Olá, Bom Dia a Todos!
Ontem o meu dia não me correu muito bem, primeiro era suposto sair de casa bem cedinho, mas eu e o meu marido adormecemos, só saí da Marinha Grande às 12h45m, para ajudar à festa esqueçi-me de levar o n.º de telefone da Beta e já tinha apagado as msg, que teria ajudado imenso para não cair alí de paraquedas,cheguei ao Cascais Villa às 14h e pouco e quando cheguei ao pé do Cimarrão e vi uma mesa enorme cheia de gente fiquei super envergonhadada!

Resolvi ir almoçar, ver os peludinhos e ver se conseguia descobrir alguém atravès dos gatinhos, mas não consegui!Paciência, fica para uma próxima opurtunidade, um dia em que eu chegue a horas decentes!

Em relação à exposição , ADOREI!, nunca tinha ído a nenhuma e fiquei fascinada, também assisti aquela parte em que semostram os gatinhos ao júri e achei um piadão à maneira especial como se agarra nos gatinhos.Apercebi-me que haviam muitos expositores super stressados, não deve ser nada fácil...
Tirando o não ter conhecido ninguém foi muito giro, fartei-me de tirar fotos!
Beta, obrigada por tudo, pode ser que pela minha parte corra melhor na próxima vez!
Beijokas
Bicharoca