carne crua

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
paulatejano
Membro Júnior
Registado: quarta jan 16, 2013 9:45 pm

terça jan 22, 2013 1:20 pm

uma das rafeiçoes da minha cadela ela so me carne crua,em outro topico falam que uma raçao de boa qualidade reduzir quantidade de fezes,mas nao vejo isto acontecer,carne ou raçao a quantidade e sempre a mesma,mas noto que nao a cheiro algum
Última edição por paulatejano em terça jan 22, 2013 2:36 pm, editado 2 vezes no total.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jan 22, 2013 2:05 pm

paulatejano Escreveu:em uma das rafeiçoes da minha cadela,ela so me carne crua,em outro topicos falam que uma raçao de boa qualidade faz o volume de fezes diminuir,mas nao vejo isto acontecer,carne ou raçao e o mesmo valume
(Tente escrever com menos erros por favor. Até verbos faltam o que torna o texto confuso e difícil de entender)

A sua cadela comeu apenas uma refeição só de carne é isso?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

terça jan 22, 2013 5:09 pm

paulatejano Escreveu:uma das rafeiçoes da minha cadela ela so me carne crua,em outro topico falam que uma raçao de boa qualidade reduzir quantidade de fezes,mas nao vejo isto acontecer,carne ou raçao a quantidade e sempre a mesma,mas noto que nao a cheiro algum
Para e que precisar de fezes diminuir? Consultou o vet disse-lhe ele, ele disse-lhe que estava fazer a muito grande quantidade de fezes?

Eu percebo a lingua maraya ;)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jan 22, 2013 5:13 pm

suprem0 Escreveu:
paulatejano Escreveu:uma das rafeiçoes da minha cadela ela so me carne crua,em outro topico falam que uma raçao de boa qualidade reduzir quantidade de fezes,mas nao vejo isto acontecer,carne ou raçao a quantidade e sempre a mesma,mas noto que nao a cheiro algum
Para e que precisar de fezes diminuir? Consultou o vet disse-lhe ele, ele disse-lhe que estava fazer a muito grande quantidade de fezes?

Eu percebo a lingua maraya ;)
Ainda bem :wink:
Pois eu fiquei sem entender se só experimentou dar carne uma vez ou se era hábito dar um vez por dia por exemplo.
uma das rafeiçoes da minha cadela ela so me carne crua
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
rottjgs
Membro
Registado: sexta ago 19, 2011 4:53 am

terça jan 22, 2013 6:53 pm

Alguns cães podem demorar mais um pouco a adaptar-se a uma alimentação natural e crua. Pior ainda, é se você tiver a dar apenas carne. Só carne, NÃO é saudável. Tem que haver ossos, são os ossos que fazem com que as fezes não sejam tão moles.

Já se juntou ao grupo?: https://www.facebook.com/groups/142627682560088/

Eu criei-o especificamente para ajudar pessoas a começarem nesta dieta ou esclarecer dúvidas.

Outra coisa, se você tiver a dar carne e depois ração, não espere ter fezes consistentes, vai SEMPRE ter diarreia e problemas na fezes porque o organismo vai tar "confuso".

Decida que alimentação quer dar e fique com essa. Claro, nenhuma ração algum dia chegará aos pés duma alimentação crua e natural, mas para isso, tem que se saber "como" alimentar o cão. E não é só dar carne.

;)
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça jan 22, 2013 6:53 pm

Eu preferia dar alimentos frescos. A ração seria um alimento secundário.
Responder

Voltar para “Cães”