MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta dez 21, 2012 3:36 pm

Obrigada Arguida :wink:

Ele está realmente outr, por dentro e por fora.
Esta sequência de fotos foi muito engraçada.Apareceu-nos na cozinha com o papel do embrulho na boca.
Depois o tio devolveu-o à prenda enquanto lhe dava o ralhete, e quando acabou aplicou-lhe o corretivo.

O meu filho escangalha-o todo com cócegas, ele tem montes.Às tantas o pobre esticou-se completamente imóvel, fingindo-se de morto :o Foi hilariante. :lol:

Não tive oportunidade de partilhar convosco a celebração de um ano da chegada do Max, mas por cá comemorámos, pois claro.Logo de seguida foi quando se portou mal com a Anny :twisted:

Bom Natal também, ainda vou tentar deixar uma fotinha de Boas Festas :wink:
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta dez 21, 2012 6:48 pm

Ora então, boas notícias :D
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

domingo dez 23, 2012 5:37 pm

Imagem
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

domingo dez 23, 2012 8:08 pm

:D :D :D :D

Mas que fofo! Que lindo menino é o Max, a escrever uma carta tão bonita ao Pai Natal!!! :lol:

Aqui deste lado, desejamos à Anny e ao Max um Natal feliz no aconchego da família humana!

Beijinhos!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo dez 23, 2012 11:48 pm

Ena, já aprendeu a escrever e tudo :o :lol:

Boas Festas para toda a Família :D
anioska
Membro Veterano

terça jan 22, 2013 10:29 pm

Oláaaaa!

Em resposta a um pedido especial, cá arranjámos um bocadinho para vir contar novidades :D

A Anny já está completamente recuperada das intervenções que sofreu, e voltou à vidinha de vira-lata :twisted:

Agora que o seu hálito está fresco, é só beijocas naquela focinheira até ficar amassada (tadinha).

O Super Maxi continua um porcalhão de 5ª categoria, mijadelas por toda a casa.Já lhe prometi que vou passar a põr-lhe uma fralda :twisted:
Passeio pela casa e só me cheira a xixi :oops: , é que se não descubro onde foi e não limpo logo é exactamente assim que a casa fica: a cheirar a xixi :oops:

Não sei como hei-de ensiná-lo a não fazer :( , e vedar-lhe o acesso à casa também não consigo.Tenho os cães porque gosto da companhia deles, não para os confinar a algumas áreas.
Não são só os Cockers que são colas, eu também sou uma Colacocker :oops: :) Não consigo descolar-me dos meus amores.
Lá tenho que pagar o preço.Seja.

Entretanto deixo-vos algumas fotitas que tirei agora.Os gajos não paravam, e a máquina é lennnntaaaa a captar.Lá descobri um truque para os sossegar :um biscoito :D
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

E esta, ainda quando a Anny recuperava, enchia-a de mimos e prendas

:D
Imagem
anioska
Membro Veterano

terça jan 22, 2013 10:36 pm

Não sei se repararam em alguma diferença no Max (para lém de parecer que pôs o dedo na ficha :? ).
Está muito bonito, não é por ser meu, mas o gajo tá um lolo(louro) lindo :D

E recordo que 6ª feira faz 3 aninhos, não sei é se vou conseguir vir aqui festejar :wink:
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quarta jan 23, 2013 4:44 pm

Está um lindaço, sem dúvida que está! Um grande borrachão! E pronto... a Anny também é linda!!! Tens um par de orelhudos lindo!

Agora sr. Max... nada de fazer xixi em casa... já és crescidote para fazer dessas coisas! :lol:
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jan 23, 2013 6:05 pm

O Max esta lindo! e um rapagão adulto, por sinal, ok sem contar a parte do xixi, mas há coisas que custam aprender né!!!! :lol:

Se me esquecer na sexta, Parabens Max!!!! :wink:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jan 23, 2013 9:34 pm

Obrigada pelas noticias e pelas fotos destes orelhudos mais lindos :D
O Max está um mimo de tão lindo e fofo que está :D realmente, o unico defeito que tem é o xixi, mas prontos...pá...niguém é perfeito :oops:
A Anny continua uma princesa linda, e com aquele olhar que me faz lembrar a minha orelhuda.
As fotos estão todas lindas, mas a do Max enfermeiro está demais :D
Se me esquecer ou não tiver tempo para vir dar os parabens ao Max, deixo já aqui o meu desejo que tenha um dia excelente e muitos anos bons na companhia dos donos e companheiros de 4 patas.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

sexta jan 25, 2013 10:03 am

Imagem

Todas as fotos estão o maximos os modelos são do mais belo que há :oops: mas esta foto traz-me tantas recordações :cry: tenho uma muito parecida da minha menina quando era ainda baby :oops: Deu-me um baque no coração pois ela tambem era douradinha e mijoninha :lol: Um dia ainda vou arranjar coragem e ter outro coquinhas :cry: :oops:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta jan 25, 2013 10:54 am

Que fotos tão giras. :D :D :D Ainda não as tinha visto.

MUITOS PARABÉNS ganda Max. :D :D :D Que tenhas um dia muito feliz e muitas prendinhas. :wink: :wink:

Diz à Mãmã para não se zangar contigo por causa dos xixis pois cá em casa tenho uma muito "parecida" contigo que é a trenga da Xiquinha. :twisted: :twisted:

Diz à Mãmã que o vinagre "faz milagres". :D :D :D

Uma beijoca muito grande para ti e outro para a restante Família de 2 e 4 patas. :D :D
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

sexta jan 25, 2013 11:34 am

PARABÉNS ao Max pelos seus 3 aninhos (que estes parabéns se repitam por mais 13, pelo menos :D ), e parabéns também à Anioska, sua mamã adoptiva :D .
Clara
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

sexta jan 25, 2013 1:49 pm

Parabéns MAX, que continues a contar muitos junto com a tua família de 4 e 2 patas....
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

sexta jan 25, 2013 2:11 pm

Parabéns Max e mamy, muitos mais aniversários (mesmo que molhados de xixizocas) rodeados dessa família linda!!!!!!
<p>amiga 3msq</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”