe com isso e corra com o seu cão para o veterinário!
Última edição por Floripes3 em sexta jan 18, 2013 7:23 pm, editado 1 vez no total.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro
- Registado: sexta nov 09, 2012 11:34 pm
Olhe vá já com o cãozinho ao vet pois a minha tb teve assim recentemente e era uma gastroenterite.. Despache-se a ir com ele ao vet porque começa a ficar desidratado e com febre e deixa de comer.. depois dê noticias. As melhores e já VETERINÁRIO. Não deixe para amanhavichyssoise Escreveu:O meu cão está a vomitar( vomitou hoje duas vezes, de manhã e á noite) e com diarreia (á tarde). Gostaria que alguem me dissesse o que lhe dar para ele tomar ou o que fazer.
Obrigado
Espero Resposta
Cumprimentos