Mais tarde decidi trocar para uma mais barata mas de qualidade e escolhi a Arden Grange.
Até agora tudo perfeito

Moderador: mcerqueira
sim, claro, ainda bem que não encomendou logo. eu encomendei logo um saco de 2,5kg (na altura estava com uma certa pressa) e por acaso tive sorte. mas como dá para pedir amostras gratuitas, é óptimo para não acontecer situações como a que lhe poderia ter ocorrido.CarlotaSMAR Escreveu: Bamkorn eu não posso de modo algum obrigar os meus gatos a gostarem de AG, eles rejeitaram mesmo assim vou tentar outras que enviem amostras imagine se eu tivesse feito encomenda o prejuizo e por acaso era p fazer sem antes confirmar porque muitas pessoas falam bem da dita, só que por algum motivo eles não apreciaram.
Quanto a sugerir é porque não me tenho dado mal com a RC nem com a tecnhicall agora as outras nenhuma delas eu consigo e preço "diferente"apesar de nada ter a opor quanto a qualidade.
Pois a Chiken and Rice não tem amostras de momento(esgotadas)e os outros sabores foram pura e simplesmente rejeitados pelos meus "fidalguinhos" quem me facultou as amostras disse que estavam a fazer remodelação em todas as variedades e assim resta-me aguardar embora para já esteja servida mas se entender mudar ando a nadar...foram mal habituados e agora nada a fazer.WaterMonitor Escreveu:A Acana e a Arden Grange são das que têm a melhor relação preço/qualidade.
Dou Arden Grange a cães e gatos (nos gatos só uso Chicken & Rice) há uns anos e não tenho razão de queixa.
Para os cães compro Senior e Large Breed, sem problema algum.