Mas não passas por lá no Sábado, Isabel?
Também podem tirar fotos no Sábado...
V.
Moderador: mcerqueira
 Resolvi ir almoçar, ver os peludinhos e ver se conseguia descobrir alguém atravès dos gatinhos, mas não consegui!Paciência, fica para uma próxima opurtunidade, um dia em que eu chegue a horas decentes!
 Resolvi ir almoçar, ver os peludinhos e ver se conseguia descobrir alguém atravès dos gatinhos, mas não consegui!Paciência, fica para uma próxima opurtunidade, um dia em que eu chegue a horas decentes!  Em relação à exposição , ADOREI!, nunca tinha ído a nenhuma e fiquei fascinada, também assisti aquela parte em que semostram os gatinhos ao júri e achei um piadão à maneira especial como se agarra nos gatinhos.Apercebi-me que haviam muitos expositores super stressados, não deve ser nada fácil...
 Em relação à exposição , ADOREI!, nunca tinha ído a nenhuma e fiquei fascinada, também assisti aquela parte em que semostram os gatinhos ao júri e achei um piadão à maneira especial como se agarra nos gatinhos.Apercebi-me que haviam muitos expositores super stressados, não deve ser nada fácil... 

Pensava que eram muitas pessoas, entã deduzi que fosse a mesa grande, bolas....que filme!!!
 Pensava que eram muitas pessoas, entã deduzi que fosse a mesa grande, bolas....que filme!!!