Adeus Flávio - r.i.p. Alice
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Pois, o menino quer é carninha....
Ainda bem que ele tem forças para fazer asneiras, quando ele não fizer é porque está mesmo mal....
Ele parece estar "desconsolado"....
Ainda bem que ele tem forças para fazer asneiras, quando ele não fizer é porque está mesmo mal....
Ele parece estar "desconsolado"....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
aparentemente, o nosso menino parece estável. come que se farta e cada vez está mais magrinho
está a fazer, de novo, o antibiótico para a diarreia. agora apareceu uma ferida junto ao nariz. não me parece que tenha sido de bulhas. deve ser mais uma mazela da doença. se não passar, vai ao vet. 

Grande Flávio! A comer muito e sempre eleganteanja-azul Escreveu:aparentemente, o nosso menino parece estável. come que se farta e cada vez está mais magrinhoestá a fazer, de novo, o antibiótico para a diarreia. agora apareceu uma ferida junto ao nariz. não me parece que tenha sido de bulhas. deve ser mais uma mazela da doença. se não passar, vai ao vet.

A diarreia é uma grande chatice, deita-os tanto abaixo, coitadinhos. O Obama volta e meia também anda assim, nem tempo tem para chegar ao wc, é có-có por todo o lado, passou a ter crises mais frequentes, anda agora numa delas.
Pode ser que a feridinha não seja nada de grave, até na brincadeira com outros pode acontecer. As melhoras do menino.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Grande Flavinho! Está aí para as curvas 
Ainda nos há-de brindar com muitas tropelias

Ainda nos há-de brindar com muitas tropelias

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
o nosso cá está e parece bem. dorme todo enroscadnho no sofá. a máquna pifou. vamos ver se para o mês que vem, sobra algum para uma nova.
a ferida do nariz, desapareceu.
obrigado pelo vosso interesse.
o menino não está para o elegante mas para o magrinho. ela que pesava 6 kgs, deve andar pelos 3.5
a ferida do nariz, desapareceu.
obrigado pelo vosso interesse.
o menino não está para o elegante mas para o magrinho. ela que pesava 6 kgs, deve andar pelos 3.5

-
- Membro
- Registado: segunda jan 28, 2008 6:33 pm
Sigo este topico quase desde o inicio e sempre que existem actualizações fico ansiosa..
Se tudo está a correr bem é porque vai continuar...
O Flavio é rijo!!! Vai estar com a sua dona durante muito tempo...
Tudo de bom.
Se tudo está a correr bem é porque vai continuar...

O Flavio é rijo!!! Vai estar com a sua dona durante muito tempo...

Tudo de bom.
-
- Membro Veterano
obrigado. lá rijo é omenino. podia durar até aos 100 anos se não fosse a maldita doença.franjinhas1 Escreveu:Sigo este topico quase desde o inicio e sempre que existem actualizações fico ansiosa..
Se tudo está a correr bem é porque vai continuar...![]()
![]()
O Flavio é rijo!!! Vai estar com a sua dona durante muito tempo...![]()
![]()
Tudo de bom.

-
- Membro Veterano
eu gostava de acreditar aue o nosso menno ainda ficava por cá uns aninhos mas não consigo. nem nunca pensei que se aguentasse tanto. um dia de cada vezLucci Escreveu:O Flavito está cá para as curvas!!!
e ainda vai durar uns bons aninhos, só por casmurrice e para dar conta do juizo à dona enquanto lhe rouba umas quantas coisinhas para comer!!!![]()
![]()
coisinhas boas, claro está!!!!

-
- Membro Veterano
Tem que ser forte, para dar forças ao patudinho.....
Sim, um dia de cada vez....
Sim, um dia de cada vez....
-
- Membro Veterano
o flávo preocupa-me não tanto pela doença mas pela idade. o menino deve ter uns 16 anos. já dá muitos sonais de demenca. e não me parece da doença
a diarreia é aflitiva. não melhorou nem um bocadinho com o antibiótico. e depos quando dou por mim, está a comer do prato dos outros ou a lamber nem sei o quê 

-
- Membro Veterano
Pois, já estou a ver, parece o meu que pára de comer o dele e vai ao prato dela ver se é melhor....
Eles são mesmo teimosos, mas vai ver que ele vai-se aguentando....
Eles são mesmo teimosos, mas vai ver que ele vai-se aguentando....