CUMPS

Moderador: mcerqueira
obrigado estou mesmo a pensar em comprar eu ja tinha lido isso sobre a distancia,estou a pensar na da exoterra,nao sabia que eles dao essa garantia todas as lojas o fazem?eu neste momento tenho uma uvb compacta de 23w 6.0,uma de spot 65w e uma de ceramica 100w queria mudar para a de vapor de mercurio e ter a de ceramica a de spot e a compacta retirava eu tenho estas num terrario de 1,60 de altura ainda estou a construir o maior.cumpstargonne Escreveu:Nós encomendámos Sara e vamos começar a utilizar, Terrarios altos tem sempre problemas com niveis de uvb.
Todo o que Li e pessoas com quem falei recomendam as lampadas. Se não tiveres um medidor de uvb tipo solar meter 6.2 então troca de 6 em 6 meses.
Este tipo de lampadas normalmente têm garantiade 6 meses a um ano (Dependendo da marca.), se se fundir eles trocam e dão te garantia até ao final da garantia inicial.
Tens que ter é muita atenção ás distancias minimas. nunca a menos de 30 cm....
E geralmente o calor emitido por elas não é grande coisa vais continuar a precisar de uma lampada de calor durante o inverno pelo menos.
Se a comprares vai dizendo o que achas e se notas diferenças em apetite cores e afins
P.S estamos a mudar de casa por isso posso n responder depressa.
psylizart Escreveu:1ª nao vale a pena estar a gritar, porque aqui ninguem é surdo...![]()
( escreveu em maisculas)
2º para o preço que elas custam, penso que nao sejam assim tao uteis, com uma lampada de spot e uma lampada de uvb, faz o mesmo resultado, mas , isto é a minha opniao que nunca usei nenhuma