Honey e Candy, adoptadas -- Adeus, minha querida Honey
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
São mesmo doces, Miaus. Já mencionei que mal entro na casa de banho, mesmo sem lhes tocar, elas se põem a fazer ronrom?
Lindas, não serão para toda a gente, mas para mim, para a Miaus e para mais pessoas como nós, são-no o mais possível.
Lindas, não serão para toda a gente, mas para mim, para a Miaus e para mais pessoas como nós, são-no o mais possível.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
As minhas doces zarolhinhas já têm a vacinação completa... e continuam à espera de quem queira dar-lhes a companhia e os miminhos todos que elas exigem. São tão mas tão interactivas e meiguinhas...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
São tão lindas
Boa sorte pequeninas 

-
- Membro Veterano
Obrigada, silviaraquel e Lucci.
Pois é, onde andam esses donos, que ainda nem um candidato apareceu?
Pois é, onde andam esses donos, que ainda nem um candidato apareceu?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Penso que se torna mais complicado por terem que ser as duas adotadas em conjunto,neste momento em Portugal devido a crise e ao desemprego há muitos animais a serem abandonados e penso que cada vez menos a serem adoptados, quem toma a decisão de ter um animal tem que pensar bem por isso penso que demore mais a adopção delas.
Mas são lindas e de certeza que vão ter os donos que tanto merecem
Mas são lindas e de certeza que vão ter os donos que tanto merecem

-
- Membro Veterano
Mas elas são siamesas, é claro que têm de ser adoptadas juntas!
Agora a sério: eu sei que dificulta a adopção, silviaraquel, mas elas estão juntas desde que nasceram, e eu acho que os gatos, se permanecem juntos para além do período em que mãe e filhos costumam ir à sua vida, criam laços especiais. E não é só isso: elas são mesmo muito carentes de companhia, já me custa tê-las fechadas na casa de banho e, sobretudo a Candy, parece uma seta sempre que eu vou a entrar. Elas querem sair dali, não querem estar sozinhas. Imagine se uma era adoptada e a outra ficava só.
Mas não penso que seja a adopção conjunta que esteja a dificultar. Acho que é o facto de serem zarolhinhas. É capaz de fazer impressão a algumas pessoas, e a maioria quer gatos bonitinhos e perfeitinhos. É assim... E elas cativam qualquer um logo ao primeiro contacto, de meiguinhas e activas que são. Umas gatinhas como todos os outros na idade delas.

Agora a sério: eu sei que dificulta a adopção, silviaraquel, mas elas estão juntas desde que nasceram, e eu acho que os gatos, se permanecem juntos para além do período em que mãe e filhos costumam ir à sua vida, criam laços especiais. E não é só isso: elas são mesmo muito carentes de companhia, já me custa tê-las fechadas na casa de banho e, sobretudo a Candy, parece uma seta sempre que eu vou a entrar. Elas querem sair dali, não querem estar sozinhas. Imagine se uma era adoptada e a outra ficava só.
Mas não penso que seja a adopção conjunta que esteja a dificultar. Acho que é o facto de serem zarolhinhas. É capaz de fazer impressão a algumas pessoas, e a maioria quer gatos bonitinhos e perfeitinhos. É assim... E elas cativam qualquer um logo ao primeiro contacto, de meiguinhas e activas que são. Umas gatinhas como todos os outros na idade delas.
-
- Membro Veterano
Estas minhas duas guloseimas só me pedem colo e, depois de lá estarem, dão-me beijinhos. Não, não são lambidelas, são mesmo beijinhos. 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
E estas duas guloseimas continuam a aguardar adopção e sem um único contacto.
São lindas, são meiguinhas, são brincalhonas e anseiam por uma casinha e uns donos como deve ser.
São lindas, são meiguinhas, são brincalhonas e anseiam por uma casinha e uns donos como deve ser.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
As minhas meninas mais doces estão adoptadas!
Foram ontem conhecer a sua dona, e já estão de malas aviadas para irem, daqui a nada, para o seu novo lar -- onde, a avaliar pelas corridas que ontem já deram, vão ser muito felizes.

Foram ontem conhecer a sua dona, e já estão de malas aviadas para irem, daqui a nada, para o seu novo lar -- onde, a avaliar pelas corridas que ontem já deram, vão ser muito felizes.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
parabéns miudas!!!
parabéns miudas!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
Que noticia maravilhosa.
Felicidades.

Felicidades.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)