MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

sexta jan 25, 2013 5:24 pm

Max, Muitos Parabéns! :D
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta jan 25, 2013 6:22 pm

Parabéns Max!!! :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jan 25, 2013 9:24 pm

PARABÉNS MAX!!!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado jan 26, 2013 2:56 pm

Ups cheguei tarde?!?!?

Parabéns Max!!!
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sábado jan 26, 2013 7:06 pm

Porque mais vale tarde que nunca... PARABÉNS LINDO MAX!!! :D
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano

sábado jan 26, 2013 8:39 pm

sarina Escreveu:Olha a Minuxa! :D Com um ganda estilaço nos parabéns ao jeitoso do Max! :wink: :D Ainda bem que as letras não sao cor de rosa ou a Anny ficava cheia de ciúmes.

Será que o Max vai ter bolo?... 8)
Olá Sarina!
Claro que não podia dar os parabéns ao Max em cor de rosa... afinal é um rapaz :roll: se bem que me apetecia pôr roxo ou lilás :oops:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

sábado jan 26, 2013 9:02 pm

O Leo e a Minuxa estão optimos :D
Agora estão a dormir nas suas mantinhas ao calor do recuperador :D
Não sei com o que sonham, mas estão com uma ar tão descansadinho 8)
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

domingo jan 27, 2013 9:48 pm

Imagem
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

domingo jan 27, 2013 9:56 pm

Obrigada a todas pelo carinho ao nosso Max :D

Eu ia jurar que ele percebeu que era a festa dele, mas... para ele todos os dias são dias de festa dele :?

Quanto ao vinagre Arguida, por aqui já não há milagres que me salvem.O ranhoso mija na mesma :evil:

Eu devia era vendê-lo, como fez um forista, que veio para aqui chorar depois de ter recuperado o investimento :evil:
Minuxa
Membro Veterano

segunda jan 28, 2013 8:14 pm

Adorei a carta do Max, mas parece que o rapaz estudou nas novas oportunidades, ou terá sido com o relvas? :lol: :lol: :lol:
Max, tu porta-te bem ou a tua dona ainda te rifa 8)
Anioska, o vinagre não impede as "incontinencias do Max", mas é optimo para tirar os cheiros :wink:
anioska
Membro Veterano

terça jan 29, 2013 8:04 am

Ah, o vinagre não repele as mijadelas?
É que eu pensava que era para isso :oops:

Já uso há muito, para limpar as gaiolas dos meus porquinhos, e passei a usar também para limpar a casa!
Mas confesso que já me cheira a mijoca de qualquer maneira.Não sei se é do tempo húmido, ou impressão, ou... é mesmo :?

Então mas ninguém descobriu a grande diferença no Max? Aquela da adolescência?
O Max fez a barba!!! :D :D
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

terça jan 29, 2013 11:36 am

Realmente acho que estas cartas do Max são verdadeiras pérolas da literarura canina, quiçá gatafunhadas escritas entre disparates e ladradelas, que nos metem de sorriso que percorre orelha a orelha...
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça jan 29, 2013 11:52 am

anioska Escreveu:Imagem
ESPECTACULAR!!! :D :D :D Adorei a cartinha.

Max tens de escrever mais algumas pois tens muito jeitinho para a "coisa". :D :D :D
anioska
Membro Veterano

sexta fev 15, 2013 5:47 pm

É pá, a mania deste cão andar a mexer nas coisas dos donos!Agora vem para a net?!! :twisted:

Esqueci-me de vos contar que o Max ganhou um presente de aniversário que adorou:um set de 5 brinquedos giríssimos que ele adora e tem muita estima, mas que ainda nem uma foto tirei :oops:

Cá continua com as mijas.Vou agora mesmo limpar porque o meu filho já gritou lá de cima que o Max já benzeu a casa :evil:

Bom fim de semana :wink:
Minuxa
Membro Veterano

sexta fev 15, 2013 8:49 pm

Olá!
Pois é o Max vem até aqui dar noticias porque sabe que a dona não tem tempo :D
O rapaz só quer ajudar :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”