) para juntar às minhas duas meninas agora que tenho uma gaiola palacial (para 6/7 ratz)...
) para juntar às minhas duas meninas agora que tenho uma gaiola palacial (para 6/7 ratz)...Entretanto já decidi que o melhor é esperar mais uns tempos, pelo menos até ter a vida normalizada na casa nova, mas de qualquer forma andei a pesquisar e os sites/facebooks dos criadores que encontrei pela net estão todos desactualizados...
Vinha portanto perguntar se ainda há alguém a criar ratz como animal de estimação (não para alimento) ou se "a moda passou"...
Mesmo que não arranje já uma terceira rapariga, gostava muito de poder avaliar os potenciais vendedores

tinha esperanças que alguém andasse a criar ratz ou pelo menos a reunir compradores para fazer uma ninhada...
 tinha esperanças que alguém andasse a criar ratz ou pelo menos a reunir compradores para fazer uma ninhada...
 acho que vamos finalmente fazer negócio \o/
 acho que vamos finalmente fazer negócio \o/ !
! pronto, vou ter de falar com o meu namorado esta semana acerca de arranjar mais uma menina lol
 pronto, vou ter de falar com o meu namorado esta semana acerca de arranjar mais uma menina lol