Ração gato persa
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça jan 22, 2013 3:08 pm
Bom dia,
Adotamos recentemente um gatinho persa que tem atualmente 2 meses.
Queria escolher uma ração que seja boa, mas por outro lado a um bom preço.
Será que me podiam ajudar? atualmente estou a dar a LIBRA.
Obrigado.
Cumprimentos,
Pedro
Adotamos recentemente um gatinho persa que tem atualmente 2 meses.
Queria escolher uma ração que seja boa, mas por outro lado a um bom preço.
Será que me podiam ajudar? atualmente estou a dar a LIBRA.
Obrigado.
Cumprimentos,
Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Arden Grange
-
obrigadoReginaVieira Escreveu:Arden Grange
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Regina sei que é boa mas...os meus olham como se estivessem a ver um ovni...devem pensar come tu e dá cá mas é da habitual...ReginaVieira Escreveu:Arden Grange

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
estou a dar triple crown ao meu persa, na 1ª semana vi resultados incriveis especialmente no pêlo, era baço e aspero e agora esta lindo
era para trocar de fato pela arden grange, mas plos progressos fico pela T.C 

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A nível de qualidade/preço para gatos julgo ser a melhor mesmo. Mas claro que se depois a gatinha não gostar, depois haverá outras com certeza.CarlotaSMAR Escreveu:Regina sei que é boa mas...os meus olham como se estivessem a ver um ovni...devem pensar come tu e dá cá mas é da habitual...ReginaVieira Escreveu:Arden Grange
E a RC tem a fama de ser muito palatável, por isso os seus são espertos, e também julgo que li que a senhora arranja assim um preço mais simpático a RC, mas para quem não arranja, nunca pensaria sequer em sugeri-la, mesmo com os preços que se vão arranjando nas lojas online, acho que não compensa.
Eu sou "fã" da RC mas com a minha gata não funciona, pois tem demasiada gordura. Fica com diarreia, aumenta a produção de gordura na pele e chegou mesmo a ter uma crise de fígado (isto com a RC kitten não acontecia).
Passei para Hills e estou muito satisfeita. Ainda tem a vantagem de fazerem mais promoções do que a RC.
Passei para Hills e estou muito satisfeita. Ainda tem a vantagem de fazerem mais promoções do que a RC.
-
- Membro Veterano
Regina a AG não terá grande diferença de preço da que eu lhes compro embora seja valor especial mas estava mesmo a tentar mudar só que nem sequer como petisco a aceitaram...pedi de novo amostras pois o fornecedor disse me que estavam a fazer alteraçoes na gama toda e que depois me enviava já com os novos sabores assim vou continuar a aguardar.
No entanto para 1 gato seja persa ou não, sendo bébé sugiro RC pois é realmente algo que os ajuda bastante depois em adulto pode ser diferente e quem tem apenas um gatuxo talvez o consiga.
No entanto para 1 gato seja persa ou não, sendo bébé sugiro RC pois é realmente algo que os ajuda bastante depois em adulto pode ser diferente e quem tem apenas um gatuxo talvez o consiga.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
CarlotaSMAR, é verdade que não sou grande entendida em nutrição animal, mas olhando para a composição da AG e da RC, não vejo diferença que justifique a elevada diferença de preço entre ambas 

-
- Membro Veterano
bamkorn eu consigo RC e technicall a preço "diferente" daí optar por enquanto conseguir oferecer aos meus gatos 1 boa ração que tem sido igual a animais bastante saudaveis, mas pensava mudar só que os pequenos não aceitaram.bamkorn Escreveu:CarlotaSMAR, é verdade que não sou grande entendida em nutrição animal, mas olhando para a composição da AG e da RC, não vejo diferença que justifique a elevada diferença de preço entre ambas
Vou pesquisar mais algumas que aqui tenho anotadas para ver se consigo ou não mudar, ou então fica tudo como está pois para esta casa 1 saca de 15 kgs não chega para 1 mês assim são 2 de 10 kgs...

<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
sim, só não estava a perceber o porquê de aconselhar RC quando a esse preço encontra, na minha opinião, rações de melhor qualidade (ex.: orijen, acana, hills, etc).
não digo que a RC seja má, claro que não, mas não vale o preço que custa e para isso tem a AG que não é assim tão diferente e a menos de metade do preço.
não digo que a RC seja má, claro que não, mas não vale o preço que custa e para isso tem a AG que não é assim tão diferente e a menos de metade do preço.
-
- Membro Veterano
Bamkorn eu não posso de modo algum obrigar os meus gatos a gostarem de AG, eles rejeitaram mesmo assim vou tentar outras que enviem amostras imagine se eu tivesse feito encomenda o prejuizo e por acaso era p fazer sem antes confirmar porque muitas pessoas falam bem da dita, só que por algum motivo eles não apreciaram.bamkorn Escreveu:sim, só não estava a perceber o porquê de aconselhar RC quando a esse preço encontra, na minha opinião, rações de melhor qualidade (ex.: orijen, acana, hills, etc).
Quanto a sugerir é porque não me tenho dado mal com a RC nem com a tecnhicall agora as outras nenhuma delas eu consigo e preço "diferente"apesar de nada ter a opor quanto a qualidade.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
boa noite,dragablue Escreveu:estou a dar triple crown ao meu persa, na 1ª semana vi resultados incriveis especialmente no pêlo, era baço e aspero e agora esta lindoera para trocar de fato pela arden grange, mas plos progressos fico pela T.C
onde compra a ração?
obrigado
cumprimentos
pedro carvalho
-
boa noite,dragablue Escreveu:estou a dar triple crown ao meu persa, na 1ª semana vi resultados incriveis especialmente no pêlo, era baço e aspero e agora esta lindoera para trocar de fato pela arden grange, mas plos progressos fico pela T.C
onde compra a ração?
obrigado
cumprimentos
pedro carvalho