Sem comentáriosmicaelfilipe Escreveu:A cadela é muito bonita independentemente de ter LOP ou não, acho que dão demasiada importância ao LOP um cão pode ser puro e não ter LOP como um que tem LOP não ser puro o LOP é muito relativo... eu tenho um labrador e não tenho o LOP dele...
A MINHA PASTORA ALEMÃ
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
-
- Membro
- Registado: segunda mar 12, 2012 12:08 pm
Imagine eu tinha uma cadela labrador com LOP e um cão qualquer sem lop cobria a cadela e um amigo meu tinha um labrador também com LOP e eu falava com ele e pronto dizia que os cães eram filhos do cão do meu amigo e já tinham LOP mas não eram puros porque na verdade o pai não tinha LOPAQuartelmar Escreveu:Sem comentáriosmicaelfilipe Escreveu:A cadela é muito bonita independentemente de ter LOP ou não, acho que dão demasiada importância ao LOP um cão pode ser puro e não ter LOP como um que tem LOP não ser puro o LOP é muito relativo... eu tenho um labrador e não tenho o LOP dele...
-
- Membro
O meu labrador tem LOP eu é que não o tenho porque comprei o cão a uma pessoa cujo o criador o tinha oferecido mas pelo numero de chip liguei par cpc e sei que ele tem LOP
Daí a importância de também olhar um pouco além do LOP e escolher um bom Criador, um criador sério e de confiança...micaelfilipe Escreveu:Imagine eu tinha uma cadela labrador com LOP e um cão qualquer sem lop cobria a cadela e um amigo meu tinha um labrador também com LOP e eu falava com ele e pronto dizia que os cães eram filhos do cão do meu amigo e já tinham LOP mas não eram puros porque na verdade o pai não tinha LOPAQuartelmar Escreveu:Sem comentáriosmicaelfilipe Escreveu:A cadela é muito bonita independentemente de ter LOP ou não, acho que dão demasiada importância ao LOP um cão pode ser puro e não ter LOP como um que tem LOP não ser puro o LOP é muito relativo... eu tenho um labrador e não tenho o LOP dele...
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro
Assim concordo consigo, um criador sério, porque só olhar para o LOP não serve de nada porque o ser humano é capaz de tudomaraya Escreveu:Daí a importância de também olhar um pouco além do LOP e escolher um bom Criador, um criador sério e de confiança...micaelfilipe Escreveu:Imagine eu tinha uma cadela labrador com LOP e um cão qualquer sem lop cobria a cadela e um amigo meu tinha um labrador também com LOP e eu falava com ele e pronto dizia que os cães eram filhos do cão do meu amigo e já tinham LOP mas não eram puros porque na verdade o pai não tinha LOPAQuartelmar Escreveu:Sem comentáriosmicaelfilipe Escreveu:A cadela é muito bonita independentemente de ter LOP ou não, acho que dão demasiada importância ao LOP um cão pode ser puro e não ter LOP como um que tem LOP não ser puro o LOP é muito relativo... eu tenho um labrador e não tenho o LOP dele...
Pois...micaelfilipe Escreveu:Assim concordo consigo, um criador sério, porque só olhar para o LOP não serve de nada porque o ser humano é capaz de tudomaraya Escreveu:Daí a importância de também olhar um pouco além do LOP e escolher um bom Criador, um criador sério e de confiança...micaelfilipe Escreveu:Imagine eu tinha uma cadela labrador com LOP e um cão qualquer sem lop cobria a cadela e um amigo meu tinha um labrador também com LOP e eu falava com ele e pronto dizia que os cães eram filhos do cão do meu amigo e já tinham LOP mas não eram puros porque na verdade o pai não tinha LOPAQuartelmar Escreveu:Sem comentáriosmicaelfilipe Escreveu:A cadela é muito bonita independentemente de ter LOP ou não, acho que dão demasiada importância ao LOP um cão pode ser puro e não ter LOP como um que tem LOP não ser puro o LOP é muito relativo... eu tenho um labrador e não tenho o LOP dele...
Mas não me convenço muito que quem fizesse uma "brincadeira" dessas se desse ao trabalho de registar a ninhada...
A maioria dessas pessoas faria um anuncio a dizer que tinha Labs. puros para venda e nem gastava dinheiro em registos.
Falcatruas à parte, considero o LOP importante bem como a escolha de um bom criador.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Veterano
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLmicaelfilipe Escreveu:O meu labrador tem LOP eu é que não o tenho porque comprei o cão a uma pessoa cujo o criador o tinha oferecido mas pelo numero de chip liguei par cpc e sei que ele tem LOP
Obrigado por me fazer rir...
-
- Membro
Amigo se quiser comprovar eu dou-lhe o nr do chip liga para o cpc e confirma e até lhe posso dar o nome de lop do animal, do suposto criador e que me lixou mas ainda tou a espera de o ver um diaAQuartelmar Escreveu:LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLmicaelfilipe Escreveu:O meu labrador tem LOP eu é que não o tenho porque comprei o cão a uma pessoa cujo o criador o tinha oferecido mas pelo numero de chip liguei par cpc e sei que ele tem LOP
Lixou-o porquê? Porque lhe deu o cão e não lhe deu o LOP? Essa tem graça!!!micaelfilipe Escreveu:Amigo se quiser comprovar eu dou-lhe o nr do chip liga para o cpc e confirma e até lhe posso dar o nome de lop do animal, do suposto criador e que me lixou mas ainda tou a espera de o ver um diaAQuartelmar Escreveu:LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLmicaelfilipe Escreveu:O meu labrador tem LOP eu é que não o tenho porque comprei o cão a uma pessoa cujo o criador o tinha oferecido mas pelo numero de chip liguei par cpc e sei que ele tem LOP
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
de facto, não pode. se não tem LOP, não pode dizer que é da raça X, logo não é puro.micaelfilipe Escreveu:A cadela é muito bonita independentemente de ter LOP ou não, acho que dão demasiada importância ao LOP um cão pode ser puro e não ter LOP como um que tem LOP não ser puro o LOP é muito relativo... eu tenho um labrador e não tenho o LOP dele...
se se contenta em ter um cão que parece um lab, tudo bem. mas não pode dizer, de facto, que é um lab.
registar um cão no CPC é uma ninharia. se não foram registados, por alguma razão foi: ou os pais não têm LOP, ou os cachorros vêm de puppy mills, ou a progenitora teve ninhadas em cios consecutivos, ou é velha de mais para reproduzir, etc etc etc. a questão é que TODOS estes aspectos são terrivelmente maus.
volto a dizer, lá por ter LOP, não quer dizer que seja um bom exemplar. apenas quer dizer que é da raça X.
fabz, quanto à sua cachorra, já está enorme! não tenho experiência com cães de porte grande, daí estar à espera que fosse mais pequena

-
- Membro Veterano
Eu acho que pelo menos justificava-se existir alguém que usasse menos Çfabz Escreveu:enfim, se continuam achar que me enfiaram o barrete é porque gostam de teimar e armarem-se em vet's de blogs e foruns que nada percebem de cães nem de animais, só falta dizerem que se o cão não ter lop vai ser perigoso , vai-me morder vai atacar pessoas na rua e não vai ser um bom amigo ! tenho conheçimentos de rafeiros sem lops vacinas chip's que são tão saudaveis como aqueles que tem e secalhar ainda são mais aperfeiçoados aos donos que esses que tem tudo e mais alguma coisa.. voçes enfim.. não mereçem mesmo nada !
-
- Membro
o cão ta registado no cpc e tem lop, eu é que não tenho os papeis porque o criador tinha dado o cão a um amigo e depois essa pessoa vendo-me o cão a mim, mas tenho certeza que ele tem lop porque o numero de chip ta registado no cpc tem LOP e afixo
Então e o criador é um filho não sei de quem porquê?micaelfilipe Escreveu:o cão ta registado no cpc e tem lop, eu é que não tenho os papeis porque o criador tinha dado o cão a um amigo e depois essa pessoa vendo-me o cão a mim, mas tenho certeza que ele tem lop porque o numero de chip ta registado no cpc tem LOP e afixo
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques