ALAAR/// Diana, mais uma vítima :((
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
x2Argay Escreveu:Torço para que as coisas se concretizem. Muito solidário da sua parte botas.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 27, 2013 11:26 pm
Sasha - rafeira fêmea com alguns meses. Filha de pastora alemã
Como não dava para a caça, devia ser abatida. Abatido devia ser o dono que não tem a mioleira no lugar. Podia entregá-la no veterinário para adopção... agora, para a abater por não servir para a caça? Sem comentários.Lunabloom Escreveu:Bom dia a todos,
esta linda menina é a Diana, apesar de ainda não ter completado 1 ano de vida já tem uma triste história e que deve ser igual á de tantos outros, que não chegam a ter uma 2ª oportunidade![]()
![]()
A Diana é de raça pointer, e o seu carrasco era um caçador, que nem quero imaginar o que lhe deve ter feito, pois como não dava para caçar a entregou no vet para ser abatida
![]()
.
è uma cadelinha MUITO assustada mas que com tempo, calma e muito mimo vai conseguir recuperar todos os traumas que ainda tem na sua memória.
A Diana já está esterilizada e aguarda um dono com D grande, ou melhor, uma FAMILIA que lhe mostre que pode ser feliz, é uma cadelinha para casa, para companhia, não sei que dizer mais, pelas fotos podem ver como está...é muito carente, adora festinhas e dá-se bem com outros canitos
![]()
Eu entre um cão de caça e um caçador,ponho sempre o meu dinheiro,no cão.
Porque por muito mau que o cão seja, é sempre melhor que um bom caçador.
Um excelente caçador é aquele que sabe como fazer para poder tirar partido do melhor que o animal (munido das ferramentas correctas e melhores) tem para oferecer e apurá-las.
O resto é tiros e azeiteiros sem a mínima vocação.
Eles que vão agarrá-los com os dentes sozinhos.
Porque por muito mau que o cão seja, é sempre melhor que um bom caçador.
Um excelente caçador é aquele que sabe como fazer para poder tirar partido do melhor que o animal (munido das ferramentas correctas e melhores) tem para oferecer e apurá-las.
O resto é tiros e azeiteiros sem a mínima vocação.
Eles que vão agarrá-los com os dentes sozinhos.