Na minha viagem mais recente a Aveiro (não tenho estado por lá), encontrei esta beldade na rodoviária de Coimbra! Magrissima, tem cerca de 6 meses apesar de ser uma gata pequena para a idade, chamei-a e veio logo ter comigo carinhosa. Dei-lhe alguma comida que tinha, que comeu como se não visse alimento há semanas. E ainda foi enfiar a cabeça no saco à procura de mais!
Sem coragem para a deixar lá meti-a na mochila e rezei para que não se mexesse nem miasse! Parece que percebeu porque entrei no autocarro e fui para o fundo e ela sempre quietinha. Tirei-a da mochila que estava cheia de cocó

No caminho liguei a uma amiga, uma "mulher dos gatos" e falei com ela para saber se podia ficar em casa dela porque em Aveiro não tinha nada para um gatinho e já eram 23h não tinha onde ir comprar nada. Ela disse que sim e que sabia de uma senhora que queria um gato senão ficava ela com ela.
Até aqui tudo muito bem. Mas a senhora queria um macho e a gata que a minha amiga tem em Aveiro não se deu nada bem com a pequena Shi. Ela disse que não havia problema que a levava para casa/casa do pais onde tem uma cadela, 3 gatos e hamsters. Deu-se bem com a população toda da casa menos com os hamsters que atacou e conseguiu comer um. A minha amiga ligou-me desesperada e achei melhor ir buscá-la e ficar com ela até encontrar um bom dono. Mas visto que já não estava em Aveiro, só estive lá um dia, uma amiga minha que mora para estes lados trouxe-a.
E lá vou eu hoje buscá-la e ao vet ver como estão as coisas e desparasitar.
A questão é que estou derretida com a pequena mas não posso mesmo ficar com ela e agradeço desde já toda a ajuda que me puderem dar na divulgação da menina.
Em breve posto mais fotos, mas aqui está ela gosta de estar no seu cantinho sossegada ou ao colinho

Editado para corrigir a idade da gatinha após avaliação da veterinária :b