Ração Natural Desidratada
Moderador: mcerqueira
isso não faz sentido, porque ao expandir vai passar e muito dos 400 e tal gramas. a medida que diz no medidor é que equivale depois a esse peso! de qualquer das formas é possivel encomendar uma amostra gratis do site, só se paga os portes de envio, se for encomendar uma coisa já pode-se aproveitar
é o que eu vou fazer!

A minha ideia é precisamente essa!! É o que tenho tentado explicar...Sasha99 Escreveu:mas se vir as medidas diz la para caes cm n sei quanto peso umas certas gramas de comida DESIDRATADA n ta a dizer as gramas com ela ja com agua
Estou a aguardar pelo esclarecimento e logo que o tenha posto aqui...
x2LadyLeia Escreveu:a minha ideia é que está entre parentisis que aquela medida corresponde aquela quantidade em gramas!! =)
De outra forma os 10kg=40kg o que estavam lá a fazer? Era publicidade sem nenhum fundamento, já que os 10kg nunca se transformariam em 40kg.
No meu ponto de vista é o que já referia anteriormente, mas fico a aguardar novidades...
e assim, eu vou este fim de semana mandar um email para lá, esclarecer as coisas. De qualquer das maneira, vou mandar vir da tiendanimal a amostra grátis para o mês que vem.
Assim que tiver resposta do e-mail eu posto aqui, e depois quando experimentar, deixo aqui a experiência:
Veracidade da afirmação,
Se foi apreciada pela cadelinha.
Assim que tiver resposta do e-mail eu posto aqui, e depois quando experimentar, deixo aqui a experiência:
Veracidade da afirmação,
Se foi apreciada pela cadelinha.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
A 5,90€ o kg, em sacos de 10kg, é uma ração caríssima. Esses preços custam as rações terpêuticas.
Também não entendo de onde tiraram os 40kg, visto que a proporção de água descrita é 1/1 ou no máximo 1/1.5, portanto dá trinta kg no máximo. Parece-me mais publicidade do que outra coisa.
Se quiserem experimentar rações prensadas a frio, a zooplus.es tem algumas, como a Lukullus, a preços bastante razoáveis (3€/kg ou coisa que o valha).
Também não entendo de onde tiraram os 40kg, visto que a proporção de água descrita é 1/1 ou no máximo 1/1.5, portanto dá trinta kg no máximo. Parece-me mais publicidade do que outra coisa.
Se quiserem experimentar rações prensadas a frio, a zooplus.es tem algumas, como a Lukullus, a preços bastante razoáveis (3€/kg ou coisa que o valha).
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Tem razão, a proporção de água é volume e não peso. Mesmo assim, com as dosagens por dia/kilo, acho-a cara.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Exatamente. Até poque esta ração não é bem ração. Se eu pensasse dar, preferia comprar os ingredientes da mesma e preparar eu o alimento.Sasha99 Escreveu:tambem acho!
mais vale fazermos a comida deles e com as promoçoes do continente e outros supermecados sai mais barato (eu recebi um um cupao de 50% em talao em carne ne bovino pa estufar ou la o que é)
Não concordo... Até porque se os foristas LadyLeia e Toblito estiverem correctos (também foi a minha primeira maneira de pensar) vale muita apena esta ração...Sasha99 Escreveu:tambem acho!
mais vale fazermos a comida deles e com as promoçoes do continente e outros supermecados sai mais barato (eu recebi um um cupao de 50% em talao em carne ne bovino pa estufar ou la o que é)
Mas é só uma opinião... Até porque se não tivesse achado interessante não teria postado aqui