A MINHA PASTORA ALEMÃ
Moderador: mcerqueira
Pois ele risse porque acha piada claro, mas depressa diz para ela parar..mas ela continua. ela pareçe que só me respeita a mim :s como faço para o meu pai controlar ela tmb.
Afixo? eu comprei-a a um criador do algarve, não é ninguem em particular muito conheçido.
Afixo? eu comprei-a a um criador do algarve, não é ninguem em particular muito conheçido.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
Qual é o nome?Tem afixo?Talvez eu conheçafabz Escreveu: Afixo? eu comprei-a a um criador do algarve, não é ninguem em particular muito conheçido.
-
- Membro Veterano
Não conheço...Vai a expos com a cadela?fabz Escreveu:CanilVonHutte? conheçe?
Ele tem vários cães e faz criação de PA.
Tou desejoso que o Lop chegue !
-
- Membro Veterano
Como se chamam os pais dela?fabz Escreveu:Não estou a pensar nisso, nunca me falaram nisso .. nem nunca tive conheçido em tal coisa. Mas nunca se sabe..
-
- Membro Veterano
Quando puder ponha foto delafabz Escreveu:Eish sinceramente não me recordo, estive de brincadeira com eles e tudo mais mas como já passou um bocado já nem me lembro. mas Quando estar com o criador, eu pergunto e direi-lhe !
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
não encontro nada relativo a esse afixo! o criador não tem site? se puder poste fotos dos pais, era interessante ver de onde vem a sua cachorra!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Por Von Hutte não aparece nada na lista dos afixos da FCI.fabz Escreveu:CanilVonHutte? conheçe?
Ele tem vários cães e faz criação de PA.
Tou desejoso que o Lop chegue !
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am
é da foto ou ela apresenta marcas brancas em redor dos olhos?