Bulldog frances

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cmcc90
Registado: quinta jan 17, 2013 3:04 am

quinta jan 17, 2013 3:13 am

Muito boa noite amigos....
Desde nova que lido com animais, só não segui veterinária por falta de patrocínio! Porém animais estao sempre presentes na minha vida, não consigo viver sem eles melhor dizendo...e venho por este meio tirar umas duvidas em relação a uma raça que me agrada muito, o Bulldog frances, visto que agora vou viver num apartamento e não me habituo a ideia de viver sem animais....
Sempre possui raças grandes, e com dietas variadas e cães muito energéticos e posso dizer animais felizes!
A minha duvida é a seguinte, pelo que tenho lido, devido a morfologia da raça os BF são muito propícios a doenças e precisam de dietas muito cuidadas, melhor dizendo raçoes dispendiosas, e na economia em que nos inserimos é arriscado ter um animal tao sencivel......alguem que tenha ou ja teve algum cão desta raça pode me dizer os problemas mais graves que teve com ele....agradecida
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

quinta jan 17, 2013 11:10 am

cmcc90

quinta jan 17, 2013 4:22 pm

Muito obrigada
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta jan 17, 2013 4:25 pm

O nome da raça é Bouledogue Francês
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

quinta jan 17, 2013 7:02 pm

cmcc90 Escreveu:A minha duvida é a seguinte, pelo que tenho lido, devido a morfologia da raça os BF são muito propícios a doenças e precisam de dietas muito cuidadas, melhor dizendo raçoes dispendiosas, e na economia em que nos inserimos é arriscado ter um animal tao sencivel......alguem que tenha ou ja teve algum cão desta raça pode me dizer os problemas mais graves que teve com ele....agradecida
Numa opinião pessoal, se põe em questão a economia, eu escolheria outra raça menos sujeita a patologias. Mas é só uma opinião. Se gosta mesmo da raça, tem possibilidades para comprar um animal a um bom criador em vez de dar 300€ no OLX e está ciente dos possíveis gastos que pode vir a ter, porque não? É tudo uma questão de prioridades :wink:
cmcc90

segunda jan 21, 2013 12:37 am

Sim, já possui varias raças de canideos, e já tive imprevistos com eles, porém não algo que eles já possuem nos genes...e não estou de arriscar, apesar de gostar muito da raça. Obrigada a todos pelas respostas.
Responder

Voltar para “Cães”