jcnogueira Escreveu:loba_lua Escreveu: ...
E só um homem no meio de nós todas??? Onde estão os outros homens amantes dos gatos??? Só as mulheres gostam de gatos?

Moderador: mcerqueira
jcnogueira Escreveu:loba_lua Escreveu: ...
E só um homem no meio de nós todas??? Onde estão os outros homens amantes dos gatos??? Só as mulheres gostam de gatos?

obrigada luisa ..tu és uma kida...eu sei q ja me convidaste várias vezes ms sabes como é o tempo...é curto...mas eu prometo q hei-de ir conhecer os teus meninos, ok??Kiki_Cat Escreveu:Lindinhalindinha_24 Escreveu:Kiki_Cat Escreveu:lindinha_24 Escreveu: ooohhh q pena...ser num sabado....pk eu trabalho............senão tb ia.....

Lindinha_24
pois é que eu durante a semana trabalho até às 21h por isso terá de ser a um sábado.
é pena porque irias ver os meus peludinhos
beijinhos
Luisa

podia ser um domingo.....
eu tb trabalho durante a semana até as 20.00....
ohh luisa ainda n vai ser desta q eu vou ver os teus meninos.....

olha por mim pode ser domingo tanto me faz mas aqui o pessoal é que decide, mas olha se quiseres podes lá tu ir no domingo e atenção que na próxima semana vais ver as fotos dos meus 26 peludinhos que eu vou colocar aqui num tópico
beijinhos
Luisa

.
 . a Sgomes também já a conheço, a Will, não sei se vai mas também a conheço e outros haverá que não conheço, mas os amantes dos gatos têm uma característica que é terem um cartáz virtual na testa que diz " amantes de felinos " portanto tira-se, logo, pela pinta...
  a Sgomes também já a conheço, a Will, não sei se vai mas também a conheço e outros haverá que não conheço, mas os amantes dos gatos têm uma característica que é terem um cartáz virtual na testa que diz " amantes de felinos " portanto tira-se, logo, pela pinta...  

.
 . ) e não conversar.........vai ser dificil.
 ) e não conversar.........vai ser dificil. 

Cartões, tabuletas, balões..não contem comigo para essas coisas...
 Cartões, tabuletas, balões..não contem comigo para essas coisas...  

orefiro fazer de investigadora que isso..mas cada um que faça o que entender, claro
 orefiro fazer de investigadora que isso..mas cada um que faça o que entender, claro   

. Claro que para tal, a Sgomes iria a casa da Luisa tirar as fotos, com tempo suficiente para estar a horas no local de encontro
. Claro que para tal, a Sgomes iria a casa da Luisa tirar as fotos, com tempo suficiente para estar a horas no local de encontro   

Bem, é a unica que já vi a caraserene Escreveu:no meu album tenho uma foto com o Taz ao colo... por isso ainda mais facil de me reconhecerem D
 , eu já mostrei a minha cara no MSN à Leonilde.
, eu já mostrei a minha cara no MSN à Leonilde.E ela não se chocou ?jcnogueira Escreveu:
Bem, é a unica que já vi a cara, eu já mostrei a minha cara no MSN à Leonilde.

Não resistiu? Pois, tem de aprender a resistir.CasadeAnaval Escreveu:E ela não se chocou ?jcnogueira Escreveu:
Bem, é a unica que já vi a cara, eu já mostrei a minha cara no MSN à Leonilde.
Não resisti
 por isso não posso levar as fotos dos meus recentes gatos adoptados
 por isso não posso levar as fotos dos meus recentes gatos adoptados   

, se tiver vontade é só aparecer
 , se tiver vontade é só aparecer  

[/b]
 [/b]