Ontem estive com o Egas Bolota Fagmeda mas, como a máquina estava com problemas não lhe pude tirar nenhuma foto. As mesmas estão desde já prometidas para a semana.
Pois é, a alcunha de "fagmeda" não lhe podia ter sido mais bem posta.
Ontem estava eu recostada na minha cama quando o Sr. Egas aparece a correr como se estivesse a competir na maratona. Deu um salto para cima da cama, pulou para cima de mim, deu-me umas lambidelas e umas cabeçadas e nisto, senti qualquer coisa de estranho na orelha.

Fui logo lá com a mão e ... cadê o meu brinco? Não havia.

Ainda pensei que me tivesse rasgado a orelha mas ela estava de boa saúde. O brinco é que tinha desaparecido.
A minha irmã e eu pegámos logo nele, enfiámos os dedos pela boca adentro mas ... népias. O rapaz é tão esperto que tinha escondido o brinco bem lá para trás. Largámo-lo e aí ele começou como que a mastigar. Novamente dedos pelas goelas adentro e lá conseguimos tirar o brinco ou, pelo menos parte dele.
Pois é minhas amigas, era um brinco em ouro branco, com uma pérola e um BRILHANTE. Conseguimos tirar a parte da pérola mais a parte que enfia e fecha na orelha ... o brilhante, encontra-se actualmente na "tripa" do Sr. Egas.
Ou seja, ele quando me deu a cabeçada, partiu o brinco e meteu-o à boca. Agora cabe à minha irmã de cada vez que ele cag*** andar a esmiuçar os "despejos" a ver se aparece o brilhante.
O gajo bem que podia ter comido a pérola pois sempre era mais barato mas não ... foi logo o raio do brilhante.

Vamos lá a ver como é que acaba este "filme" do Egas Bolota e o brilhante engolido.