Exposição Cascais: Encontro de felino-dependentes. Será desta?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta fev 20, 2004 2:41 pm

Obrigada Isabel e Mai-Mai :)

Mas não passas por lá no Sábado, Isabel?
Também podem tirar fotos no Sábado...
V.
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta fev 20, 2004 4:00 pm

Olá Vitória
eu gostava, mas sabes ao sabado é o dia em que faço as coisas em casa que não faço durante a semana, tenho sempre uns sabados geralmente ocupados, mas vou tentar.
Se for vou parecer uma idiota a perguntar a todas as pessoas:
Olá eu sou a Brum, por acaso é da Arca?????
stão a imaginar???
Portanto já sabem se virem uma despistada , sou eu :p :p :p
MoonSpirit
Membro Júnior
Registado: sábado ago 09, 2003 1:54 am
Localização: Um casal de Bosques da Noruega, uma Gata SRD e um cão Setter Irlandês

sexta fev 20, 2004 7:54 pm

Boa noite,

ouvi dizer que os expositores não pagam estacionamento... como é que isso funciona? é que também vou expor e era bom não ter de pagar, e naquela zona há poucos espaços para estacionar...
MoonSpirit
Membro Júnior
Registado: sábado ago 09, 2003 1:54 am
Localização: Um casal de Bosques da Noruega, uma Gata SRD e um cão Setter Irlandês

sexta fev 20, 2004 7:55 pm

Boa noite,

ouvi dizer que os expositores não pagam estacionamento... como é que isso funciona? é que também vou expor e era bom não ter de pagar, e naquela zona há poucos espaços para estacionar...
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta fev 20, 2004 10:04 pm

Olá

Este ano não sei cpomo estará organizado, mas o ano passado havia uma senhora à entrada do parque de estacionamento que dava o cartão de acesso, mas se não vir lá ninguém é perguntar ao segurança, ele talvez saiba qual o procedimento. Era para ter telefonado para o Clube esta tarde, mas tive tanto que fazer, só acabei os banhos às 21h, que me esqueci.

Atá amanhã

Mai.Mai
Brum
Membro Veterano

segunda fev 23, 2004 8:50 am

Bom dia
No sábado de manhã, fui à exposição
Parecia uma tontinha, quase que olhava mais para os nomes dos gatos do que para os próprios gatos.
Vi gatos lindos,. enormes , super bem tratados
Vi os Bengali, mas aqui fiquei um bocadinho decepcionada, achei que eram maiores, realmente quando a pessoa idealiza muito uma coisa, por vezes a realidade é diferente. Achei-os muito bonitos , mas pequenos.
Havia Bosques lindos e enormes, e Abissinios ´também
E sabem quem é que eu conheci ?????
A Mai-Mai.
Além de ter uns gatos maravilhosos é uma delicia de pessoa, estava a acabar de pentear um gatinho, e logo se prontificou a vir cumprimentar-me. Muito, muito simpática. Só não pude fazer uma festinha nos gatos dela, é que eu sou como as crianças percebem? Tenho logo que pôr a mão e fazer festas, mas claro não o devia fazer. Aliás uma coisa que reparei é que a Mai- MAi tinha o cuidado de ter os gatinhos dela protegidos. Quem nos garante que não trazemos microbios nas mãos e lhes pegamos? Claro que depois quem fica com o problema é o gato e a dona. Gostei de ver os cuidados que ela tem com os seus peludos, alíás só assim se consegue ter aquelas maravilhas de gatos.
Também fui ver a parte dos Europeus , ehehehhehehh gostei muito, gostava de ter levado o Tigrinho, para ver como ele se comportava.
Quando sai, as senhoras da Royal Canin que estavam à entrada dera-me umas amostras para o Tigrinho , coisa que ele adorou!!!
Tenho pena de~não ter ido no domingo, mas quem sabe para a proxima?
Brum
Membro Veterano

segunda fev 23, 2004 8:50 am

Bom dia
No sábado de manhã, fui à exposição
Parecia uma tontinha, quase que olhava mais para os nomes dos gatos do que para os próprios gatos.
Vi gatos lindos,. enormes , super bem tratados
Vi os Bengali, mas aqui fiquei um bocadinho decepcionada, achei que eram maiores, realmente quando a pessoa idealiza muito uma coisa, por vezes a realidade é diferente. Achei-os muito bonitos , mas pequenos.
Havia Bosques lindos e enormes, e Abissinios ´também
E sabem quem é que eu conheci ?????
A Mai-Mai.
Além de ter uns gatos maravilhosos é uma delicia de pessoa, estava a acabar de pentear um gatinho, e logo se prontificou a vir cumprimentar-me. Muito, muito simpática. Só não pude fazer uma festinha nos gatos dela, é que eu sou como as crianças percebem? Tenho logo que pôr a mão e fazer festas, mas claro não o devia fazer. Aliás uma coisa que reparei é que a Mai- MAi tinha o cuidado de ter os gatinhos dela protegidos. Quem nos garante que não trazemos microbios nas mãos e lhes pegamos? Claro que depois quem fica com o problema é o gato e a dona. Gostei de ver os cuidados que ela tem com os seus peludos, alíás só assim se consegue ter aquelas maravilhas de gatos.
Também fui ver a parte dos Europeus , ehehehhehehh gostei muito, gostava de ter levado o Tigrinho, para ver como ele se comportava.
Quando sai, as senhoras da Royal Canin que estavam à entrada dera-me umas amostras para o Tigrinho , coisa que ele adorou!!!
Tenho pena de~não ter ido no domingo, mas quem sabe para a proxima?
Bicharoca
Membro
Registado: terça out 14, 2003 8:28 am

segunda fev 23, 2004 9:08 am

Olá, Bom Dia a Todos!

Ontem o meu dia não me correu muito bem, primeiro era suposto sair de casa bem cedinho, mas eu e o meu marido adormecemos, só saí da Marinha Grande às 12h45m, para ajudar à festa esqueçi-me de levar o n.º de telefone da Beta e já tinha apagado as msg, que teria ajudado imenso para não cair alí de paraquedas,cheguei ao Cascais Villa às 14h e pouco e quando cheguei ao pé do Cimarrão e vi uma mesa enorme cheia de gente fiquei super envergonhadada! :( Resolvi ir almoçar, ver os peludinhos e ver se conseguia descobrir alguém atravès dos gatinhos, mas não consegui!Paciência, fica para uma próxima opurtunidade, um dia em que eu chegue a horas decentes! :| Em relação à exposição , ADOREI!, nunca tinha ído a nenhuma e fiquei fascinada, também assisti aquela parte em que semostram os gatinhos ao júri e achei um piadão à maneira especial como se agarra nos gatinhos.Apercebi-me que haviam muitos expositores super stressados, não deve ser nada fácil...
Tirando o não ter conhecido ninguém foi muito giro, fartei-me de tirar fotos!
Beta, obrigada por tudo, pode ser que pela minha parte corra melhor na próxima vez! ;)

Beijokas

Bicharoca
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

segunda fev 23, 2004 9:37 am

LOL
A mesa cheia de gente que viste era a dos juizes, a nossa era mais pequena e tinha uma coelha de peluche em cima...
Não tinhas que ser envergonhada, o pessoal é super simpático :)
Para a próxima sê mais corajosa :)

Guida
crismaya
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda fev 23, 2004 10:10 am

Bom dia, :)

Fui à exposição nos dois dias e adorei!!! Fui lá para expor a minha gatinha persa, a Fiona e digo-vos que aprendi muito!!! Adorei e vou para a próxima em Lisboa ou arredores, ou seja, à da FIL!

Beijocas
Bicharoca
Membro

segunda fev 23, 2004 10:29 am

Olá Guida,

Não me digas que a v/ mesa era uma redonda com meia dúzia de pessoas, em que umas duas até tinham a cara pintada?Eu não acredito! :( Pensava que eram muitas pessoas, entã deduzi que fosse a mesa grande, bolas....que filme!!! :|

Bicharoca
Brum
Membro Veterano

segunda fev 23, 2004 10:43 am

Bicharoca
Tu achas que fizeste um filme???
Então e eu?
Parecia atrasada mental, cada vez que me chegava a um expositor, pergunta se era da Arca?
Achas normal?
Brum
Membro Veterano

segunda fev 23, 2004 10:44 am

Bicharoca
Tu achas que fizeste um filme???
Então e eu?
Parecia atrasada mental, cada vez que me chegava a um expositor, pergunta se era da Arca?
Achas normal?
Bicharoca
Membro

segunda fev 23, 2004 10:55 am

Deixa lá Brum, mas sempre conseguis-te conhecer alguém, enquanto eu vim como fui....que tristeza.... :|

Mas estou confiante que na próxima vez irá ser diferente! ;)

Beijokas

Bicharoca
Brum
Membro Veterano

segunda fev 23, 2004 11:06 am

Vai ser diferente concerteza
Vamos as duas e eu com este meu espirito de atrasada mental, tenho lata e pergunto quem é quem.
No sabado só não perguntei a mais pessoas, porque fui com o meu marido e ele já estava envergonhado :p :p :p
Responder

Voltar para “Gatos”