Neste momento continua a chover e está um frio que nem é bom, só se está bem ao pé do aquecedor

Assino por baixo.colette Escreveu:...
É pena é que não apareça um filantropo desses, um Mecenas, mesmo, que construa um canil como deve de ser em Albergaria-a-Velha, já que algumas pessoas estão tão impressionadas com as condições do dito.
Eu também estou, mas como não posso fazer nada, reduzo-me à minha insignificância, com a certeza de que, se estivesse perto, mesmo velhinha, à beira da 4ª. idade, prontificar-me-ia a ajudar. Pro bono.
ó minhas senhoras, desde já peço desculpa se ofendi sensibilidades mas não esperem que me penitencie por chamar espelunca a esse "canil" porque é o que está à vista.BgReflex Escreveu:Devo concordar que as condições são um pouco... minimalistas, mesmo com problemas monetário que certamente tem.
Voluntario num canil, tem problemas de €, mas tem jaulas individualizadas, com 3 a 4 animais, em cimento, com grandes, casota para cada cão.
Mas bem não é isso que aqui estamos a debater.
Exacto. Como sabe, esta praceta tem uma placa central triangular (o dito "jardim")) e a árvore caída ocupa todo um dos lados.colette Escreveu:Tassebem, é esse mesmo cidadão emérito. O arco que se vê é o que suporta o viaduto da Av. General Roçadas e dá acesso à Coronel Artur Galhardo, se não erro no nome da rua.
(...)
Tassebem Escreveu:Joie2: http://www.facebook.com/photo.php?v=453 ... =2&theater
Tal como a moderação sugeriu, abra um tópico sarina porque eu também gostáva de saber opiniões das foristas que tenham conhecimento de causa, e se lhe respondem por MP não exclarecem mais ninguém.sarina Escreveu:Algum dos foristas aqui da Arca me pode esclarecer, por mp, por favor (para não sairmos do assunto do tópico e a tempestade ser só mesmo meteorológica), se esta associação tem à frente pessoas que, até mais ver ou se saber, sejam "fiáveis"? É que ando um bocado "a nadar" quando se fala de casos como o da fadinha (que ainda não cheguei a perceber bem, na realidade, mas tb confesso que não "investiguei" a fundo). Desde a União Zoófila até outras associações, há frequentemente toda uma série de suspeitas (e não só, me parece) de aproveitamento que tornam tudo muito complicado, sobretudo quando se trata de tentar ajudar, nem que seja um "tiquinho". Só conheço in loco uma associação e só esta posso portanto ajuizar - felizmente, trata-se, neste caso, de um muito bom exemplo.
Apagarei este post dentro em pouco - para não estar engordá-lo com assuntos "paralelos".
Não se trata de ouvir apenas opiniões, daí ter mensionado conhecimento de causa. Eu sei que irá haver galhardetes, mas ao fim de meia duzia de meses que venho ao forum também já começo a distinguir a quem realmente vale a pena fazer atenção/dar algum crédito ao que diz, e esses normalmente têm ou vão conseguindo ter o bom senso de ignorar esses galhardetesArgay Escreveu:Não podemos tomar as nossas decisões com base em opiniões de terceiros. Devemos ver pelos nossos olhos e decidir por nós. Esse tópico que sugere vai começar e acabar numa profusão de galhardetes e não vai ajudar ninguém a chegar a conclusão nenhuma.