é que desde as primeiras páginas tem vindo a esquivar-se às perguntas sobre o criador!
A MINHA PASTORA ALEMÃ
Moderador: mcerqueira
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
O Fabz das duas uma, ou não nos quer dizer que comprou a cadela sem lop a um sucateiro qualquer, ou não quer perceber que foi embarretado... é que o afixo que referiu não existe!
é que desde as primeiras páginas tem vindo a esquivar-se às perguntas sobre o criador!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
</p>
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
o senhor é cómico!
mas sabe o que me faz confusão? foi o pessoal aqui estar a gastar o latim (eu incluida) para não comprar a um sucateiro qualquer que ate lhe mandava u cachorro por correio, a explicar as razões de se comprar a um bom criador, a importância do LOP e essas coisas todas... e no fim de contas acaba por ir a outro sucateiro buscar um cachorro!
anyway, boa sorte com a cachorra!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
</p>
</p>
-
JoseRCLopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
Não se sabe dizer por uma foto se é PA ou não, so o LOP comprova isso, mas pela foto não me parece um bom exemplar da raçafabz Escreveu:vai me dizer que a cadela não é uma PA ?
-
bamkorn
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
acho que o problema é que o forista não sabe o que é o afixo (eu própria não sei bem, mas nunca tive nenhum cão de raça). vem escrito em algum lado? talvez seja mais fácil de ele identificar em algum lado.
-
bamkorn
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
fabz, não é preciso exaltar-se e partir para o insulto, aqui ninguém o ofendeu.fabz Escreveu:O sr. é um atraso de vida, vai me dizer que a cadela não é uma PA ?
apenas consideram a hipótese de ter sido enganado. após tanta coisa que lhe dissemos sobre como proceder neste assunto, decidiu ignorar-nos.
agora só queremos ter a certeza se foi ou não enganado.
-
dragablue
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
Muito bonita a sua PA, nao sei avaliar se é bom ou nao exemplar por nao ser expert nessa raça... mas quando tem essas idades sao todos lindos... aproveite ao maximo pois num abrir e fechar de olhos vai estar uma matulona... que saudades do meu quando tinha essa idade
boa sorte para si e para a sua patuda 
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
summertime
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 06, 2013 11:26 am
Mt bom!
Oh pah esqueçam lá isso, as pessoas n querem pagar tanto pelos caes, vejam a quantidade de pessoas q vem aqui perguntar por consultas grátis etc, etc.
n se esqueçam em pt, somos uns pobretões e uns tio patinhas do pior...
O mercado de criador conceituado funciona mas em países que as pessoas ganham no mínimo 1500 euros mês.
Oh pah esqueçam lá isso, as pessoas n querem pagar tanto pelos caes, vejam a quantidade de pessoas q vem aqui perguntar por consultas grátis etc, etc.
n se esqueçam em pt, somos uns pobretões e uns tio patinhas do pior...
O mercado de criador conceituado funciona mas em países que as pessoas ganham no mínimo 1500 euros mês.
-
CavaleiraVNF
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
A qualidade das fotos não é a melhor para se dizer se é bom ou mau exemplar
-
micaelfilipe
- Membro
- Registado: segunda mar 12, 2012 12:08 pm
A cadela é muito bonita independentemente de ter LOP ou não, acho que dão demasiada importância ao LOP um cão pode ser puro e não ter LOP como um que tem LOP não ser puro o LOP é muito relativo... eu tenho um labrador e não tenho o LOP dele...