pois, eu desde que tenham 4 patas (ou 3..) não sou esquisita

canitos, miaus, cavalos, burros, cabrinhas, ovelhas - se um dia for rica, tenho um zoo - de animais domésticos claro!!

é o meu sonho...ter dinheiro para fazer um santuário de animaissofiaabreulopes Escreveu:![]()
![]()
pois, eu desde que tenham 4 patas (ou 3..) não sou esquisita![]()
canitos, miaus, cavalos, burros, cabrinhas, ovelhas - se um dia for rica, tenho um zoo - de animais domésticos claro!!
O meu era ter uma boa clínica, bem equipada, bons profissionais (com experiência), e com um bom canil e gatil (espaçosos e bem estruturados), onde pudesse recolher animais abandonados e trata-los devidamente, e efectuar esterilizações/castrações gratuitas (claro que a clinica daria consultas para ajudar nas despesaspesquebrados Escreveu:é o meu sonho...ter dinheiro para fazer um santuário de animais![]()
o meu paraíso na terra
Junta-se o útil ao agradávelosmclara Escreveu:O meu era ter uma boa clínica, bem equipada, bons profissionais (com experiência), e com um bom canil e gatil (espaçosos e bem estruturados), onde pudesse recolher animais abandonados e trata-los devidamente, e efectuar esterilizações/castrações gratuitas (claro que a clinica daria consultas para ajudar nas despesaspesquebrados Escreveu:é o meu sonho...ter dinheiro para fazer um santuário de animais![]()
o meu paraíso na terra).
É algo que está agendado caso tenha a sorte de me sair o Euromilhões (e eu jogo) (até já me chateei com o meu marido por causa disso
, logo, quando sair, e antes da clinica, dividirei o dinheiro e divorciar-me-ei para não haver chatices
).
Sonhar ainda não paga imposto (ou se calhar já paga, com tanto imposto).
O marido deve estar a pedir a todos os santinhos que não saia... ah ah ahosmclara Escreveu:O meu era ter uma boa clínica, bem equipada, bons profissionais (com experiência), e com um bom canil e gatil (espaçosos e bem estruturados), onde pudesse recolher animais abandonados e trata-los devidamente, e efectuar esterilizações/castrações gratuitas (claro que a clinica daria consultas para ajudar nas despesaspesquebrados Escreveu:é o meu sonho...ter dinheiro para fazer um santuário de animais![]()
o meu paraíso na terra).
É algo que está agendado caso tenha a sorte de me sair o Euromilhões (e eu jogo) (até já me chateei com o meu marido por causa disso
, logo, quando sair, e antes da clinica, dividirei o dinheiro e divorciar-me-ei para não haver chatices
).
Ou então também dá uma ajuda BetaPatBetaPat Escreveu:O marido deve estar a pedir a todos os santinhos que não saia... ah ah ahosmclara Escreveu:O meu era ter uma boa clínica, bem equipada, bons profissionais (com experiência), e com um bom canil e gatil (espaçosos e bem estruturados), onde pudesse recolher animais abandonados e trata-los devidamente, e efectuar esterilizações/castrações gratuitas (claro que a clinica daria consultas para ajudar nas despesaspesquebrados Escreveu:é o meu sonho...ter dinheiro para fazer um santuário de animais![]()
o meu paraíso na terra).
).
Fica sozinho!
pesquebrados Escreveu:Ou então também dá uma ajuda BetaPatBetaPat Escreveu:O marido deve estar a pedir a todos os santinhos que não saia... ah ah ah
Fica sozinho!
Nem mais osmclaraosmclara Escreveu:pesquebrados Escreveu:Ou então também dá uma ajuda BetaPatBetaPat Escreveu:O marido deve estar a pedir a todos os santinhos que não saia... ah ah ah
Fica sozinho!![]()
Eu acho que tem dias, até porque ele só joga de longe a longe (talvez para ajudar
).
Outras vezes diz que se sair fica com a gestão do dinheiro, pois caso contrário eu rápidamente ficarei novamente pobre (devido à minha enorme vontade de querer resolver todos os problemas do mundo, animal). Queria! Poderia voltar a ficar pobre, mas nessa altura estaria feliz
.
O meu caso é mais grave: não só tenho a impressão como tenho a certeza!BetaPat Escreveu:Eu tb tenho a impressão que dava cabo do dinheiro todo. Cada vez que vejo pedidos e não posso ajudar, penso que se tivesse dinheiro...
Bem, se sair a uma de vocês e se decidirem ter alguma estrutura - santuário? - candidato-me à 1ª vaga de trabalhoosmclara Escreveu:O meu caso é mais grave: não só tenho a impressão como tenho a certeza!BetaPat Escreveu:Eu tb tenho a impressão que dava cabo do dinheiro todo. Cada vez que vejo pedidos e não posso ajudar, penso que se tivesse dinheiro...![]()
De vez em quando lá vai 10 / 15 euros, não que não me façam falta, mas penso: hei-de encontrar onde cortar para compensar.
De qualquer forma não fumo, não bebo café, não tomo pequenos almoços fora de casa, caramba tenho direito a gastar um pouco onde sinto que o dinheiro é bem empregue.
Reserva efectuada! Assim que sair entro em contactopesquebrados Escreveu:Bem, se sair a uma de vocês e se decidirem ter alguma estrutura - santuário? - candidato-me à 1ª vaga de trabalho